Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Alguns pontos sobre a partida

I) A poha do cheirinho é bem enjoada, tem um técnico que é um azia hipócrita do baralho, porém inegavelmente estão um degrauzinho acima de qualquer outro em termos de elenco, considerando quem entra e quem sai no time. Daí que falo que se o pomposo titi não beliscar um título grande ao menos, no time mais paparicado e com mais investimento, é vexame. 

II) Eu entendo o dilema do Abel, em temer o que será do Palmeiras sem o Endrick. Todavia, discordo do mestre; enquanto o guri estiver aqui, tem que extrair o máximo dele e isso significa, hoje, que é jogar com a cria valiosa como atacante. Ficou nítida a mudança ofensiva do time, saindo Lopez e entrando Rony para fazer a do Endrick, que passou a atuar mais próximo do gol. O prejuízo do futuro, deixemos para correr atrás no futuro, infelizmente. Hoje, embora no paulista tenhamos conseguido o título, não vejo o time comportando Endrick e Flaco na frente. 

III) Se voltarmos um dia a jogar com 2 zagueiros, não sinto confiança nenhuma no Gomez. E, para mim, Luan foi o melhor zagueiro da partida.  

Editado por PigFox

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É parte do pacote Abel Ferreira, entrou com o time para não perder, então posso lidar com o resultado ruim. O tabu permanece, sobrou entrega, mas a falta de qualidade é perceptível.

Em jogos grandes, o Gustavo Gómez é incapaz de fazer aquele lado direito com três zagueiros. Richard Ríos está em boa fase, mas precisa escolher as jogadas mais simples. Raphael Veiga é uma nulidade neste tipo de jogo.

Aníbal Moreno jogou muita bola, o que não é novidade neste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo foi muito tático e foi truncado.

Palmeiras se contentou em segurar o empate em casa e isso, na minha opinião, é um erro.

Com Rony, Menino e MR, não tem como mudar o panorama de uma partida.

Se o Abel tivesse ousadia, colocava LG e Estevão juntos e o Rômulo no meio.

Enfim, o cenário era previsível.

No tocante a elenco, só ver o calibre dos jogadores que entraram no time do Varmengo. Gerson, De Lá Cruz e Queixada.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, DoLLarS_VerDãO said:

JOGO RUIM E RESULTADO RUIM

contra o TRIKAS vai ser a msm coisa.

precisamos de um jogador para incomodar o VEIGA o abel n acha que o Rômulo pode nem que o LG sirva.

zaga hj n levou gol JA E UMA VITORIA.

Eu acho que o problema é justamente esse.

Abel acha que eles podem ameaçar o Veiga e por isso prefere improvisar o Lázaro que não vai concorrer a uma vaga com o Veiga no time titular 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, FabioHenrique said:

Nota 0 para o Abel

Colocou os piores reservas em campo, com exceção do Estevão 

desfigurou o time com Rony, menino e Rocha.

Deixou o Veiga se arrastando em campo aí quando acorda para a vida, improvisou o LÁZARO de meia para não colocar o Luiz Guilherme ou Romulo.

O foda e' que pelas substituicoes ja podemos ver quem sao os postulantes a titulares... 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Carioca_SEP said:

Única jogada do time: Cruzamentos pra área!
Que momento do jogo começou? Depois de tirar o principal cabeceador..

Cruzamento? Acertou 3 de 19 tentativas!!! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Abel acabou com o ataque tirando um centroavante e colocando um acrobata circense no lugar.

Weverton. Melhorou, duas boas defesas. 7

GG. Péssimo com 3 zagueiros. Perna de pau, horrível. Nota 1. (Quando passou a 2 zagueiros, melhorou.)

Luan. Hoje (me perdoe @Fercas ) é nosso melhor zagueiro. 7

Murilo. Foi firme. 7

Piquerez. Deixou muitos buracos na defesa. 3

Anibal. Guerreiro, lutou até sem chuteira. 8

Rios. Vinha bem, embora às vezes não tome as melhores decisões. Não devia ter saído. 7

Veiga. Quem ? Nota zero.

Endrick. Considerando que já está vendido, sua luta em campo é de se aplaudir. Não foi decisivo como de costume . 7

Flaco. A referência no ataque. Não conseguiu gol, mas sua saída acabou com o ataque. 7

Rony. Entrou para tapar buracos do Piquerez. Não fez nada. 3

Lazaro. Melhor que Veiga. 5

Estevão. Em pouco tempo conseguiu boas jogadas. 7

GM. Não devia ter entrado. 4

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton - bom jogo mas aquele encontrão no Bruno Henrique achei desnecessário 

gomez - hoje tem que ser reserva

luan - bom jogo 

Murilo - bom jogo 

mayke- boas ultrapassagens mas errou a decisão final sempre 

piquerez - bom jogo defensivo dele 

Aníbal - melhor do time novamente 

rios - 3 bons jogos e 10 irritantes, tentou dribles desnecessários e tava sempre mal posicionado 

Veiga - não faz sentido ser titular do time hoje 

endrik - foi escalado aonde não joga e ainda conseguiu umas arrancadas, mas sofreu com os dois ótimos zagueiros do cheirinho 

flaco - vai pagar o pato no time sendo que joga ilhado, não acho craque mas jogar sozinho não dá tbm 

rocha , menino e rony - insistir nesses caras é um absurdo na moral 

Lázaro - acho fraco mas ele tenta algo até diferente do veiga, na posição que o abel tá colocando o Veiga é melhor deixar o Lázaro então ( na real é melhor Romulo ou LG né )

Estevão - personalidade gritante, pega a bola e vai pra cima, não pode ser reserva e se for reserva não pode ser a última escolha pra entrar 

Abel - não aprendeu nada com ano passado infelizmente , insiste em jogadores em má fase tanto como titulares como primeiras escolhas de substituiçoes 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sair em defesa do Gomez aqui: 

Não tem como ele jogar aberto pra marcar o Bruno Henrique. Vai perder todas mesmo, a culpa é de quem o colocou ali. Após a saída do Murilo, quando passamos a jogar com linha de 4, foi pra dentro e terminou bem o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..