Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Pós-jogo

Posts Recomendados

O time que ele insistiu não jogou nada em 3 tempos 

O time que a torcida pediu amassou o Boca no segundo tempo

Mas ele não deu o braço a torcer

O ego não deixa

Esperava um banho de humildade dele. Ele mostrou mais arrogância 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que raiva do Abel

Passamos a semana falando que essa escalação seria essa mesmice 

como pode ele treinar Kevin e Endrick a semana toda e ter coragem de escalar o Marcos Rocha?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Ele tem problema em ser confrontado.

Não dá o braço a torcer.

Bichinho tem uma personalidade bem difícil.

Infelizmente ta fazendo por merecer todas as críticas da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

prioriza os mais velhos só pode, mas se for isso tem que mudar, tem que priorizar os melhores, Artur por exemplo está horrível e nao sai, isso é injusto com a molecada, merece jogar quem está melhor

Eu acredito que ele tenha um laço forte com a questão da confiança.

Tirando o Artur, todos os outros mais velhos, principalmente o MR foram pilares do time principal nos títulos passados.

Então ele escolhe o time por uma sensação de segurança e confiança, que hoje não faz mais sentido. Todos mudam.

Esses jogadores decairam, mudaram.

E eu acredito que uma hora o próprio Abel vai acordar pra isso e acabar enxergando que jogadores são naturalmente transitórios e um time tem que necessariamente ser renovado.

E se não renovar o time, fatalmente acabará tendo que renovar o próprio técnico.

Mas pra mim esse portuga tem crédito de sobra. Confio que ano que vem ele voltará mudado.

O meu maior medo, contudo, é continuar esse trabalho de bosta da diretoria.

Aí lascou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Abel é muito ídolo! Todos concordam!

Mas pq no brasileiro e jogos menores Breno lopes é a primeira opção? E nesse jogo de semifinal de libertadores, p*ta duma fogueira... ele coloca a molecada??? E a molecada corresponde ainda??? Essa eliminação me quebrou bixo... tô triste p/ baralho

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Pé Verde disse:

E o Abel não colocaria o Endrck e o Kevin logo no início do segundo tempo se não tivessemos tomado o gol. De novo ia colocar a mulecada faltando 10 minutos pra acabar. E olhe lá!

Exato. Foi por puro desespero. Abel NUNCA mexeu no intervalo, muito menos para colocar dois miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, herick1987 disse:

Boca é o trauma incurável do Palmeiras, que não nos encontremos em outras libertadores, pq o negócio é místico e bizarro. 

Impressionante.

Não lembro muito de 2000-2001 pq era muito novo e não acompanhava futebol na época com frequência mas 2018 e hoje não tem o que dizer, somos fregueses e temos que aceitar.

É igual a gambazada com a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse jogo seja um divisor de águas para o Abel largar as vacas sagradas desse elenco e dar espaço para a mulekada,pq se não vai ficar difícil até pra arrumar vaga para a libertadores direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, car4ng0 disse:

Fluminense já é campeão, podem cotar aí.

Não perdemos pra camisa ou mística não, perdemos para nosso treinador, é triste, mas é verdade. E digo, mais, corre risco de ser passeio no Maracanã. 

O boca tá passando fome num campeonato que tem dois grupos de 14 times, tomou de 2x0 para o River em casa,.

nós perdemos pq nosso time não está jogando nada faz tempo e principalmente pq perdeu qualidade com a saída do Scarpa, DAnilo e Dudu, nao tem essa de mística não, se tivesse contratado poderia ser outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Verdão disse:

O time que ele insistiu não jogou nada em 3 tempos 

O time que a torcida pediu amassou o Boca no segundo tempo

Mas ele não deu o braço a torcer

O ego não deixa

Esperava um banho de humildade dele. Ele mostrou mais arrogância 

Entendo o Abel ..ele não queria deixar o time exposto atrás . Achava q dava pra resolver no segundo tempo e dava mesmo. .mas hj a bola não entrou e pra piorar tomamos um gol mesmo com o time bem armado. Enfim. Isso acontece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, alansep18 disse:

Espero que esse jogo seja um divisor de águas para o Abel largar as vacas sagradas desse elenco e dar espaço para a mulekada,pq se não vai ficar difícil até pra arrumar vaga para a libertadores direto.

Exato, mimha esperança também, pena que custou uma libertadores pra perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, herick1987 disse:

Fomos roubados bem pelo juiz como costuma ser tbm, nos roubou tempo, no mínimo era 10 minutos de jogo a mais, porém a bola provavelmente não entraria, não era nosso dia.... essa bike do Rony vai me atormentar pra sempre

Ah mano, acho meio chato isso de colocar culpa sempre na arbitragem. Expulsou um jogador deles e não influenciou no resultado.

Contra o Boca não tem jeito, é nossa sina.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Eu acredito que ele tenha um laço forte com a questão da confiança.

Tirando o Artur, todos os outros mais velhos, principalmente o MR foram pilares do time principal nos títulos passados.

Então ele escolhe o time por uma sensação de segurança e confiança, que hoje não faz mais sentido. Todos mudam.

Esses jogadores decairam, mudaram.

E eu acredito que uma hora o próprio Abel vai acordar pra isso e acabar enxergando que jogadores são naturalmente transitórios e um time tem que necessariamente ser renovado.

E se não renovar o time, fatalmente acabará tendo que renovar o próprio técnico.

Mas pra mim esse portuga tem crédito de sobra. Confio que ano que vem ele voltará mudado.

O meu maior medo, contudo, é continuar esse trabalho de bosta da diretoria.

Aí lascou. 

Isso se chama panela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..