maynard 6.108 Postado Setembro 13, 2024 Em 20/06/2024 em 19:22, Caiser Soze disse: Oposição tem que existir sempre. Sem oposição os eleitos tendem a se acomodar e cometer erros e abusos que podem comprometer o futuro da instituição. O problema no Palmeiras (e no Brasil) é que para ser benéfica a oposição tem que ser minimamente competente, e tanto no Palmeiras como no Brasil a oposição é uma B... com B maiúsculo e uma M... com M maiúsculo, no caso do Brasil além de incompetentes são corruptos. A oposição do Brasil tá tipo a situação então, só que com menos imposto no nosso rabo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeca_Arq 8.668 Postado Setembro 13, 2024 Em 21/06/2024 em 19:45, Juniorbill disse: Me refiro a velha política, por ser político de carreira, conselheiro vitalício, sempre e se envolvendo com outros presidentes. Leila veio de fora, tem outra cabeça e experiência de gestão. Não tá presa em administrações boleiras, cheia de vícios. Assim como Nobre, grande empresário, bem sucedido e pé no chão. Mas aí tem que ver que se a Leila não tivesse ganhado um documento forjado do Musgambá permitindo que ela pulasse o período mínimo exigido de atuação na vida política do clube, ela iria adquirir esse status de "velha política" inevitavelmente. Além disso, se eu não estiver enganado, ela se elegeu pela chapa do Mustafá, o que levanta muita preocupação sobre seu sucessor quando o segundo mandato dela chegar ao fim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eterno Verde 9.608 Postado Setembro 14, 2024 Em 20/06/2024 em 19:52, Vinicius Machado disse: Atua há mais de 20 anos no Palmeiras... participações nos conselhos deliberativo e fiscal e foi diretor de futebol. Fez parte da direção que quebrou o clube e era contra o nobre e pau mandado do Musgamba 2 Vinicius Machado e RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eterno Verde 9.608 Postado Setembro 14, 2024 Em 21/06/2024 em 18:37, Juniorbill disse: Sim, lavou a alma a entrada do Belluzzo. Muito importante pro palmeiras atual. Tbm foi importante pro endividamento com aquelas loucuras dele pra nos conquistar (kleber, valdivia, etc) e aquela troca maluca pela da Samsung pela Fiat, que foi paga recentemente. Tirone não foi um péssimo presidente sozinho. Belluzzo foi uma das maiores decepções da torcida na época. Grande palmeirense. Samsung por Fiat por míseros 1,5 mi de reais no geral e pior q nao pagou a multa, Belluzo é a maior decpcao e pior presidente do século 2 1 Conselho_Palmerista , Juniorbill e RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.112 Postado Setembro 14, 2024 6 minutos atrás, Eterno Verde disse: Samsung por Fiat por míseros 1,5 mi de reais no geral e pior q nao pagou a multa, Belluzo é a maior decpcao e pior presidente do século eu fui na porta do Palmeiras em dia de eleição apoiar o Belluzo… participava as vezes dos encontros no bar da piscina onde o Pescarmona articulava a política fumando sua cigarrilha de palha, eu era adolescente na época. quanta decepção já me trouxe a política desse clube… hoje, mesmo com todo conflito de interesses da Leila vejo que estamos sendo bem geridos como clube. 2 marco_antonio e Eterno Verde reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Monteiro 4.954 Postado Setembro 14, 2024 Nada contra a pessoa. Parece ser um cara do bem e Palmeirense roxo. Só acho que até agora apresentou pouco e nada mudaria o patamar do clube. Foi diretor de Futebol de 2007 a 2009, não sei se era responsável direto por contratações mas dessa época teve aquele time do Paulistão de 2008 montado com dinheiro da Traffic e no ano seguinte protagonizou uma das maiores amareladas da história do campeonato BR ( Obrigado Bostafogo por ter tomado esse título ). Espero que os conceitos de setor do futebol ( que ele elogiou bastante o nosso digasi ) tenha evoluído bastante e que ele vá procurar fazer ' workshop ' em times de fora que estão implementando formas diferentes de uso da tecnologia no futebol. No mais esse papo de ' ala política isso, ala política aquilo ' me faz lembrar das épocas onde os presidentes eram só conselheiros velhos, esse negócio de ' eu não sou novo no clube, conheço muito bem a política e como funciona o Palmeiras ' não diz absolutamente nada. Curioso pra ver os próximos passos dele e da chapa dele daqui 3 anos. 1 Vinicius Machado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 2.861 Postado Setembro 14, 2024 3 horas atrás, Eterno Verde disse: Samsung por Fiat por míseros 1,5 mi de reais no geral e pior q nao pagou a multa, Belluzo é a maior decpcao e pior presidente do século Pior que o B1(Tirone)??? Acho que não . