Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, herick1987 disse:

Várias bolas na mão dos caras do boca em @GreenForce. Se fosse contra nós duvido não darem um pênalti pra esse time sujo e favorecido pela comenbosta. 

sim teve no mínimo umas 3, se fosse ao contrário dariam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O jogo de hoje era padrão na Libertadores antigamente.

Todo mata-mata era isso, hoje em dia tá bem mais tranquilo. Hoje foi uma das exceções.

Pois é, lembro bem!! Achei que havia mudado, ou melhorado um pouquinho... ledo engano!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente indignado com os "cinco minutos" até agora, e acho que vou ficar por um bom tempo. Eu já estava odiando esse apitador, aí quando subiu a placa, eu fui à loucura! Se estivesse em campo, com certeza teria invadido o gramado e feito alguma merda com esse cidadão. Palmeiras jogou "mal" (Boca que fez certinho)? Abel cagou na escalação? Veteranos cagaram nas fraldinhas? Ok, ok e ok, fica difícil botar culpa em só uma coisa ou em outras coisas. Mas o que diabos é esse APITADOR???? Fiquei traumatizado! Pensando seriamente em dar um tempo de acompanhar futebol... é muito tempo, emoção e $$$ dedicados para algo que está ficando muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Abel fosse menos turrão e entrasse com um time diferente do que colocou no primeiro jogo (e foi nítido que não funcionou), mostraria pra todos que fez tudo o que pode e que a culpa era 100% da diretoria.

Mas não, ele insiste. E nem entendo o porquê. Aí leva uma boa parte da culpa, porque é nítido que o jogo poderia ter sido diferente.

O elenco precisa de reforços? Urgente e a Leila que suma do nosso Palmeiras aliás.

Dava pra ganhar com esse elenco? Sem dúvidas, Abel ranzinza lascou o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gerson SEP disse:

Se o Abel fosse menos turrão e entrasse com um time diferente do que colocou no primeiro jogo (e foi nítido que não funcionou), mostraria pra todos que fez tudo o que pode e que a culpa era 100% da diretoria.

Mas não, ele insiste. E nem entendo o porquê. Aí leva uma boa parte da culpa, porque é nítido que o jogo poderia ter sido diferente.

O elenco precisa de reforços? Urgente e a Leila que suma do nosso Palmeiras aliás.

Pois é, e aí as poucas vezes que ele tenta com os reservas, coloca todo mundo de uma vez, de uma forma desordenada - igual foi contra o Bragantino, por exemplo - como se fosse pra jogar na nossa cara algo assim "pronto, fiz o que vocês queriam, e não deu certo, tá vendo??", aí ele vai e volta pro esqueminha preferido dele. Adoro e admiro o Abel, pra mim é o melhor técnico da nossa história, mas está difícil entender essa teimosia dele.

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutes ago, Gerson SEP said:

E olha que a molecada deu mostras que podia jogar contra o Braga

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SEPdig disse:

Estou completamente indignado com os "cinco minutos" até agora, e acho que vou ficar por um bom tempo. Eu já estava odiando esse apitador, aí quando subiu a placa, eu fui à loucura! Se estivesse em campo, com certeza teria invadido o gramado e feito alguma merda com esse cidadão. Palmeiras jogou "mal" (Boca que fez certinho)? Abel cagou na escalação? Veteranos cagaram nas fraldinhas? Ok, ok e ok, fica difícil botar culpa em só uma coisa ou em outras coisas. Mas o que diabos é esse APITADOR???? Fiquei traumatizado! Pensando seriamente em dar um tempo de acompanhar futebol... é muito tempo, emoção e $$$ dedicados para algo que está ficando muito estranho.

Esses 5 minutos foram um grande absurdo. 

Se tivesse dado 10 minutos, não sei se o resultado seria outro, mas seria o mais justo. Foi incrível como o Boca segurou o jogo e queimou tempo com cera, além das paradas para atendimento médico e foram premiados com esses minutos. Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel tem culpa pela eliminação TEM pela teimosia pq ele viu que n funcionou a PORRA DOS 2 LATERAIS na partida de ida e tbm por levar esse elenco mediano longe

foi turrão de n colocar a base  no lugar de jogador que n tava rendendo. 

