Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Liverpool - Pós-jogo

Posts Recomendados

8 minutos atrás, YuriPR disse:

O Luis Guilherme saiu pq o Abel quis colocar mais um atacante e deixar o Piquerez fazer o corredor.

Não acho que ele tenha ido mal, fez boas jogadas, amarelou jogadores na arrancada, deu aquele passe pro Lopez que quase fez o gol no finalzinho do primeiro tempo. Também não foi espetacular, mas estava jogando na posição que menos rende das que ele joga. 

Acho que pra ele se tornar um craque de bola ainda precisa usar mais a perna direita, mas eu boto MUITA fé nele. Muita mesmo.

O Estêvâo é o tipo de jogador que deve evoluir absurdamente ano após ano até chegar aos 23. Mesmo abaixo fisicamente a sua capacidade técnica faz ele destoar dos outros jogadores. Se o Endrick parece uma mistura de Adriano com Romário, o Estêvão parece muito o Neymar (trocando o pé preferido e a balada pela igreja).

Concordo com tudo principalmente o negritado, estou até torcendo para os garotos irem manifestando sua força aos poucos, em doses homeopáticas mesmo, para o Palmeiras poder desfrutar do seu talento e ganhar vários títulos antes da saída deles, porque não é uma questão de "se" e sim de "quando".  Espero que até lá já surjam e estejam em condições os novos talentos vindos da base que mesmo que não sejam do mesmo nível, venham para acrescentar ao elenco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adversário é tecnicamente fraco, mas compensou jogando com muita vontade, correria e intensidade, o que nos trouxe dificuldades.

Primeiro tempo, o esquema utilizado não funcionou, não encaixou, time parecia nervoso e perdido.

No intervalo o Abel mudou o esquema e inteligentemente fez alguns ajustes táticos, voltamos melhores e dominamos completamente o jogo, poderia ter terminado facilmente em 4 ou 5x1.

Extremamente feliz pelas atuações de LG e principalmente do Estevão, que estão evoluindo rapidamente e certamente nos darão muitas alegrias.

O LG não saiu porque estava mal, achei que estava bem inclusive. É que o Abel precisou mudar o esquema para jogar com 2 centroavantes ( Rony e Flaco) e deixar o corredor para os alas Piquerez e Estevão, teve que sacrificar um dos atacantes das pontas, no caso escolheu acertadamente sacrificar o LG, já que esta noite era para ser do Estevão.

Se o Estevão tivesse a mesma estrutura e vigor físicos que o Endrick tem, esse moleque já estaria alçando voos mais altos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Caiser Soze disse:

Concordo com tudo principalmente o negritado, estou até torcendo para os garotos irem manifestando sua força aos poucos, em doses homeopáticas mesmo, para o Palmeiras poder desfrutar do seu talento e ganhar vários títulos antes da saída deles, porque não é uma questão de "se" e sim de "quando".  Espero que até lá já surjam e estejam em condições os novos talentos vindos da base que mesmo que não sejam do mesmo nível, venham para acrescentar ao elenco. 

Eu acho que devem ficar até o mundial de 25. O que seria uma grande pena, mas pelo desenvolvimento deles, acho que devem chegar voando, faltam 13, 14 meses até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Ferreira disse:

Excelente análise. Essa moça entende das coisas, é do ramo.

Destaque pras análises do Veiga entre minuto 7:00 e 8:20 e do Rony, minuto 11:00 e 12:00.

Puts. 
Eu achei bem mais ou menos e com muita vontade pra não ser menos...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

- Primeira queria desmiticar o fato de que "gosto" de 3 zagueiros. Eu gosto é de ganhar jogos.

- Não tenho um esquema preferido. Armo o time de acordo com o melhor que tenho, para cada jogo,  considerando as caracteristicas dos jogadores do elenco e a gestão de energia.

- Saiu o LG, não porque estava mal, porque precisavamos verncer o jogo e queria colocar dois centroavantes ( Flaco e Rony).

Compartilhar este post

Link para o post

Falei para o meu sogro ontem que estava vendo o jogo comigo e o jogo estava 1 a 0:

"Hoje não critico o time, pois só de entrar com Luis Guilherme e Estevão já estou feliz".  

E os 2 não sentiram o jogo, os "moleques" estavam à vontade, quem estava mal, NO PRIMEIRO TEMPO, era o Veiga e Marcos Rocha, até o Murilo estava vacilando, isso, sem contar a presepada do Weverton.

Mas eu estava feliz em ver o estevão arrebentando e  monstrando que se ele entrar em campo, não sai mais.

Muito bom, mesmo que tivesse perdido não iria cornetar.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Veiga foi mal demais no primeiro tempo, xinguei muito, blasfemei demais…. No segundo tempo parecia que o bicho tinha tomado um choque, jogou demais. 
Deu certo, então agora vou xingar todo jogo kkkkkk

Pode xingar a vontade, o @GreenForce xinga ele todo dia aqui desde 2017.... Então fica a vontade 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutes ago, valdir said:

Falei para o meu sogro ontem que estava vendo o jogo comigo e o jogo estava 1 a 0:

"Hoje não critico o time, pois só de entrar com Luis Guilherme e Estevão já estou feliz".  

E os 2 não sentiram o jogo, os "moleques" estavam à vontade, quem estava mal, NO PRIMEIRO TEMPO, era o Veiga e Marcos Rocha, até o Murilo estava vacilando, isso, sem contar a presepada do Weverton.

Mas eu estava feliz em ver o estevão arrebentando e  monstrando que se ele entrar em campo, não sai mais.

Muito bom, mesmo que tivesse perdido não iria cornetar.

Penso o mesmo.

Acho o Endrick um jogadoraço, porém pelas características, confesso que prefiro o Estevão e acredito que será mais jogador.

Certeza que os dois brilharão, em breve, em nossa seleção e na Europa...

E tomara que o Estevão saia multicampeão pelo verdão, com alto destaque, assim como o Endrick tá saindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Endrick foi vendido logo. Deveria ter sido feito um projeto igual o Santos fez na época para manter o Neymar no Santos. Era só não repetir o erro só do jogador embolsar o dinheiro e o clube não.

Espero que essa diretoria gananciosa pense mais no projeto esportivo. Dinheiro certeza que ele vai render em algum momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Shadow Green disse:

Endrick foi vendido logo. Deveria ter sido feito um projeto igual o Santos fez na época para manter o Neymar no Santos. Era só não repetir o erro só do jogador embolsar o dinheiro e o clube não.

Espero que essa diretoria gananciosa pense mais no projeto esportivo. Dinheiro certeza que ele vai render em algum momento.

Então amigo eu acho que os tempos mudaram , e não tem como segurar mesmo, aquela época do Adulto Ney já estava mudando não sei como conseguiram segurar, tinha vários patrocínios que colaboraram pra manter ele, salario e tal.... 

Cada vez vai ser mais difícil, já já o Estevão vai ser vendido infelizmente.. irão segurar ele até os 18 anos aí já era...

O Rodrygo acho que não fez 20 jogos no sardinha kkkkkk

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Então amigo eu acho que os tempos mudaram , e não tem como segurar mesmo, aquela época do Adulto Ney já estava mudando não sei como conseguiram segurar, tinha vários patrocínios que colaboraram pra manter ele, salario e tal.... 

Cada vez vai ser mais difícil, já já o Estevão vai ser vendido infelizmente.. irão segurar ele até os 18 anos aí já era...

O Rodrygo acho que não fez 20 jogos no sardinha kkkkkk

Naquela época o Santos virou Neymar FC, o Neymar embolsava uns 2 milhões por mês contando salário + parte dos patrocínios da camisa. Virou garoto-propaganda de tudo. Imagina quanto seria em valores atualizados isso? Não que ele não merecesse, porque o que ele jogou naqueles anos talvez só o Alex em 2003 conseguiu fazer igual no século aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..