Guest SEPULTURA Postado Julho 11, 2024 Rony e Rocha o resto joga a camisa pra cima quem pegar primeiro fecha o time Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tozku 1.437 Postado Julho 11, 2024 (editado) Acho que esta seria sucesso! Editado Julho 11, 2024 por Tozku 5 Il Palestrino, heart green, Felipe_Vicentim e 2 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.184 Postado Julho 11, 2024 Uma coisa que eu tenho lido bastante e' que o Felipe Anderson vai ter que ir pra esquerda por a direita e' do Estevao e o meio do Veiga. Porem, uma coisa que podemos ver no futuro, vai ser esses 3 jogadores se alternando bastante em campo. Vai ser um inferno pros marcadores, se isso acontecer. 2 Vinicius Machado e Il Palestrino reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 11.320 Postado Julho 12, 2024 2 horas atrás, LucasVerdao disse: Uma coisa que eu tenho lido bastante e' que o Felipe Anderson vai ter que ir pra esquerda por a direita e' do Estevao e o meio do Veiga. Porem, uma coisa que podemos ver no futuro, vai ser esses 3 jogadores se alternando bastante em campo. Vai ser um inferno pros marcadores, se isso acontecer. O vídeo que o Leonardo Suzuki soltou é bem interessante. Acho que é quase inevitável para o Felipe Anderson jogar ali, como o Lázaro fez em alguns jogos. 1 LucasVerdao reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Octa 3.329 Postado Julho 12, 2024 Acho que temos poucas dúvidas sobre o time titulr, com excessão de algumas disputas em aberto. Na lateral direita, já vemos uma disputa acirrada entre Mayke e Rocha, que deve se acirrar ainda mais com a chegada do Jiraya. Na volância, Zé e Rios disputam a vaga de segundo volante com Menino correndo por fora. E no comando de ataque, Rony e Flaco brigam pela vaga de centroavante, possivelmente se alternando de acordo com peculiaridades táricas do adversário. Fora isso, o tine dificilmente fugirá de: Weverton, Mayke (Rocha, Giay), Gomez, Murilo, Piquerez, Aníbal, Zé (Rios), Veiga, Felipe Anderson, Estevão e Rony (Flaco). Imagino o Felipe atuando mais pelo lado esquerdo, podendo jogar um pouco mais recuado, ora fazendo a ponta e ora fazendo a meia. Mas também consigo enxergar o Felipe jogando pela direita e o Estevão indo pra esquerda - o garoto já atuou por aquele lado na base. Na minha opinião, o melhor elenco que o Abel já teve em mão disparado. Porém, esse ano temos a chave mais complicada que já tivemos na Liberta e tudo indica que teremos um brasileiro bem pegado com Flamerda, Bostafogo, Baêa e até trikas chegando forte. 1 Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.220 Postado Julho 12, 2024 21 hours ago, SEPULTURA said: Rony e Rocha o resto joga a camisa pra cima quem pegar primeiro fecha o time hahahahahhahaha Você é mto figura mano... 😂 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioHenrique 20.220 Postado Julho 12, 2024 Weverton Mayke - Gomez - Murilo - Piquerez Anibal - Rios Felipe - Veiga - Estevão Flaco. Esse time é um time muito forte. Esse trio de meio jogando próximos vai render bons frutos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LJ - Palestra PR 1.069 Postado Julho 12, 2024 2 horas atrás, FabioHenrique disse: Weverton Mayke - Gomez - Murilo - Piquerez Anibal - Rios Felipe - Veiga - Estevão Flaco. Esse time é um time muito forte. Esse trio de meio jogando próximos vai render bons frutos. Tbm acredito que essa seja a melhor formação pro 2° semestre... Time altamente técnico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Exagerado 9.873 Postado Julho 12, 2024 Em 11/07/2024 em 15:50, Tozku disse: Acho que esta seria sucesso! Eu trocaria o Vanderlan pelo Caio Paulista Tirava o Veiga e ia com Anibal. Garantiria o zero a zero e as vezes um golzinho. 1 Tozku reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.211 Postado Julho 12, 2024 A grande notícia da temporada até o momento é ter ganhado um grande protagonista de 17 anos antes do segundo semestre. Eu tinha esperança que o Estevão estouraria ainda nesse ano, porém não imaginava que seria tão rápido. Aliando ele com o Veiga, além de um grande reforço (Felipe Anderson), o setor ofensivo tem tudo para elevar o nível. Ainda temos algumas cartas na manga, como: Dudu, Maurício e Lázaro. Mais alguns bons coadjuvantes, como: Rony e Flaco. 2 heart green e Exagerado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.924 Postado Julho 13, 2024 Em 11/07/2024 em 15:45, SEPULTURA disse: Rony e Rocha o resto joga a camisa pra cima quem pegar primeiro fecha o time Misericórdia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tozku 1.437 Postado Julho 13, 2024 7 horas atrás, Exagerado disse: Eu trocaria o Vanderlan pelo Caio Paulista Tirava o Veiga e ia com Anibal. Garantiria o zero a zero e as vezes um golzinho. Mas o Caio ta na ponta pra usar toda sua habilidade. É o diferencial do time! Aníbal no Veiga é uma boa, ou poderia ser o Menino, já que ele faz a lateral também! 1 Exagerado reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.211 Postado Julho 13, 2024 Semanas atrás, o Palmeiras só tinha o Veiga como protagonista do setor ofensivo, já que o Endrick estava mais pra lá do que pra cá. Hoje temos Veiga, Estevão e o Felipe Anderson chegando com todo potencial para assumir esse protagonismo. Com isso é possível ter um quarto jogador mais coadjuvante, que joga para o time... Aí que entra Rony ou Flaco Lopez, um deles será o titular sem a pressão de ser o cara do time. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Machado 2.854 Postado Julho 13, 2024 (editado) 14 horas atrás, Bruno_Palestra disse: A grande notícia da temporada até o momento é ter ganhado um grande protagonista de 17 anos antes do segundo semestre. Eu tinha esperança que o Estevão estouraria ainda nesse ano, porém não imaginava que seria tão rápido. Aliando ele com o Veiga, além de um grande reforço (Felipe Anderson), o setor ofensivo tem tudo para elevar o nível. Ainda temos algumas cartas na manga, como: Dudu, Maurício e Lázaro. Mais alguns bons coadjuvantes, como: Rony e Flaco. Tanto é que não se fala mais em Endrick, pois pois... p.s. você falou no post anterior rsrs "pouco" se fala seria melhor Editado Julho 13, 2024 por Vinicius Machado 1 Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 4.096 Postado Julho 15, 2024 ———————-Weverton Mayke - Gomez - Murilo - Piquerez —————Rios ———- Anibal Estevão———-Veiga————-Felipe ————————-Flaco(Rony) x ————————Rony (Flaco) Lázaro—————Dudu————-Maurício ——————-Zé————-Fabinho Vanderlan —Naves — Reis ——-Rocha —————————Lomba [Matheus, Giay, Michel, Benedetti, Caio, Menino, Patrick, Romulo, Bruno Rodrigues, Thalys e Luighi] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites