Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Felipe Ferreira

Sorteio oitavas da libertadores

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

A diferença é que não dava pra pegar Fluminense, Atlético e River nas oitavas.

Verdade, não da forma que aquele grupo ficou estruturado. Então a comparação, de qualquer forma, ficou apenas na conjectura...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As oitavas começam amanhã.

Grêmio x Fluminense é bem equilibrado, mas acho que o Grêmio passa pela força da camisa e tradição na libertadores.

San Lorenzo x Atlético já mudei várias vezes nesse período antes dos jogos. Atlético era favorito no começo do Milito, caíram e achei que o confronto seria equilibrado e agora já acho o Atlético favorito denovo por terem melhorado e parece que o San Lorenzo está mal. Além disso perderam o Giay e parece que venderam o Bareiro, atacante paraguaio que cheguei a sugerir aqui. Acho que o Atlético passa mas se o San Lorenzo conseguir vencer na Argentina pode complicar, são times com o mesmo peso no continente.

Nacional x SP a chance do Nacional é vencer a ida e jogar pelo empate ou derrota e vitória nos pênaltis na volta. Se empatarem podem ter chance empatando a volta e passando nos pênaltis. Se perderem no Uruguai aí esquece, SP passa tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..