LucasVerdao 45.197 Postado Abril 7, 2024 17 RenanPalestra, David007, ™ Gustavo e 14 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.211 Postado Abril 7, 2024 Agora, Neto palestra disse: O q? Kkkkk Ele fez o que quem reclamava pedia, mudou o esquema ou vc não viu? Campeão!!! Viva quem não passa pano kkkk Se passar o papa louco, leva uns 10 embora. Kkkk 1 Neto palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verdão 7.559 Postado Abril 7, 2024 Parabéns a todos Mais um kk Tô até cansado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Monteiro 4.954 Postado Abril 7, 2024 1000 pra todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.197 Postado Abril 7, 2024 Just now, Bruno_Palestra said: Se passar o papa louco, leva uns 10 embora. Kkkk Eu nao sei que bicho mordeu o Abel, mas eu ja estava extremamente surpreso com a escalacao inicial ai no primeiro tempo ele vai e tira o ze rafael!!!! PQP que final! 2 fox e Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.369 Postado Abril 7, 2024 Vencemos mais uma !! Pensando nas críticas ao elenco e ao Abel nos últimos dias dá mais gosto de gritar É CAMPEÃO!!!!! 2 Exagerado e Felipe Ferreira reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M. Vianna 7.160 Postado Abril 7, 2024 Mais um título pra sala de troféus. Gostei da postura, da escalação e da entrada do Rios logo na virada de tempo. Tivemos problemas, mas agora não é hora de debater isso. Parabéns Palmeiras, atletas, comissão e torcida. 2 Alviverde 1914 e SEPdig reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SEPdig 1.114 Postado Abril 7, 2024 (editado) GERAL (dos antis) criticando a arbitragem e falando que o pênalti foi roubado. Na sincera opinião de vocês, o que acham??? Pra mim foi pênalti sim, muito. Editado Abril 8, 2024 por SEPdig 2 DarkNennius e Lucarelli reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
™ Gustavo 1.521 Postado Abril 7, 2024 Agora, LucasVerdao disse: Eu nao sei que bicho mordeu o Abel, mas eu ja estava extremamente surpreso com a escalacao inicial ai no primeiro tempo ele vai e tira o ze rafael!!!! PQP que final! Épico hoje!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.211 Postado Abril 7, 2024 Agora, SEPdig disse: GERAL criticando a arbitragem e falando que o pênalti foi roubado. Na sincera opinião de vocês, o que acham??? Pra mim foi pênalti sim. Foi muito pênalti. 3 SEPdig, GuntherF e Caiser Soze reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.224 Postado Abril 7, 2024 Abel tomou um chá antes do jogo, mas o efeito do alucinógeno passou ele olhou para o campo e falou, ué, cadê o Rocha? 😂 Beincadeiras a parte, foi ótimo hoje, parabéns papai Abel. Mais um título… vai ter que comprar um apto com 100 mts a mais ali no Jd das Perdizes só para guardar os troféus 1 SEPdig reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.224 Postado Abril 7, 2024 Just now, SEPdig said: GERAL criticando a arbitragem e falando que o pênalti foi roubado. Na sincera opinião de vocês, o que acham??? Pra mim foi pênalti sim. Foi penalti No Flaco eu não achei 3 Caiser Soze, Felipe Ferreira e SEPdig reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londrinense 8.685 Postado Abril 7, 2024 Agora, SEPdig disse: GERAL criticando a arbitragem e falando que o pênalti foi roubado. Na sincera opinião de vocês, o que acham??? Pra mim foi pênalti sim. Que geral é esse? Só clubistas invejosos né? Não vi um palmeirense achando que não foi pênalti. Os rivais estão se mordendo tanto que estamos ganhando título atrás de título que qualquer lance é motivo para botar polêmica. Chupa gambás, urubus, bambis e sardinhas. 2 HENDECA e SEPdig reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 13.757 Postado Abril 7, 2024 Agora, SEPdig disse: GERAL criticando a arbitragem e falando que o pênalti foi roubado. Na sincera opinião de vocês, o que acham??? Pra mim foi pênalti sim. Claro que foi pênalti. Tudo inveja da nossa hegemonia. 1 SEPdig reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 15.563 Postado Abril 8, 2024 Agora, FabioHenrique disse: Foi penalti No Flaco eu não achei Os dois lances foram pênaltis claros 3 SEPdig, Tieppo e fernandodiniz reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites