Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Athletico-PR - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 hours ago, HENDECA said:

Abel é muito engraçado, chega na coletiva e diz que o time teve um dia a menos de descanso e estava cansado,

Então por que não colocou quem tava descansado ?

Realmente, quanto a isso, não tem desculpas.

Nem que começasse o jogo com Rômulo por exemplo e colocasse o Veiga no segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste ano, de novo, grandes jogadores superando as deficiências táticas do Abel. Em 2023, foi Endrick. Neste ano, Aníbal Moreno. Se saem estes jogadores, o técnico fica perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia que tudo deu errado, acontece.

Mesmo assim no primeiro tempo o Athletico só explorou os contra ataques e se tivéssemos feito o pênalti provavelmente não perderíamos. O que derrubou de vez foi ter tomado o gol em seguida, se tivesse ido pro intervalo com 0 x 0 também provavelmente não teríamos perdido.

Pessoal reclamando da escalação do Zé, mas como ele vai ganhar ritmo se não jogar?

Endrick no modo relaxado e já se preparando pra sair, sem contar o nível popstar dos últimos dias. Mas pra quem é sociedade esportiva Endrick tá tudo bem, ele carrega o ataque.

Estevão perdeu a bola que gerou o ataque do segundo gol deles, mas tudo bem. Sociedade esportiva Estevão também está a todo vapor. Por isso eu tenho calma com jovem de 16, 17 anos, vão oscilar e é normal. Nem considero o Estevão pilar do time hoje, longe disso. Quando Dudu voltar e Felipe Anderson chegar ele pra mim será um ótimo reserva.

Do jeito que o jogo se desenrolou e terminou acabou sendo um prato cheio pra quem adora perseguir jogador e o Abel com essa besteira de panela e escala por amizade, só ficam esperando acontecer esse tipo de jogo pra virem com essas bobagens. Fiquem a vontade, os próximos dias são de vcs.

Esse time do Athletico adora jogar a vida contra o Palmeiras. Não vejo essa mesma vontade contra gambas, bambis e cheirinho. Contra os gambas ano passado o tal Chico Bento tomou um #*&! frango bem esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Exagerado disse:

Sobre as alterações, foram arrojadas até demais, tanto que deu errado. Comentando depois da partida, digo que bagunçou o time e nos deixou exposto. Não é normal o Abel fazer grandes mudanças durante as partidas. Talvez mostrou alguma insegurança.

No calor da partida eu pensei: "tá, diferente, vamos ver o que vai dar". 

Sobre o Veiga, me parece que o problema é mental. Ele está sem vibração. Porém, tem mais, não estão achando a posição dele. Primeiro recuaram o Endrick para direita e jogaram o Veiga na esquerda. Deu errado e ficou muito tempo assim. O Flaco saiu para o Endrick adiantar e o Veiga voltar para direita. Só que o Veiga não está pisando na área, o ponto mais forte dele.

O Veiga precisa se reinventar e voltar a ter tesão de jogar no Palmeiras. Craque não escolhe posição. Entra e joga bem.

Me parece também que o Veiga está sem tesão. Minha sensação é que a saída do Scarpa mexeu muito com ZR e Veiga, especialmente com eles que eram amigos mais próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao ganharemos mais nada esse ano e estou bem com isso. Todos os times dominantes vao ter um ano ruim, isso é até bom para forçar uma renovação. Bayern e RB Salzburb que ganharam por volta de 10 títulos seguidos esse ano nao foram campeões. Imagina aqui que o Palmeiras nem tem a maior receita? Totalmente aceitável. 

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Mesmo assim no primeiro tempo o Athletico só explorou os contra ataques e se tivéssemos feito o pênalti provavelmente não perderíamos. O que derrubou de vez foi ter tomado o gol em seguida, se tivesse ido pro intervalo com 0 x 0 também provavelmente não teríamos perdido.

Pessoal reclamando da escalação do Zé, mas como ele vai ganhar ritmo se não jogar?

Endrick no modo relaxado e já se preparando pra sair, sem contar o nível popstar dos últimos dias. Mas pra quem é sociedade esportiva Endrick tá tudo bem, ele carrega o ataque.

Estevão perdeu a bola que gerou o ataque do segundo gol deles, mas tudo bem. Sociedade esportiva Estevão também está a todo vapor. Por isso eu tenho calma com jovem de 16, 17 anos, vão oscilar e é normal. Nem considero o Estevão pilar do time hoje, longe disso. Quando Dudu voltar e Felipe Anderson chegar ele pra mim será um ótimo reserva.

Do jeito que o jogo se desenrolou e terminou acabou sendo um prato cheio pra quem adora perseguir jogador e o Abel com essa besteira de panela e escala por amizade, só ficam esperando acontecer esse tipo de jogo pra virem com essas bobagens. Fiquem a vontade, os próximos dias são de vcs.

Esse time do Athletico adora jogar a vida contra o Palmeiras. Não vejo essa mesma vontade contra gambas, bambis e cheirinho. Contra os gambas ano passado o tal Chico Bento tomou um #*&! frango bem esquisito.

Exatamente, contra nós jogam a vida, contra a gambazada tomam até gol duvidoso... 

