Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Felipe Ferreira

Sorteio oitavas da libertadores

Posts Recomendados

Esse ano a Liberta e' do River para perder....

Os caras fizeram a melhor campanha, cairam no lado mais acessivel da chave e a final provavelmente sera' "em casa".

Se o Palmeiras conseguir levar essa liberta e' lance de fazer um busto pro Abel ja esse ano. 
E se isso acontecer, o Abel pode escalar o Rony de goleiro que eu nunca mais criticarei

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

Esse ano a Liberta e' do River para perder....

Os caras fizeram a melhor campanha, cairam no lado mais acessivel da chave e a final provavelmente sera' "em casa".

Se o Palmeiras conseguir levar essa liberta e' lance de fazer um busto pro Abel ja esse ano. 
E se isso acontecer, o Abel pode escalar o Rony de goleiro que eu nunca mais criticarei

Não acompanho o campeonato argentino, mas dizem que o Talleres costuma enroscar pro River.

Libertadores é muita loucura, a gente cria um cenário lógico, mas chega na hora e sempre tem alguma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Galati disse:

Quer apostar um caju que sipa o Flamerdinha cai pro Bolivar? Anotem ai, o Bolivar vai enfiar até gandula dentro do gol no jogo aqui, amarrar uma derrota só de 1 gol e vai cometer o crime na altitude, kkkkkkkkk.

Se não me engano, o Flamengo meteu 4 no Maracanã.

Claro que será outro jogo, mas acho quase impossível o Bolivar não tomar pelo menos 3 do Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Bruno_Palestra said:

Se não me engano, o Flamengo meteu 4 no Maracanã.

Claro que será outro jogo, mas acho quase impossível o Bolivar não tomar pelo menos 3 do Flamengo.

👇👇👇👇👇

3 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Libertadores é muita loucura, a gente cria um cenário lógico, mas chega na hora e sempre tem alguma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

👇👇👇👇👇

Porra, mas aí não seria uma surpresa, teria que ser uma junção cósmica de surpresas. Kkkk

Na boa, o Bolivar eliminar o Flamengo é como se Qatar tirasse o Brasil de uma Copa do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Porra, mas aí não seria uma surpresa, teria que ser uma junção cósmica de surpresas. Kkkk

Na boa, o Bolivar eliminar o Flamengo é como se Qatar tirasse o Brasil de uma Copa do Mundo.

Acho que voce exagerou nessa, tem uma disparidade grande, mas a altitude conta mto a favor dos bolivianos 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Acho que voce exagerou nessa, tem uma disparidade grande, mas a altitude conta mto a favor dos bolivianos 

Na altitude o bicho pega mesmo, o problema é que acho que vai ter surra no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Vao ser longos 2 meses....

GPLzhNPW8AAwe1E?format=jpg&name=small

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gosto assim !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos esquecer que temos muitos brasileiros nas 8as. A CONMEBOL já deu mostras que gosta de uma diversidade de nacionalidades, então não estranho se as arbitragem atuarem contra alguns brasileiros... 

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei pelo menos um confronto rs.

Atlético x San Lorenzo não acho que será tão tranquilo pro Atlético, são dois times com o mesmo peso na libertadores.

Fluminense x Grêmio se confirmar equilibrado, com um leve favoritismo pro Grêmio pelo peso da camisa.

River x Talleres favoritismo pro River, mas dizem que esse confronto costuma terminar em confusão.

Jr. x Colo Colo equilibrado, sem previsão nenhuma.

SP x Nacional parece que o SP eliminou eles nas duas vezes q se enfrentaram nessa fase e tão dizendo que o SP pegou um adversário tranquilo, mas acho que não é bem assim. Nacional tem tradição e esses times uruguaios são chatos, ano passado eles perderam pro Boca nos pênaltis. Ganha a primeira no Uruguai aí vem pra guerra em SP, pra mim confronto equilibrado. Tão lambendo muito esse time trika.

Palmeiras x Botafogo dos possíveis adversários nosso ficou de bom tamanho. Pra mim melhor do que ter pegado Penarol, Nacional, Flamengo ou Grêmio. Mesmo nível do Talleres, San Lorenzo e um pouco acima do Colo Colo. É o Botafogo, bom time mas sem tradição nenhuma na libertadores e até agosto muita coisa deve mudar.

Bolívar x Flamengo cheirinho favorito, mas tem que fazer o resultado aqui senão pode complicar. 

The Strongest x Penarol os uruguaios favoritos mas também vão precisar fazer o resultado em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Vao ser longos 2 meses....

GPLzhNPW8AAwe1E?format=jpg&name=small

Acho cenário bem plausível, mesmo que a gente passe dos bambis, flamengo na semi esse ano vai ser ensebado

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..