Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Del Valle x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Não dá mano, o palmeiras se defende MUITO PIOR com 3 zagueiros do que com 2 zagueiros e não é só OFENSIVAMENTE que joga pior, DEFENSIVAMENTE TAMBÉM JOGA PIOR com esse esquema patético.

Eu já não vou mais pedir a troca desse sistema.

O Abel não vai mudar!

Cansei já de discutir isso aqui!

Me resta agora entender e ver que temos como melhorar esse sistema usando jogadores em outras posições.

Fazendo alguma mudanças na minha opinião melhora muito o time.

A primeira ideia é deixar o Gómez jogar na dele , ele não é zagueiro líbero!

Apesar de saber que não vai mudar nada, Abel ainda vai preferi fazer a dobradinha na direita.

Sendo que na esquerda a dobradinha tem várias opções de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o gol do Luis Guilherme, eu acredito olhando o lançamento do Vanderlan o Estevão estava impedido, uma dúvida surgiu, essa nova regra de início da jogada começa quando o zagueiro corta? Ou prq o Estevão não fez menção de ir pra bola não caracteriza impedido? Ou eu estou viajando na maionese, e o Estevão não estava adiantado?

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Adriano era um atleta exemplar perto do R. Veiga deste ano.

Não quero saber se é extracampo, se é a linda namorada dele ou o quê. O fato é que não está jogando NADA. Prejudica o time. Um a menos, com certeza.

O que justifica HOJE escalar o Veiga ? Seu passado ? Futebol é momento, esquece o passado. Põe no banco, LG titular e vamo que vamo.

Quero ver contra os Trikas, se vamos ter de aturar ele se arrastando em campo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Juninho Mantovani disse:

JuVendo o gol do Luis Guilherme, eu acredito olhando o lançamento do Vanderlan o Estevão estava impedido, uma dúvida surgiu, essa nova regra de início da jogada começa quando o zagueiro corta? Ou prq o Estevão não fez menção de ir pra bola não caracteriza impedido? Ou eu estou viajando na maionese, e o Estevão não estava adiantado?

Na hora eu pensei a mesma coisa, um gol desses no final de um jogo pesado destes seria uma frustração danada (seria a mesma coisa daquele de bicicleta do Rony)...

Palmeiras nos finais de jogos na libertadores é forte de mais

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Juninho Mantovani disse:

Vendo o gol do Luis Guilherme, eu acredito olhando o lançamento do Vanderlan o Estevão estava impedido, uma dúvida surgiu, essa nova regra de início da jogada começa quando o zagueiro corta? Ou prq o Estevão não fez menção de ir pra bola não caracteriza impedido? Ou eu estou viajando na maionese, e o Estevão não estava adiantado?

Não participou da jogada. Essa é a regra.

Compartilhar este post

Link para o post

quando falo acham que é zoeira, quando o cara ta em campo acontece de tudo,  bastou sair o chama zica, o Palmeiras virou🤣, se ele tivesse em campo aquele gol que o cara do Del Valle perdeu teria acertado🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Não participou da jogada. Essa é a regra.

Eu imaginei isso, pois teve uma checagem, demorou pro jogo recomeçar, e pelo q percebi os caras do Del Vale reclamaram aparentemente disso, e o árbitro fez um gesto de não, eu não sei se ele quis dizer se não estava impedido, se não participou do lance, ou se não era ali q era o novo lance

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória excelente, primeiro tempo o time foi mal, chega de veigano andando em campo, chega de Mayke, sao dois jogadores a menos, bastou   tirar esses jogadores o Palmeiras melhorou, ainda bem que o Abel enxergou a tempo

Piores: Anibal e Rios foram péssimos hoje,  Veigano foi o pior .

Melhores Weverton, Gomez e Luiz Guilherme pelo golaço da vitória

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Vários tem criticado, chamando de desligado etc. Mas vejo no Lázaro uma FRIEZA, calma, tranquilidade nas jogadas. Como foi no gol hoje.

Ainda vejo potencial nesse jogador, mas precisa achar a posição ideal.

o gol que ele fez foi bem feito, foi tranquilo na jogada, se fosse outro bagre tinha errado

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, GreenForce said:

aquele canhoto dos caras parece bom hein, muito habilidoso, seria uma boa contratação

Qual? O de 16 anos que já foi comprado pelo Chelsea por 20 milhões de Euros?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenPalmeiras disse:

Qual? O de 16 anos que já foi comprado pelo Chelsea por 20 milhões de Euros?

isso, acabei de ver fui procurar , que moleque bom , 16 anos e já foi vendido, esse vale a pena comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..