E o Endrick já tá com a cabeça lá em Madrid faz tempo

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, FStranieri disse:

Me parece também que o Veiga está sem tesão. Minha sensação é que a saída do Scarpa mexeu muito com ZR e Veiga, especialmente com eles que eram amigos mais próximos.

Pode ser, mas depois disso já levantaram dois paulistas e um brasileiro. Talvez seja a falta de expectativa. Já ganharam tudo que poderia no Palmeiras. Bateram no teto e não conseguem sonhar mais alto. 

O próprio Veiga veio com o papo "pronto pra Europa". Porém, pode dar adeus pela idade e por ter ficado de fora da Copa América.

E a partida de ontem é um tapa na cara da expectativa internacional. O Fernandinho, com 39 anos, colocou o meio campo do Palmeiras no bolso. Eu sonho com 2025, mas é triste quando a realidade é esfregada na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a partida do Palmeiras ontem não foi diferente da maioria das partidas no ano, jogar mal tem sido o padrão do time em 2024. O problema é que virou quase um tabu discutir isso.

O Palmeiras nesse ano vence de times ruins e normalmente com base na qualidade individual dos jogadores - muitas das vezes de jogadores preteridos que são lançados em uma situação adversa de necessidade. Em todas as ocasiões que enfrentou um adversário "melhorzinho", sofreu e sofreu bastante.

Aí nós temos dois problemas: o primeiro é que alguns tem uma dificuldade absurda pra dissociar desempenho de resultado - e ontem isso ficaria bastante claro caso tivéssemos feito o gol de pênalti ou em alguma chance perdida pelo Rony, pois provavelmente venceríamos o jogo mesmo fazendo a partida ruim que fizemos, como já aconteceu diversas outras vezes no ano, e a tônica desse tópico seria completamente diferente.

O segundo é o pessoal que transformou futebol em política e ao invés de debater o argumento, prefere desqualificar o interlocutor. Se você critica o Abel, você quer ele fora do Palmeiras, você não entende nada de futebol, você quer o Geninho como treinador e coisas do gênero. 

Portanto, a minha crítica hoje sequer é ao jogo de ontem, em que demos o "azar" de tomar o gol antes de fazer. A partida foi meramente o reflexo de situações que vem ocorrendo o ano todo: gestão de oportunidade a jogadores "estranha", escolhas questionáveis pra iniciar o jogo, mudanças sem muito nexo com jogadores improvisados, manutenção de jogadores que claramente estão mal em campo, etc.

E só pra complementar, jogar em Barueri obviamente não é igual a jogar no Allianz, assim como em qualquer outro lugar não será. O time vai ter prejuízo quando sair e isso é fato. Agora, não dá pra jogar todos os males do Palmeiras na conta do estádio, até porque o time também tem jogado mal no Allianz. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Endrick e Estevão tem 17 anos. Não é para serem cobrados mesmo. Nem o LG. Por isso não sou entusiasta do "é só por os meninos".

Por isso a insistência em Rony, Veiga, GG. Eles são jogadores prontos. O mínimo que se espera é maior regularidade.

É normal oscilar, qualquer um no trabalho tem seus momentos. Eles vão se recuperar. Espero que em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Endrick e Estevão tem 17 anos. Não é para serem cobrados mesmo. Nem o LG. Por isso não sou entusiasta do "é só por os meninos".

Por isso a insistência em Rony, Veiga, GG. Eles são jogadores prontos. O mínimo que se espera é maior regularidade.

É normal oscilar, qualquer um no trabalho tem seus momentos. Eles vão se recuperar. Espero que em breve.

Muitos torcem pra jogador.

"Quero ver Luiz Guilherme, Estevão e Endrick juntos". Dane se se isso vai prejudicar a estrutura tática do time e o Endrick vai embora logo logo, o importante é satisfazer o desejo pessoal e torcer pra jogador primeiro que o clube.

Nenhum clube no mundo se sustenta só com moleques, viajam demais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Opinião bem lúcida, muito bem. 

A minha única ressalva (mas n foi abordado na sua postagem) é Fabinho no meio. Não que seja espetacular ou fora de série, mas para mim não vai mais o G. Menino, principalmente quando o desfalque é o Aníbal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Ferreira disse:

Muitos torcem pra jogador.

"Quero ver Luiz Guilherme, Estevão e Endrick juntos". Dane se se isso vai prejudicar a estrutura tática do time e o Endrick vai embora logo logo, o importante é satisfazer o desejo pessoal e torcer pra jogador primeiro que o clube.

Nenhum clube no mundo se sustenta só com moleques, viajam demais nisso.

Pra isso seria só colocar o LG no lugar do Veiga, pois os outros dois já vem jogando. E não, não alteraria em nada a estrutura tática do time - que no momento sequer tem uma definida, Abel tem variado nos jogos em busca de alguma solução, nos últimos optou por um 424, então eu realmente acho que não custaria muito testar isso.

Ps: Eu particularmente acho que já deveríamos estar pensando no time sem o Endrick.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Exatamente, contra nós jogam a vida, contra a gambazada tomam até gol duvidoso... 

E o Endrick já tá com a cabeça lá em Madrid faz tempo

Tá mesmo po

A única chance de gol ontem foi de um pênalti que ele sofreu.

Que por sinal o zagueiro deu o gol pro Rony e ele perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..