IMAGINA SE O ABEL COLOCA A BASE E cai igual aconteceu o ABEL N SERIA TÃO MASSACRADO pq ele tentou jogar 

e cairia na costas da LEILA a não contratação. 

n TO VENDO UM FUTURO BOM PARA 24

pelo que o barros DISSE 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

Abel tem culpa pela eliminação TEM pela teimosia pq ele viu que n funcionou a PORRA DOS 2 LATERAIS na partida de ida e tbm por levar esse elenco mediano longe

foi turrão de n colocar a base  no lugar de jogador que n tava rendendo. 

IMAGINA SE O ABEL COLOCA A BASE E cai igual aconteceu o ABEL N SERIA TÃO MASSACRADO pq ele tentou jogar 

e cairia na costas da LEILA a não contratação. 

n TO VENDO UM FUTURO BOM PARA 24

pelo que o barros DISSE 

O Barros não tem noção do que fala.

Tudo depende da Leila, do que a mulher que alugou o Palmeiras quer.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, SEPdig said:

Pois é, e aí as poucas vezes que ele tenta com os reservas, coloca todo mundo de uma vez, de uma forma desordenada - igual foi contra o Bragantino, por exemplo - como se fosse pra jogar na nossa cara algo assim "pronto, fiz o que vocês queriam, e não deu certo, tá vendo??", aí ele vai e volta pro esqueminha preferido dele. Adoro e admiro o Abel, pra mim é o melhor técnico da nossa história, mas está difícil entender essa teimosia dele.

Exatamente.

É como deixar o time titular 3 meses sem jogar uma partida oficial e nem treinarem todos juntos e colocar eles novamente em uma partida aleatória. Qual seria o resultado?
Ele comprou essa briga desnecessariamente, e isso vem desde ano retrasado. Mas agora, como a única opção de mudança é obrigatoriamente a base, ficou escancarado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você não coloca os melhores em campo, tem algo errado.

"Ah mas não quer perder o vestiário".

Amigo, se você abre mão de colocar os melhores por essa razão, você já perdeu o vestiário, você tá na mão da panela.

Time de "homens", como ele mesmo intitula os jogadores titulares, sabe entender o momento de cada um e que muitas vezes a melhor forma de contribuir para o time é indo pro banco de reservas, mesmo que momentaneamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel perdeu o jogo e a possibilidade de ganharmos uma libertadores.

Leila perdeu a temporada, incluindo CdB e Brasileirão.

Resumo de 2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gerson SEP disse:

Abel perdeu o jogo e a possibilidade de ganharmos uma libertadores.

Leila perdeu a temporada, incluindo CdB e Brasileirão.

Resumo de 2023.

Meu resumo:

Diretoria omissa e burra

Técnico cabeça dura que não conseguiu ajeitar o time após a saída de Danilo e Scarpa

Muitos jogadores, pilares do time, muito mal tecnicamente. (especialmente nos últimos meses)

2023 não era pra ser, ainda que conseguimos o Paulista e a Supercopa, agora é fazer o melhor que der neste resto de ano e planejar 2024.

O que eu faria pra 2024:

- ZR tem que ser 2o volante (mesmo se não vier o 1o volante), pilar no apoio ofensivo de 2022, não dá pra ficar com o ovochuta.

- trazer (somente bons jogadores experientes): Zagueiro top (Se o Gomez sair não ficamos com Luan e Murilo), 1o volante, LD, meia, ponta esquerda e centroavante com histórico recente goleador (ex: Cano e Tiquinho), essa temporada mostrou o quanto é importante ter um artilheiro.

- TEMOS que usar o Paulista pra dar rodagem aos garotos.

- negociar/dispensar: Marcos Rocha, Luan e Breno Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Observações sobre Endrick:

1) mudou o jogo quando entrou

2) teve a chance da classificação nos pés (lance da bicicleta do Rony), e tomou a decisão errada... se já é maduro para ser apontado como titular do time (e parece ser), deve ser cobrado nessa proporção (fosse o Artur que perdesse aquele lance, nem poderia mais pisar na academia)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..