Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Animal disse:

Entendo o Abel ..ele não queria deixar o time exposto atrás . Achava q dava pra resolver no segundo tempo e dava mesmo. .mas hj a bola não entrou e pra piorar tomamos um gol mesmo com o time bem armado. Enfim. Isso acontece. 

No jogo de ida o time "que não deve ficar exposto atrás" escapou de levar um sacode de 2, 3 a zero por milímetros. O esquema não trouxe segurança alguma, o empate caiu do céu. Hoje o glorioso esquema tomou gol de contra-ataque justamente no lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

"Eu vejo futebol diferente de vucêx, vucêx são jurnalixtax e eu sou treinador, e entendo, se vuxê tivesse posto o Endrick na primeira, se vuxê tivesse poxto o Kevin na sigunda, então vucêx acham que o que faço não faço o que é milhór pra equipa?"

Ah Abelão, se vira aí com as críticas pq foi vc que procurou essa sarna pra se coçar. E faça mais campanha pela renovação de Anderson Barros, faça! Barros até 2027.

Se ele mantém o esquema que SEMPRE usou e que sempre deu certo ninguém estaria questionando a capacidade dele e todos estariam direcionando as críticas ao planejamento pifio dessa diretoria. Mas ele pagou pra entrar na briga e simplesmente insistiu pra dar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu a entrevista do Abel o resumo é o seguinte:

Eu nao errei, o que mudou o jogo no segundo tempo foi o esquema que mudei e não os garotos, e não ganhamos pq o futebol é cruel.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, guih_sep disse:

O que eu estou dizendo é que esse seu papo de que "devemos trazer um treinador que trabalhe a base, que faça as mudanças necessárias, etc" é ilusão... isso é bonito se ganhar, se perder é um bosta, é pardal, é burro, etc.

Cara, quem garante que num time como o Palmeiras o cara vai perder e não ganhará nada?

Quem disse que não podemos jogar futebol de triangulações igual nossa base jogou na copinha? Me diga? Será que na copinha podemos jogar bem, criar tabelando e no profissional não? Quando tantos times profissionais têm mais opções de jogo.

Um treinador vencedor por outro e uma mudança positiva no sistema de jogo, seria um universo aceitável, mas reitero, pra isso teriam que dar as chaves da gestão de futebol e não o farão.

Não precisa se desesperar, eu aceito o Abel até 2030. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Abel bem chatão na entrevista.

Um treinador tão vitorioso, poderia deitar e rolar nas entrevistas, as entrevistas dele nas derrotas nos derrubam ainda mais.

Mas vamos que vamos, temos esse restinho de ano.

2024 espero que a SEM VERGONHA reforce o time e Abel possa finalizar sua passagem com mais títulos.

Verdade, qdo ganha, fica todo engraçadão, qdo perde, principalmente pelas cagadas dele, fica insuportável.

Sobre ela, espero que VAZE!!! Nada mais espero dela...

Numa entrevista, acho que vi no youtube, o Nobre definiu bem ela qdo foi requerido a defini-la em poucas palavras: Uma linda mulher...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestra-Italia disse:

O roteiro era previsível e por isso torna a situação ainda mais cruel.

Qualquer idiota sabia que a partir do momento que iniciou o primeiro jogo, o Boca Juniors já estaria satisfeito com o resultado. O Palmeiras vai lá e desperdiça 3/4 das partidas, favorecendo o clube que tinha a certeza que venceria nos pênaltis. O único 1/4 que Palmeiras decidiu jogar, ele venceu, provocou expulsão e pressionou. 

Claro que não poderia faltar a ironia do futebol. O melhor atacante das duas partidas é do Palmeiras, o problema é que joga pelo Boca Juniors. Merentiel foi liberado por um dos maiores amadorismo dessa diretoria (Que são muitos), saiu por conta do limite de estrangeiro, sendo que na semana seguinte a regra foi alterada por pedido dos clubes brasileiros, que aparentemente o clube não faz parte, já que foi o único otário que não sabia do processo. 

E o que falar do Artur?! A maior contratação da janela foi um jogador que o próprio Palmeiras liberou por entender que não tinha condições de vestir a camisa. O cara foi repatriado com status de jogador pronto, e para a surpresa de muitos (Obviamente da diretoria), ele é a pior opção pelo lado de campo, atrás de jogadores menores de 18 anos. Agora ou a comissão técnica assume esse papelão e saca do time sabendo que ele é pior que aqueles que já estavam aqui, ou, continuam teimosos não assumindo um erro patético. 

Tão incompetentes que emprestaram sem impor nenhuma restrição para jogar contra o próprio Palmeiras. E é muito difícil acreditar que o Palmeiras ignorasse o processo de mudança no número de estrangeiros. Parece desculpa esfarrapada.

Para concluir, além do Merentiel emprestado, o destaque do Boca foi um miúdo de 19 anos. Chupa essa manga, Portuga.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Eu acredito que ele tenha um laço forte com a questão da confiança.

Tirando o Artur, todos os outros mais velhos, principalmente o MR foram pilares do time principal nos títulos passados.

Então ele escolhe o time por uma sensação de segurança e confiança, que hoje não faz mais sentido. Todos mudam.

