Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Murilo Ruy disse:

Enquanto ele aguentou sim, mas ele terminou o jogo quase andando, não conseguia acompanhar nenhuma jogada desde os 15 do segundo tempo. Deixar ele até o final é ruim ate pra ele, é queimar com a torcida.

Sim, nisso concordo. Acho que foi até um pouco mais, só que depois que cansou, acho que o corpo nem respondia. Se desse mais um pique, capaz de vomitar no meio campo. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Rony, o "protagonista" que não consegue dominar a bola.

Se eu fosse torcedor adversário, me divertiria muito de ver as trapalhadas do Rony. Parece um artista circense. Mas é o que temos hoje. Que venha o Luciano Rodriguez, faria uma diferença enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que uma contratação de atacante, de ponta necessária... 

Precisa um cara que seja chama a responsa na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos e 1 golzinho, tem que abrir os olhos na boa... Não dá pra perder esses gols que perderam cara a cara, absurdo um jogador profissional perder esses gols

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

O rival jogou com uma série de desfalques, vem de uma partida em Guayaquil 24h após a nossa, não tem o mesmo recurso logístico, fez o segundo jogo com um treinador que mal conhece a equipe e tudo isso resultou numa partida cheia de erros e sem qualquer esboço criativo.

E mesmo assim, mesmo assim não conseguimos uma porra dum golzinho. 1 gol chorado em 4 jogos, assustador.

O meu desespero vem de meses, a diretoria demorou até demais pra se mexer.

Felipe Anderson, mais 1 peça forte pra substituir o Endrick é a segunda prioridade e é necessária demais.

1 zagueiro parece ser alvo da diretoria e que venha também.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FStranieri disse:

Torcer pra Dudu e Felipe Anderson serem suficientes para voltarmos a possuir um ataque.

Tem que vir pelo menos mais um. Luciano Rodriguez, ambidestro, goleador.

O perigo é que estamos em 12º lugar !!!!! Em pontos corridos. Vamos deixar todo mundo desgarrar ? UM gol só, até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, tempo disse:

Não vejo assim não, Lázaro e Luis Guilherme não fazia aquela pressão que ele gosta... daí sobra no meio.

Eu gostei muito do jogo... cabeçada do Gomez... Endrick perdeu um gol... e o Lázaro um feito.

Uma jogadinha de escanteio, um esforço do Endrick pra roubar a bola e o suposto gol perdido pelo Endrick nem valeu a jogada, porque o Flaco estava impedido.

É muito conformismo com mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não espero absolutamente nada do Dudu em 2024, não acredito nele engrenando esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

O meu desespero vem de meses, a diretoria demorou até demais pra se mexer.

Felipe Anderson, mais 1 peça forte pra substituir o Endrick é a segunda prioridade e é necessária demais.

1 zagueiro parece ser alvo da diretoria e que venha também.

Precisamos desses dois jogadores sim, sem dúvida. Mas mais ainda, essa comissão técnica precisa oferecer um jogo ofensivo minimamente razoável. Aquilo que o Palmeiras fez no segundo semestre de 2022, por exemplo, já é um avanço significado se comparado ao que estamos vendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Cara, temos que marcar pontos daqui pra frente.  

Mas isso é sempre... se tivesse na frente iriam reclamar que podia abrir.

Se tivesse 7 pontos, iriam reclamar que era vencer e ser líder.

Sempre tem que pontuar.

Jogou no Morumbi... difícil, sem torcida pior... e jogamos melhor...

Porra, tá ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fifo_verdao disse:

Concordo em partes contigo 

acho sim que ele apareceu mais pro jogo frente a jogos passados, agora não pode existir jogador insubstituível 

Se a fase está mal então que fique um jogo no banco ou que de lugar para outro durante as partidas

se pegar a metade do segundo tempo os dois times estavam com espaço entre as linhas pra conduzir a bola, faltava maior mobilidade e velocidade no meio 

Foi um jogo muito intenso no meio campo. O pessoal fica insano, mas caberia um GM no segundo tempo. Ou Fabinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Foi pênalti. O cara abandonou a disputa de bola e foi com o braço no peito do LG, impedindo a progressão. Quem estiver em dúvida, assista de novo.

Quando vi que seria esse juizinho, já esperava por isso. Esse sempre nos prejudica. Jamais ele daria esse pênalti. O VAR não podia ter interferido ?

Podia e devia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..