Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

19 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Sei que muitos não estão preparados para concluir isso, mas a real é que vários jogadores estão em declínio, a questão é saber se será algo momentâneo ou definitivo (em alguns casos a queda não é de hoje).

Gomez, Veiga e Rony estão cambaleando desde o ano passado, isso para não se empolgar e citar que algum deles vem em queda desde 2022.

Weverton também caiu, deu uma boa melhorada, mas não está no seu auge.

Gomez jogou muito segunda.

Veiga até o primeiro semestre do ano passado estava voando, caiu no segundo. Começou o ano bem denovo e parece que está travado novamente, tenho a impressão que é físico.

Rony sim caiu muito da metade do ano passado pra cá. Mas todos esquecem que ele sofreu duas lesões não tão simples assim no braço e passou por cirurgia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/05/2024 em 09:47, Felipe Ferreira disse:

Gomez jogou muito segunda.

Veiga até o primeiro semestre do ano passado estava voando, caiu no segundo. Começou o ano bem denovo e parece que está travado novamente, tenho a impressão que é físico.

Rony sim caiu muito da metade do ano passado pra cá. Mas todos esquecem que ele sofreu duas lesões não tão simples assim no braço e passou por cirurgia.

Penso parecido. 

Gustavo Gomez, quando volta a jogar na linha de 4 defensores, sendo ele no miolo; ele vai bem... problema quando tem que sair para dar o bote longe da área.

Veiga, eu acho que é físico também, e a posição... com a saída do Danilo, teve que voltar demais pra ajudar na recomposição ano passado. 
E esse time leve de Playstantion, como Flaco, Endrick e Estevão, também não ajuda muito na marcação. 
Precisa sair um pouco fazer um reforço... a questão é o Palmeiras tem esse tempo?

Rony é outro que jogava bem ali, atacando o espaço. 
(menos de um ano, foi convocado pra seleção). 
Mas é isso, bem nessa limitação... atacar o ponto futuro, e se doar sem a bola. 
Mas que isso ele não pode dar. 

Com o Flaco no time (bem no Paulista). 
E o Endrick que é um jogador que ocupa o espaço que ele vinha bem, perdeu lugar no time... 
Ele de ponta acho que não é o ideal... mas, se o Palmeiras conseguir trazer o antigo Dudu pra jogo e um CA de qualidade... talvez, com dois bons á frente, ele seja útil no lado. 

Problema é que as reposições demoram demais. 
Danilo saiu em janeiro de 2023 - Aníbal estreia janeiro de 2024 (um ano depois).
Scarpa saiu em janeiro de 2023 - Felipe Anderson chega em Julho 2024 (um ano e meio depois).

Endrick vai sair junho de 2024... Vai chegar um sub (se chegar) quando? Julho de 2025? Pós a Copa do Mundo de clubes. 
Tem que vir, pra entrosar em 2024 (segundo semestre), pro Palmeiras fechar o ano bem... e ter uma base sólida pra pegar os europeus ano que vem..

Ou vamos de "Atuesta, Navarro e Jaílson... " 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..