Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Pós-jogo

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Porco Palestra disse:

Pra mim o árbitro deu uma mãozona, achei nada ali.

Dito isso, ataque/meio do primeiro tempo deu uma empolgada (mais pelo potencial do que por grandes chances criadas), Dudu e FA bem, Flaco perdeu gol feito mas fez gol de centroavante, Veiga tá em ótima fase, dificilmente faz a jogada errada e distribui muito bem o jogo, Zé tá voltando a mandar mais no meio. E o Weverton de novo muito decisivo.

Murilo tá oscilando mas até a lesão vinha sendo o melhor zagueiro não só do Palmeiras como do Brasil.

Tem razão, juizão foi bom demais pra nós. Teve só o pênalti no Flaco, cartão amarelo no Abel sem qq justificativa, tirando isso ganhamos só pq o juiz nos ajudou mesmo, como a mídia tá divulgando por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, demasc_ said:

Caio Paulista bagre nível time de 2014. Contratação incompreensível.

Mas jogou bem na partida única contra a gente na tal da Supercopa do Brasil, e isso basta pro líder máximo se encantar e pedir a contratação. Excelente técnico e que fique muitos anos no Palmeiras, mas vez ou outra tem o dedo podre na indicação de jogador e, a pior parte é que, até ele perceber ou aceitar que errou, vai dar mil e uma oportunidades pro infeliz jogar, seja de lateral, volante, ponta esquerda, ponta direita...

DnRrSZB.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, eterno 1993 disse:

Tem razão, juizão foi bom demais pra nós. Teve só o pênalti no Flaco, cartão amarelo no Abel sem qq justificativa, tirando isso ganhamos só pq o juiz nos ajudou mesmo, como a mídia tá divulgando por aí. 

Então você troca isso por um gol legal do Cruzeiro? Beleza então.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

Concordo, exceto o negrito.  Quem deu uma mãozona, aliás as duas mãozonas nas costas do ZR foi o cara do Cruzeiro. Coisa mais fácil do mundo é tomar a bola do adversário empurrando com a mão nas costas, com as duas mãos fica mais fácil ainda, se o árbitro não desse essa falta ia ficar muito feio pra ele. 

Exagerei ali mesmo, até porque teve muito lance mal marcado. A justificativa dele foi um contato embaixo, não nas costas, e em um lance que ele viu e "não marcou". Em resumo, se fosse um lance contra o Palmeiras eu teria ficado bem puto, mas como foi contra o Cruzeiro tá ótimo e validado, ainda não desceu aquele assalto de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Porco Palestra disse:

Então você troca isso por um gol legal do Cruzeiro? Beleza então.

Troco nada, tô feliz com a vitória que nos foi dada. Johntex tem razão, somos favorecidos, ontem foi mais um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance do Zé Rafael é muito interpretativo e só lascou de vez por causa do chamado do VAR, se a falta fosse marcada no ato nem teria o gol e obviamente não teria polêmica.

Eu não consigo afirmar nem que foi falta, nem que não foi. Que teve contato, teve, mas futebol tem contato, então precisaria avaliar a intensidade.

Acho que o problema não é dar a falta ou não, já que cada um terá uma interpretação. O maior problema é o VAR entrar para resolver uma jogada lá no começo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, Gerson SEP said:

Flaco não é ruim. Acho aliás que ele evoluiu demais, comparado à quando chegou aqui.

Mas sinto falta de um matador mesmo, aquele cara que quando a bola chega você sabe: vai guardar.

Acho que se olha o concorrente do Flaco na posicao (Rony) e' melhor ir de Flaco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Gerson SEP disse:

Flaco não é ruim. Acho aliás que ele evoluiu demais, comparado à quando chegou aqui.

Mas sinto falta de um matador mesmo, aquele cara que quando a bola chega você sabe: vai guardar.

Eu tambem

Mas se tiver uns 5 desse no mundo, é muito

Olho pros times europeus e quase não vejo mais esse tipo de jogador. Haaland é exceção.

Hoje em dia se opta muito por 9 com mobilidade e que ajude mais na contrução e marcação pressão do que 9 com faro de gol com eram os do passado

Compartilhar este post

Link para o post
22 hours ago, Cuzzato said:

Eu tambem

Mas se tiver uns 5 desse no mundo, é muito

Olho pros times europeus e quase não vejo mais esse tipo de jogador. Haaland é exceção.

Hoje em dia se opta muito por 9 com mobilidade e que ajude mais na contrução e marcação pressão do que 9 com faro de gol com eram os do passado

Um pouco exagerado (no Brasil tem o Cano e o Pedro), mas concordo que está difícil de se achar.

Mas é possível. O Palmeiras já achou 2/3 vezes na última década, da pra achar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que o Weverton pegou nesse jogo é absurdo. 

Foi DISPARADO. melhor em campo. 

Aliás, melhor atuação de um goleiro nesse campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..