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Setembro 14, 2024 (editado) Savério : "O mundial é o grande objetivo no curto prazo, nós temos que dar pro Abel o time que ele quer pra tentar vencer" Esse tipo de fala é perigoso demais, se ele quiser ele ta preparado pra se candidatar a prefeito de sp. As promessas sao bem parecidas Editado Setembro 14, 2024 por deitado100dormir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Setembro 14, 2024 (editado) Segundo o Savério o Palmeiras deve novamente ser gerido como uma associação igual era até 2012 Pra voces que passam o dia criticando Leila, Abel, Barros aproveitem bastante o momento porque logo logo o Palmeiras tem tudo pra voltar a ser administrado por pessoas como o Savério. A chance de voltarmos a ter 10 anos brigando por titulos será baixíssima Editado Setembro 14, 2024 por deitado100dormir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuzzato 15.273 Postado Setembro 14, 2024 12 minutos atrás, deitado100dormir disse: Savério : "O mundial é o grande objetivo no curto prazo, nós temos que dar pro Abel o time que ele quer pra tentar vencer" Esse tipo de fala é perigoso demais, se ele quiser ele ta preparado pra se candidatar a prefeito de sp. As promessas sao bem parecidas Essa é uma fala bastante mentirosa Qualquer torcedor mais inteligente sabe que os sulamericanos entram nesse mundial como figurantes, que não adianta gastar os tubos para tentar competir com os europes, muito menos montar time em cima da hora. Isso aí só sobra pra um sulamericano se der uma sorte muito grande, é chance de 1 em 1 trilhão. O que espero é que seja mantida a filosofia de organização, sustentabilidade e excelência em gestão, associadas a uma busca por aumento de receitas e priorização do futebol sobre o social. 3 Caio Ipatinga/BH, maynard e RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Setembro 14, 2024 Agora, Cuzzato disse: Essa é uma fala bastante mentirosa Qualquer torcedor mais inteligente sabe que os sulamericanos entram nesse mundial como figurantes, que não adianta gastar os tubos para tentar competir com os europes, muito menos montar time em cima da hora. Isso aí só sobra pra um sulamericano se der uma sorte muito grande, é chance de 1 em 1 trilhão. O que espero é que seja mantida a filosofia de organização, sustentabilidade e excelência em gestão, associadas a uma busca por aumento de receitas e priorização do futebol sobre o social. Cara veja os cortes da entrevista do Savério. O cara é completamente inseguro e confuso nas suas falas. O cara nao passa confiança alguma de que com a caneta na mao o Palmeiras será administrado de forma equilibrada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio USA 4.189 Postado Setembro 14, 2024 Sem Paulo de Almeida Nobre , esquece o único capaz de estremecer a dinastia da Leila Triste Leila ganha de lavada e ainda põe um poste dela por mais 6 anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio USA 4.189 Postado Setembro 14, 2024 (editado) Já que Nobre não irá voltar para a política do clube por motivos óbvios dois nomes que acompanho pelo X ( Twitter ) nos últimos 12 anos que seriam bons gestores para o clube . Tem bastantes coisas em comum comigo no modo de pensar Gerson Guarino Guilherme Gomes Pereira Poderiam ser trabalhados para o futuro como oposição juntamente com alguns conselheiros na equipe como José Aparecido , Custódio Dias e Arslima ——— fora da política do clube , porém uma figura que me agrada seria João Cimed Editado Setembro 14, 2024 por Fabricio USA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 2.861 Postado Setembro 14, 2024 1 hora atrás, Cuzzato disse: Essa é uma fala bastante mentirosa Qualquer torcedor mais inteligente sabe que os sulamericanos entram nesse mundial como figurantes, que não adianta gastar os tubos para tentar competir com os europes, muito menos montar time em cima da hora. Isso aí só sobra pra um sulamericano se der uma sorte muito grande, é chance de 1 em 1 trilhão. O que espero é que seja mantida a filosofia de organização, sustentabilidade e excelência em gestão, associadas a uma busca por aumento de receitas e priorização do futebol sobre o social. Sim, se pegarmos um top 10 já será mais do que bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tadeu_Diadema 579 Postado Setembro 14, 2024 Deixa o Abel sair e não pingar mais o 1Bilhão de Vendas dos moleques que veremos o estilo Profissional de Administrar da Leila. 1 1 Fercas e RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites