Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

Weverton - sem culpa 

mayke - algumas boas ultrapassagens 

Gomez - não deveria ser titular nesse momento 

Murilo - tá alternando entre grandes jogos e jogos ridículos, hoje borre deitou e rolou nele 

piquwrez - dois bons jogos na temporada e no restante foi uma piada, entregou o gol hoje , não pode ter status de insubstituível 

anibal - bons passes mas sofreu na marcação 

rios - uma das piores partidas com nossa camisa 

veiga - não acho que esteja jogando na melhor posição mas não mostra nem um pouco de vontade de tentar algo diferente, e ainda fica batendo todas as faltas e escanteios mal batidas , tem que sair do time assim como piquerez 

Lázaro - eu achei que deu bons passes para ultrapassagem do Veiga e piquerez mas é muito pouco pra um ponta né, vamos ser sinceros tbm não será comprado 

flaco - partidas como a de hoje me levam a crer que tem sim que trazer um 9 experiente 

endrik - tem que armar o time ae fica longe da área, apesar do gol perdido hoje não pode jogar de ponta né 

Estevão nunca pode ser reserva nesse time 

Romulo apareceu pedindo bola mais do que o Veiga 

Rocha - ah mano esse lateral dele na área não dá certo a séculos 

rony e menino - cara chega de insistir nesses dois ae , coloca o Fabinho e chama o lhuigi sei lá mas rony já deu né 

esses dois vão ficar só se queimando cada vez mais 

Abel muito mal nas substituicoes hoje e ta cometendo o mesmo erro do ano passado, insistir em jogadores em péssima fase como veiga, piquerez e gomez 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Felipe_Vicentim said:

E quando ele saiu, aí milhões de chuveirinhos na área. Na hora que entrou o Estevão era pra ter saído o Veiga. Foi nulo hoje.

Exatamente!! Toda vez que filmam o Abel e comissao eles estao com um tablet na mao, sera' que nao tem esses numeros??

Bizarro

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Não achei que o Palmeiras jogou tão mal quanto os comentários anteriores. O Inter tem bons jogadores, mas abdicou de jogar a maior parte do tempo. Perdemos, mas poderíamos ter empatado ou vencido.

Pode melhorar? Muito, tem muita margem para isso. A merda vai ser a Copa América quebrando o ritmo. Só que vai ser ruim para todo mundo.

Realmente, não estávamos inspirados, alguns jogadores vêm mal a algum tempo (ex: Veiga e Gomez) mas não dá pra tirar o mérito do Inter que marcou MUITO bem, 90 minutos sem dar espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Exatamente!! Toda vez que filmam o Abel e comissao eles estao com um tablet na mao, sera' que nao tem esses numeros??

Bizarro

Não sei como é a desgraça da gestão de elenco, mas acho que tem coisa que ele faz para agradar os caras, tem. Porque não é possível que precisando virar, ele me coloca Rony e Menino... É cada coisa viu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter tem um bom time mas o Palmeiras hoje perdeu pra ele mesmo. A começar jogando em barueri sem público, isso dá uma tranquilidade pro adversário absurda. Melhor mandar os jogos sem o Allianz no interior de SP. Com certeza vai lotar e a atmosfera vai ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando colocou Rony, Menino e Rocha desliguei e não deu outra.

Mérito dividido na derrota, jogadores que erraram muito, inclusive o Sr. Piquerez em péssima fase, horrendo e treinador que escala mal, tenta recuperar seus bagres em jogo complicado.

Receita completa do insucesso.

Com adendo de colocar o estreante após enfraquecer o time de maneira drástica, com esse trio Rômulo só tende a traumatizar com tanta ruindade.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fifo_verdao disse:

Lázaro - eu achei que deu bons passes para ultrapassagem do Veiga e piquerez mas é muito pouco pra um ponta né, vamos ser sinceros tbm não será comprado 

Será que o povo já está pronto pra essa conversa?

É comum demais. Ele é meio burro, mas principalmente, tem um delay em todas as jogadas. 

A primeira coisa que ele faz quando recebe a bola é parar a jogada para pensar o que fazer. No futebol profissional é impossível dar certo.

Na pelada, depois de uma feijoada, ele vai ser o craque dos dribles e passes curtos.

Por mim, nem espera o final do ano. Já devolve. Valeu muito ser só empréstimo. Tivesse comprado era 5 anos encostado.

Prefiro o Breno Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Felipe_Vicentim said:

Não sei como é a desgraça da gestão de elenco, mas acho que tem coisa que ele faz para agradar os caras, tem. Porque não é possível que precisando virar, ele me coloca Rony e Menino... É cada coisa viu.

Claro que tem… ele tem a panelinha dele que ele não abre mão…

Ele deve se chicotear dia e noite por ter sido obrigado a tirar o Rony do time. Não primeira oportunidade ele tira qlq um, arrasta outro jogador improvisado e acha um buraco para colocar o Rony.

O Veiga vai na mesma linha… Ele prefere deixar o cara andando em campo mas não dá chance ao LG, pq ele sabe que cedo ou tarde vai ter que abrir mão do Veiga tbm 

Ele tem os queridinhos dele, e ele vai até o fim com eles 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

O Inter tem um bom time mas o Palmeiras hoje perdeu pra ele mesmo. A começar jogando em barueri sem público, isso dá uma tranquilidade pro adversário absurda. Melhor mandar os jogos sem o Allianz no interior de SP. Com certeza vai lotar e a atmosfera vai ser outra.

Bom ponto. Chega de jogos em Barueri.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

Esses caras tão só se fudendo, tão jogando bosta nenhuma, só tem nome... E os nomes a maioria são de jogadores que jogaram bola a 5 10 anos atrás.

Time apático do palmeiras, tá dando nojo já... Contra o Vitória tbm foi uma bosta, a diferença é que de alguma forma ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Partida totalmente “ganhável”, parabéns ao Abel e a quase todos os jogadores por enfiarem três pontos na lata do lixo. Exceção para Aníbal, Endrick e Estevão, que cumpriram seus papéis, e Rômulo, que não teve tempo para ter alguma culpa na sua estreia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..