Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Palmeiras Livre disse:

Portuga odeia os miúdos. Hoje cagou e sentou em cima da merda que fez. Parabéns!!!!

Queimou a mulecada o ano inteiro...

Concordo que Dudu e falta de reposições fizeram falta, mas o Abel tinha as peças pra fazer algo diferente e não fez, ficou confirmado no segundo tempo.

Não sei se por birrinha com a diretoria, pra mostrar que precisava de contratações ou se realmente é um cagão. D qqr forma, ferrou o time, não fazendo o que poderia e deveria ter feito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ceccatto disse:

Q partidinha do Gomez, hein? 

Falhou no gol e errou o pênalti. 

Veiga tbm errou tudo q tentou... 

Vtnc Gomez, Veiga e Abel! 

Os dos maiores ídolos fazerem isso, que merda ..... vão toma no c.u mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jeiquen disse:

Abel nem esconde que é fã do Felipão 

Ídolo, copou liberta, brasileiro, copa do Brasil, teimoso e eliminado pelo boca 

próximo passo é levar o Zé Rafael pro Chelsea 

Abel treinando o Chelsea? Da não parceiro... Quem sabe um Fenerbahçe, um Sporting... Se for muito, um Porto (e por tempo curto)...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, guih_sep disse:

Vc acha de verdade que outro treinador, com esse mesmo elenco, faria um trabalho melhor que o do Abel?

O treinador correto faria, mas meu ponto é, essa direção de quitanda jamais encontrará esse nome ou pagará o que tal treinador iria pedir. 

Um Gallardo por exemplo iria formar jogador em casa, reformaria todo o processo de transição e treinamento da base, sairiam mais Julián Álvarez daqui, jogador esse que disputa posição com Halland, mas pra isso teriam que entregar as chaves do clube a esse tipo de treinador, jamais farão isso, portanto temos que ficar com Abel, é a única saída sensata.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ceccatto disse:

Exatamente... O Gomes fez muita merda, o Veiga eu já meio que esperava mas o Gomes é surpresa, pqp...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Neto palestra disse:

Parabéns a Diretoria!! Vão conseguir queimar o técnico!!!

A diretoria é uma bosta, essa blogueira escrota é uma inútil mesmo, nisso concordo 100%... Agora, esse time do boca foi o mais fraco que já enfrentamos. Nosso time, mesmo enfraquecido, tinha plenas condições de ganhar desses caras.

O Abel hj fez questão de se queimar sozinho

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, guih_sep disse:

Vc acha de verdade que outro treinador, com esse mesmo elenco, faria um trabalho melhor que o do Abel?

Se contar como um todo, NÃO. Hoje em dia? Não tá difícil fazer melhor do que vem sendo feito. O Abel parece que perdeu o tesão, já tem algum tempo, nem sei se ele ainda quer ficar no Brasil e não é de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

O Abel me lembra muito o Felipão kkkk... Ganhou pra kct, é ídolo eterno mas o cara teimoso do kct tnc 

Fazer esse esquema em dois jogos é teimosia mesmo, deixar o Endrick no banco hoje foi demais !

Entrar com Rocha e mayke em casa precisando vencer o jogo... me ajuda te ajudar Abel

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ceccatto disse:

Gomes é um dos maiores zagueiros da história do Palmeiras, uma partida ruim não pode apagar seu mérito!!  Tem possibilidade de sair em dezembro, ai sentiremos a falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Fazer esse esquema em dois jogos é teimosia mesmo, deixar o Endrick no banco hoje foi demais !

Entrar com Rocha e mayke em casa precisando vencer o jogo... me ajuda te ajudar Abel

Amigo Louva, a diretoria não contratou reforços deixou o cara com elenco enfraquecido, com a contusão do Dudu ele se perdeu e realmente errou demais, 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai ser foda dormir. Perder na bola, jogando o que poderia jogar, chateia, mas blz, faz parte.

Agora, se tem uma coisa que me deixa mais puto do que perder roubado, é perder por amarelada de jogador e cagada/teimosia de técnico 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

O treinador correto faria, mas meu ponto é, essa direção de quitanda jamais encontrará esse nome ou pagará o que tal treinador iria pedir. 

Um Gallardo por exemplo iria formar jogador em casa, reformaria todo o processo de transição e treinamento da base, sairiam mais Julián Álvarez daqui, jogador esse que disputa posição com Halland, mas pra isso teriam que entregar as chaves do clube a esse tipo de treinador, jamais farão isso, portanto temos que ficar com Abel, é a única saída sensata.

Vc fala do Gallardo. Na teoria é lindo e maravilhoso. No time dos outros é top. 

Mas quero ver se nossa torcida ia segurar a barra se ele perdesse um campeonato brasileiro para os Gambás no último jogo. Pois foi isso que aconteceu, o River empatou com um time pequeno e ENTREGOU o argentinão pro Boca, e ai?

Sem contar as eliminações na libertadores. Tomou 3x0 pra gente em casa em 2020. E ai, se fosse o Palmeiras tomando 3 pro boca hoje em casa? Torcida ia segurar a bronca?

Eu te respondo: DUVIDOOOOOOOO iam xingar ele de burro pra baixo igual estão fazendo com o Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..