Monteiro 4.954 Postado Setembro 15, 2024 1 hora atrás, WFREITAS disse: Se vc tirar o Nobre da sua sequência sobra o que ? 2 que surfaram na onda do que ele plantou. Então no pós Nobre, com o time estruturado um fazia tudo que o diretor mandava e a outra faz tudo que o tecnico manda. E com essa mina de ouro de arrecadação, impulsionada pela base, arrecadação do estádio, e situação totalmente controlada DEIXADA PELO NOBRE, qualquer zé mané toca o clube, as diversas cagadas foram devidamente cobertas pela alta grana que foi gerada. Patrocinio de camisa é um caso dessa incompetência e/ou conveniência para a dona do Palmeiras. " QUALQUER ZE MANE TOCA O CLUBE " HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 2 RenanPalestra e maynard reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Setembro 15, 2024 Kkkkkkkkkkkk o cara manda essa depois de me chamar de imbecil que so fala merda Como fica puto com um cara desse? Kkkkk tem uns cara aqui no fórum que certeza que sao personagem kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tadeu_Diadema 579 Postado Setembro 15, 2024 Palmeiras nunca foi um time de elite, hoje com a Gestão da Leila, É O CLUBE MAIS ELITIZADO DO BRASIL! Meu primeiro jogo no Estádio foi em 1972 sou sócio do clube a 35 Anos, acho que ja vi todos os estágios do clube, Aniversario do Clube mesmo ,Para quem vota, Show gratuito da Ivete, Rodada e mais Rodadas de Chopes Grátis... E PARA A GRANDE MAIORIA DOS TORCEDORES? Estes são invisíveis pra esta diretoria, nem uma misera ação de Marketing, é igual a musica do racionais: Olha aquele Clube que da hora, olha o pretinho vendo tudo do lado de fora, Me desculpa para quem não liga, eu ja me incomodo demais, Antigamente Aniversario do clube tinha varias ações para o torcedor comum, Lembro que a Festa de 100 Anos foi na Praça da Sé, Titulo do Brasileiro de 2016 o Nobre levou todos os jogadores para a Paulista, qualquer torcedor pode fazer parte da festa junto aos jogadores, Hoje se ganha um titulo a torcida fica distante, torcedores hoje da Capital que não são Avantis, devem ter a mesma sensação que um torcedor do Amazonas , tal a distancia que o clube esta do seu torcedor, isto é péssimo para o futuro crescimento da nossa torcida. Das muitas promessas da Leila esta é a que mais me pega, não criou um Palmeiras de todos, como na sua Administração criou o Clube mais elitizado do Brasil. 1 Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Setembro 15, 2024 (editado) O pessoal tem memoria curta demais, agora o Paulo Nobre virou populista também Eu nao me esqueco do preço da final do campeonato paulista de 2015 e quando questionado o Nobre soltou "querem ingresso baratinho ou time competitivo?" Quando a Leila solta algo parecido voces enlouquecem. Também nao me esqueço de ingresso de libertadores a 200 conto em 2016 Nao me esqueço que foi ele quem começou a fechar a rua Palestra Italia apenas pra torcedores de ingresso Voces tem uma mania de achar que tudo anteriormente era perfeito e que hoje é que ta ruim. Eu gosto muito do Nobre, vejo o tamanho da importância que ele teve no clube, concordo que senao fosse ele nao estariamos onde estamos hoje, mas o nobre está longe, bem longe de ter sido um presidente perfeito como muitos pintam por aqui Editado Setembro 15, 2024 por deitado100dormir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Monteiro 4.954 Postado Setembro 15, 2024 23 minutos atrás, Tadeu_Diadema disse: Palmeiras nunca foi um time de elite, hoje com a Gestão da Leila, É O CLUBE MAIS ELITIZADO DO BRASIL! Meu primeiro jogo no Estádio foi em 1972 sou sócio do clube a 35 Anos, acho que ja vi todos os estágios do clube, Aniversario do Clube mesmo ,Para quem vota, Show gratuito da Ivete, Rodada e mais Rodadas de Chopes Grátis... E PARA A GRANDE MAIORIA DOS TORCEDORES? Estes são invisíveis pra esta diretoria, nem uma misera ação de Marketing, é igual a musica do racionais: Olha aquele Clube que da hora, olha o pretinho vendo tudo do lado de fora, Me desculpa para quem não liga, eu ja me incomodo demais, Antigamente Aniversario do clube tinha varias ações para o torcedor comum, Lembro que a Festa de 100 Anos foi na Praça da Sé, Titulo do Brasileiro de 2016 o Nobre levou todos os jogadores para a Paulista, qualquer torcedor pode fazer parte da festa junto aos jogadores, Hoje se ganha um titulo a torcida fica distante, torcedores hoje da Capital que não são Avantis, devem ter a mesma sensação que um torcedor do Amazonas , tal a distancia que o clube esta do seu torcedor, isto é péssimo para o futuro crescimento da nossa torcida. Das muitas promessas da Leila esta é a que mais me pega, não criou um Palmeiras de todos, como na sua Administração criou o Clube mais elitizado do Brasil. Se tivesse a oportunidade você votaria a favor de perder o privilégio de só quem é sócio do clube poder votar no presidente ? o tal papo do povão tem que começar por ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeca_Arq 8.668 Postado Setembro 15, 2024 (editado) 2 horas atrás, deitado100dormir disse: Eu claramente tirei uma onda com a comparacao e pesquei 2 tambaqui rapidinho kkkkk Ops... Caí 