Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Liverpool - Pós-jogo

Posts Recomendados

12 horas atrás, LouvaDeus disse:

Continua falando que ele é veigano, mais 3 assistências ontem pra conta,  xingar é modo de falar, vc fala que ele é ruim e tal.... Continua "xingando" e falando mal... 

Veiga tá na história do Palmeiras e vc continua falando asneira do Veiga

Quando não corre e fica com aquela moleza , some no jogo, como foi nos dois jogos da final contra o Santos e vários outros jogos jogando nada ele e o ZR vira um veigano, não vou passar pano pq cobro mais de meias que qualquer jogador , só correr e aparecer mais no jogo que nao vai ser chamado de Veigano🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, LouvaDeus disse:

Ah ele jogou até mais né irmão? Ele fez chover aqui... E sim ele embolsava isso aí mesmo, era absurdo.... Já ganhava salário de Europa, sem condições de fazer isso hoje em dia

Já temos o Dudu que ganha um baita salário !!!!!!

E ainda lembrando, que além de ser uma pessoa mais "introspectiva" e intelectual (ele ouve Rock, ao contrário dos 99% outros que só ouvem as mesmas porcarias kkk), ele também é palmeirense desde a infância. Imagine o PESO que ele precisa trabalhar para atuar bem no seu time de coração.... acho que poucas pessoas estão preparadas para essa conversa.

Editado por SEPdig

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, SEPdig disse:

E ainda lembrando, que além de ser uma pessoa mais "introspectiva" e intelectual (ele ouve Rock, ao contrário dos 99% outros que só ouvem as mesmas porcarias kkk), ele também é palmeirense desde a infância. Imagine o PESO que ele precisa trabalhar para atuar bem no seu time de coração.... acho que poucas pessoas estão preparadas para essa conversa.

Exatamente, eu não sei como iria ser meu psicológico se eu jogasse pelo Palmeiras, iria ser muito doido!!!!

Já até sonhei um dia, foi muito louco, imagina na vida real.... 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, GreenForce disse:

Quando não corre e fica com aquela moleza , some no jogo, como foi nos dois jogos da final contra o Santos e vários outros jogos jogando nada ele e o ZR vira um veigano, não vou passar pano pq cobro mais de meias que qualquer jogador , só correr e aparecer mais no jogo que nao vai ser chamado de Veigano🤣

Marcos, Djalma Santos, Luis Pereira, Gomez, Junior, Cesar Sampaio, Ademir da Guia, Raphael Veiga, Rivaldo, Dudu, Evair.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Marcos, Djalma Santos, Luis Pereira, Gomez, Junior, Cesar Sampaio, Ademir da Guia, Raphael Veiga, Rivaldo, Dudu, Evair.

É tão difícil montar um time com a história maravilhosa que o Palmeiras tem. Achei muito legal esse seu time, mas Dudu (Olegario) e Leivinha poderiam ou deveriam estar nesse time.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

O que Neymar fez no Brasil no início de carreira, nem Ronaldinho Gaucho, nem Romário, nem Ronaldo Fenômeno, nem Rivaldo e nem Kaka fizeram no início das suas carreiras no Brasil! Eles foram número 1 do mundo e Neymar não.

Pois é. Falando apenas do futebol, eu tinha certeza de que o Neymar seria em algum momento o número 1 do mundo, nunca imaginei que ele sairia do rumo tão cedo, se desligaria tanto do futebol e entraria em decadência muito antes do que se esperava. Lamentável um desperdício desses. Um Rony com o talento do Neymar seria 5 vezes melhor do mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luizverde disse:

É tão difícil montar um time com a história maravilhosa que o Palmeiras tem. Achei muito legal esse seu time, mas Dudu (Olegario) e Leivinha poderiam ou deveriam estar nesse time.

Curtiu amigo? Hehe

Então fiz uma mescla dos que eu vi, e de algumas lendas, mas com certeza o Dudu e o leivinha poderiam estar hehe

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, luizverde disse:

Deixa o menino  sonhar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..