Esses jogadores decairam, mudaram.

E eu acredito que uma hora o próprio Abel vai acordar pra isso e acabar enxergando que jogadores são naturalmente transitórios e um time tem que necessariamente ser renovado.

E se não renovar o time, fatalmente acabará tendo que renovar o próprio técnico.

Mas pra mim esse portuga tem crédito de sobra. Confio que ano que vem ele voltará mudado.

O meu maior medo, contudo, é continuar esse trabalho de bosta da diretoria.

Aí lascou. 

Ele disse que prefere errar ou acertar com as convicções dele do que ir pelos outros já que ele é o técnico e está lá todo dia e nisso ele tem razão.

Ele poderia ter colocado o Endrick de titular q seria a minha escalação no início mas sinceramente não acho que encher o time de moleques ia resolver alguma coisa. No segundo tempo pressionamos pela entrada deles mas o Boca recuou também e a mudança de postura do Palmeiras foi nítida.

Diretoria acabou com o time não trazendo um volante, um meia e um ponta pra substituir o Dudu. Abel erra mas não faz milagres toda hora também. 

A verdade é que a lesão do Dudu ferrou com o time. Não estávamos jogando aquelas coisas mas o time estava encaixado como foram nos dois jogos contra o Atlético e na ida contra o Deportivo Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Green_Machine disse:

Esse Merentiel é apenas esforçado, mas emprestar pra um rival direto realmente foi uma cagada inexplicavel. 

sim esforçado, mas é mais útil e menos ruim que Navarro e Lopez, os caras preferiram Navarro.  Deyverson e Merentiel sao muito mais úteis que Navarro e Lopez, essa diretoria é uma piada, só enfraquece o time, tem que vazar

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, marsan.marco disse:

Desanimadora a coletiva do Abel. Não tem jeito de reconhecer que errou. E o pior de tudo é que ele acredita no que está dizendo.

Tomara que seja só para não dar o braço a torcer aos jornalistas. Mas temo que não.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Na entrevista o Abel não está admitindo os méritos dos meninos.

Na boa, esperava um pouco mais de humildade de reconhecer o erro.

Não vejo como erro não colocar os meninos pra começar de titular mas é como sempre digo, Abel errou em não dar mais minutagem pros meninos no paulista . Se tivesse isso poderia ter mais confiança neles agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Eu nao errei, o que mudou o jogo no segundo tempo foi o esquema que mudei e não os garotos, e não ganhamos pq o futebol é cruel.

Lamentável. Espero que essa fase de "perdido no tempo" passe logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

Cara, quem garante que num time como o Palmeiras o cara vai perder e não ganhará nada?

Quem disse que não podemos jogar futebol de triangulações igual nossa base jogou na copinha? Me diga? Será que na copinha podemos jogar bem, criar tabelando e no profissional não? Quando tantos times profissionais têm mais opções de jogo.

Um treinador vencedor por outro e uma mudança positiva no sistema de jogo, seria um universo aceitável, mas reitero, pra isso teriam que dar as chaves da gestão de futebol e não o farão.

Não precisa se desesperar, eu aceito o Abel até 2030. 

Eu concordo com você, eu ia adorar chegar esse treinador e botar o time pra jogar bonito, com triangulações, trabalhando a base.. top

Mas algumas perguntas:

- Quem seria esse nome mágico? Fernando Diniz, que até algum tempo atrás era piada aqui no fórum? Gallardo não vem, esquece. Bruno Lage, treinador com passagem em premier league, esse não tem como dar errado..

- Com esse elenco, o futuro treinador teria condições de colocar em prática um trabalho nos moldes que a gente quer??? Guardiola teve que gastar os tubos pra montar um time capaz de fazer aquilo que ele quer, por exemplo.

- A torcida teria PACIÊNCIA com esse camarada se ele não chegar ganhando logo de cara como foi com o Abel? Terá paciência em possíveis derrotas, eliminações para rivais... enfim, acreditariamos no processo?

Com relação a essa última questão, nunca vi acontecer no Brasil. Em nenhum time. Aqui o que manda é a vitória. Mas talvez sejamos os primeiros abençoados.

A questão é: Independente se é o Abel ou qualquer outro, um trabalho a longo prazo uma hora ou outra tende a ter uma queda, passar um vexame ou qualquer coisa parecida.. E a nossa torcida não aceita isso, aqui é assim, perdeu é burro. Olha a torcida do Inter... também ta chamando o Coudet de Burro... isso pq o time limitado que ele dirige ficou a minutos de se classificar. Se tivesse ganhado era génio. Aqui as coisas são assim, vc sabe disso

Desculpa o textao.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Por isso que acho que ele perdeu a humildade faz um tempo.

Quando ele chegou aqui estava virgem de título e agora tem outro tamanho.

Então muitas vezes,  teremos que aguentar muitas bobagens dele porque ele estará sempre certo nas convicções que ele possui.

Compartilhar este post

Link para o post

As baleias com Cuca meteram 3 x 0

O galinho ganhou nos pênaltis

O curica ganhou nos pênaltis

E nós não conseguimos ganhar desse time maldito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..