🤭 Edit: ou melhor, fui fisgado Editado Setembro 15, 2024 por Zeca_Arq Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nobrao da Massa 120 Postado Setembro 15, 2024 1 hora atrás, deitado100dormir disse: O pessoal tem memoria curta demais, agora o Paulo Nobre virou populista também Eu nao me esqueco do preço da final do campeonato paulista de 2015 e quando questionado o Nobre soltou "querem ingresso baratinho ou time competitivo?" Quando a Leila solta alto parecido voces enlouquecem. Também nao me esqueço de ingresso de libertadores a 200 conto em 2016 Nao me esqueço que foi ele quem começou a fechar a rua Palestra Italia apenas pra torcedores de ingresso Voces tem uma mania de achar que tudo anteriormente era perfeito e que hoje é que ta ruim. Eu gosto muito do Nobre, vejo o tamanho da importância que ele teve no clube, concordo que senao fosse ele nao estariamos onde estamos hoje, mas o nobre está longe, bem longe de ter sido um presidente perfeito como muitos pintam por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Zeca_Arq e Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Setembro 15, 2024 Agora, Nobrao da Massa disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rala sua mandada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nobrao da Massa 120 Postado Setembro 15, 2024 Agora, deitado100dormir disse: Rala sua mandada 𝕣𝕒𝕝𝕒 𝕝𝕒𝕞𝕓𝕖𝕕𝕠𝕣 𝕕𝕖 𝕤𝕒𝕟𝕕𝕒𝕝𝕚𝕒𝕤 𝕜𝕜𝕜𝕜 1 Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Setembro 15, 2024 1 minuto atrás, Nobrao da Massa disse: 𝕣𝕒𝕝𝕒 𝕝𝕒𝕞𝕓𝕖𝕕𝕠𝕣 𝕕𝕖 𝕤𝕒𝕟𝕕𝕒𝕝𝕚𝕒𝕤 𝕜𝕜𝕜𝕜 Curti! O papito é daora!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.529 Postado Setembro 15, 2024 WFreitas sempre com uma mensagem de amor e paz ❤️ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.529 Postado Setembro 15, 2024 2 horas atrás, Tadeu_Diadema disse: Palmeiras nunca foi um time de elite, hoje com a Gestão da Leila, É O CLUBE MAIS ELITIZADO DO BRASIL! Meu primeiro jogo no Estádio foi em 1972 sou sócio do clube a 35 Anos, acho que ja vi todos os estágios do clube, Aniversario do Clube mesmo ,Para quem vota, Show gratuito da Ivete, Rodada e mais Rodadas de Chopes Grátis... E PARA A GRANDE MAIORIA DOS TORCEDORES? Estes são invisíveis pra esta diretoria, nem uma misera ação de Marketing, é igual a musica do racionais: Olha aquele Clube que da hora, olha o pretinho vendo tudo do lado de fora, Me desculpa para quem não liga, eu ja me incomodo demais, Antigamente Aniversario do clube tinha varias ações para o torcedor comum, Lembro que a Festa de 100 Anos foi na Praça da Sé, Titulo do Brasileiro de 2016 o Nobre levou todos os jogadores para a Paulista, qualquer torcedor pode fazer parte da festa junto aos jogadores, Hoje se ganha um titulo a torcida fica distante, torcedores hoje da Capital que não são Avantis, devem ter a mesma sensação que um torcedor do Amazonas , tal a distancia que o clube esta do seu torcedor, isto é péssimo para o futuro crescimento da nossa torcida. Das muitas promessas da Leila esta é a que mais me pega, não criou um Palmeiras de todos, como na sua Administração criou o Clube mais elitizado do Brasil. Eu acho isso bobeira. Claro que todas essas ações que vc disse poderiam ser feitas, mas o que fisga e atrai torcedores são títulos, times fortes e valores e história que o clube tem. Cada um é cada um, mas acho bobeira torcedor ficar chateado por supostamente se sentir excluído. Não dá pra agradar todos num universo de quase 20 milhões. Eu nunca fui em qualquer tipo de evento ou coisa parecida e não ligo muito pra isso. 1 Monteiro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eterno Verde 9.609 Postado Setembro 15, 2024 23 horas atrás, Vinicius Machado disse: Pior que o B1(Tirone)??? Acho que não . Pior q o B1 pois ele quebrou o clube com consciência antecipando receitas e fazendo a cagada da Fiat q hj custou 50 mi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.229 Postado Setembro 15, 2024 Nobre fez o Palmeiras renascer das cinzas Qualquer um que tente diminuir, desprezar ou comparar com quem veio depois não pode ser lavado a sério, nesse debate não há discussão. 4 Caio Ipatinga/BH, Vinicius Machado, GuntherF e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Setembro 15, 2024 6 horas atrás, LucasVerdao disse: Nobre fez o Palmeiras renascer das cinzas Qualquer um que tente diminuir, desprezar ou comparar com quem veio depois não pode ser lavado a sério, nesse debate não há discussão. Isso nao se discute. Porém tratam o cara como um deus e que a gestão dele foi perfeita e nao foi A gente nao caiu em 2014 por pura sorte e nao por capacidade do Nobre Se aquele ano cai a historia teria sido muito diferente O Nobre é tao temperamental quanto a Leila, ninguém podia questioná-lo que ele também dava piti Ele nao quis nem ouvir a proposta da Crefisa, foi o Galiotte que falou que ele tava louco em nao fechar o patrocinio na epoca E por ai vai Ele tem grande importancia na historia do clube, de fato o clube renasceu gracas a ele, mas hoje chegamos onde estamos também gracas ao Galiotte e a Leila que sao tao importantes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites