Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Conde Verde disse:

Eu sinceramente acho o futebol do Flaco muito aquém para ser a nossa única opção de atacante de maior estatura no elenco, algo mais próximo de um CA clássico. Acho que ele não vai virar muito mais do que isso, inclusive não o acho muito diferente em termos de qualidade do tão criticado Navarro. Ontem perdemos por erros individuais do Rios, dele e do próprio Jailson. Ano que vem eu tentaria negociá-lo e contrataria um CA reserva experiente. Experiência, algo que falta nele. Muitas vezes define mal as jogadas decisivas, apesar de ter algum potencial técnico e ter vontade em campo. Pra mim, mostra e mostrou pouco para justificar os valores a que veio e para permanecer no Palmeiras.

isso que venho falando, os erros são sempres os mesmos... em sua maioria contratações do Barros.... fica díficil defender... a tem 22 anos, idade do GM, mas o Gabriel minino ja descidiu jogos, mostrou futebol, ja os dois nada de futebol e o que demostra já algum tempo são erros grosseiros... Desculpa, mas é o mesmo caso de Jailson que vários aqui falando dos erros e poderia nos custar titulos, tbm tabata, navarro... todos erros individuais dos ruins e contratações do Barros... melhor vender RR e Flaco e contar com jogadores da base e se é para esperar 3 a 4 anos (flaco esta aqui desdo o ano passado e BL já vai para 4 anos) que fique o fabinho, colaca mais um do sub 20 e vamos esperar daqui 3 anos eles mostrarem futebol do que gastar 10 milhões e ficar esperando 3 anos e ainda lidar com erros grosseiros em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..