Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Paulo Falcone disse:

Outra coisa: Endrick pelo 4º jogo seguido teve um desempenho bem abaixo do normal dele, hoje perdeu a maioria das jogadas, só ganhou aquele lance que roubou a bola do Alboleda, não sei que é uma oscilação natural ou se a cabeça dele já está com a chavinha virada pra Madrid, só sei que é uma situação bem preocupante pois era o nosso melhor jogador.

mesmo nao tao bem, ele deu a bola com mamao com açúcar para o Lazaro fazer o gol e o cara me perde um gol daqueles, se faz ninguém iria falar nda do Endrick

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Abel da entrevista dizendo que o Veiga está cansado, que precisa se recuperar e que o culpado do pessimo desempenho que o Veiga apresenta em campo é ele por forçar o Veiga a jogar.

Depois disso o que todo mundo espera? Que o Veiga fique de fora de um jogo ou outro para se recuperar.

O que de fato acontece? O Veiga joga todos os jogos seguintes como titular.

Tem que descansar jogando, ele deve colocar ele em campo e fala descanse aí no jogo, único jeito é esse kk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

mesmo nao tao bem, ele deu a bola com mamao com açúcar para o Lazaro fazer o gol e o cara me perde um gol daqueles, se faz ninguém iria falar nda do Endrick

Endrick ficou puto nessa jogada, não dá pra perder um gol desse o Lázaro, não coloco muita fé nele não. 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Endrick ficou puto nessa jogada, não dá pra perder um gol desse o Lázaro, não coloco muita fé nele não. 

inacreditável o chutinho que ele deu, aquela bola tem que bater curvando e mais para o alto, não rasteiro, assim ninguém tiraria , só com a mao 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

inacreditável o chutinho que ele deu, aquela bola tem que bater curvando e mais para o alto, não rasteiro, assim ninguém tiraria , só com a mao 

Chutinho de moça do baralho, não tem força pra chutar , que merda!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutes ago, GreenForce said:

Flaco fraco, vende logo , Veiga também pode vender, já deu

Se vender o Flaco o Rony será titular 

cuidado com o que vc pede…

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutes ago, LouvaDeus said:

A cabeça já deve estar lá em Madrid, foi campeão paulista, último título dele... Natural 

A cabeça dele deve estar pensando:

Pq caralhos eu estou jogando de assistente de lateral ?

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton sem muito trabalho e seguro quando precisou.

Marcos Rocha bom primeiro tempo e caiu no segundo.

Gomez e Murilo muito bem. Ganharam quase todas do Calleri e foram muito seguros na defesa.

Piquerez regular.

Anibal bem.

Rios regular. Zé faz falta, sinto que o Rios ainda é muito peladeiro.

Veiga foi melhor hoje. Bom primeiro tempo e regular no segundo.

Estevão tentou mas não foi bem, o que é normal.

Endrick tirando a roubada de bola pro gol perdido não jogou bem.

Lopez mal. O Abel disse na coletiva e concordo, falta um atacante que incomode mais o zagueiro como o Calleri faz. Aquele atacante "chato", melhorariamos muito com um atacante assim.

Lázaro perdeu a chance do jogo.

Rony mal, acho que chegou o momento de se chegar proposta ser negociado.

Luiz Guilherme regular.

Mayke e Vanderlan não comprometeram.

Achei o jogo normal. Primeiro tempo equilibrado com a melhor chance nossa com o Gomez. No segundo tempo começamos muito bem e poderíamos ter aberto o placar e depois caímos com as substituições. O SP também não assustou.

Falta qualidade no ataque. Tenho muita esperança que o Dudu, Bruno Rodrigues e Felipe Anderson melhore isso e acho que aceito trocar no elenco o Rony pelo Luciano Rodrigues.

Mas acho que precisa de um centroavante de mais peso no ataque, Lopez é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Guilherme não pode ameacar o Veiga, como fez no meio da semana.

Senão vai jogar de ponta, quando jogar.

LG fez sei lá, uns 10 jogos no ano?

2 como meia, os dois melhores dele. O Veiga se arrastando em campo ele me coloca o LG de ponta?

Eu juro que não consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Ferreira disse:

Weverton sem muito trabalho e seguro quando precisou.

Marcos Rocha bom primeiro tempo e caiu no segundo.

Gomez e Murilo muito bem. Ganharam quase todas do Calleri e foram muito seguros na defesa.

Piquerez regular.

Anibal bem.

Rios regular. Zé faz falta, sinto que o Rios ainda é muito peladeiro.

Veiga foi melhor hoje. Bom primeiro tempo e regular no segundo.

Estevão tentou mas não foi bem, o que é normal.

Endrick tirando a roubada de bola pro gol perdido não jogou bem.

Lopez mal. O Abel disse na coletiva e concordo, falta um atacante que incomode mais o zagueiro como o Calleri faz. Aquele atacante "chato", melhorariamos muito com um atacante assim.

Lázaro perdeu a chance do jogo.

Rony mal, acho que chegou o momento de se chegar proposta ser negociado.

Luiz Guilherme regular.

Mayke e Vanderlan não comprometeram.

Achei o jogo normal. Primeiro tempo equilibrado com a melhor chance nossa com o Gomez. No segundo tempo começamos muito bem e poderíamos ter aberto o placar e depois caímos com as substituições. O SP também não assustou.

Falta qualidade no ataque. Tenho muita esperança que o Dudu, Bruno Rodrigues e Felipe Anderson melhore isso e acho que aceito trocar no elenco o Rony pelo Luciano Rodrigues.

Mas acho que precisa de um centroavante de mais peso no ataque, Lopez é muito pouco.

Difícil vai ser chegar proposta , já foi o tempo de negociar, agora já era ..

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..