Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Neto palestra disse:

Quase todos times que jogam contra o Palmeiras fazem a melhor partida deles no campeonato, isso é mérito dos caras ou ou falha do nosso time?

Vejo três pontos aí.

1. Muitos times tentam mostrar o seu melhor contra quem está no topo da tabela. É um estímulo a mais e são jogos mais midiáticos. Se estiverem assistindo aos jogos de Flamengo e Botafogo, também verão adversários causando problemas regularmente;

2. Essa visão de que só fazem a melhor partida contra o Palmeiras tem sua parcela de enviesamento. O palmeirense dificilmente acompanha com atenção todas as partidas dos postulantes ao título e o erro mais recorrente de torcedor casual é sempre achar que o adversário está fazendo coisas que não faz contra nenhum outro;

3. Algumas decisões da comissão técnica e do time em campo facilitam algumas ações adversárias. O time ainda não encontrou estabilidade, então é até natural dar mole contra oponentes tecnicamente inferiores.

Sobre o Fluminense, especificamente, é um time ruim, um dos piores do campeonato. Porém, Thiago Silva, André e Arias melhoram tecnicamente qualquer equipe. Enfrentamos um Fluminense diferente ontem, ainda fraco, mas que já mostra algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ser honestos? O time não joga MERDA nenhuma. Sempre dependendo dos lampejos dos jogadores diferentes. Antes era o Endrick, agora é o Estevão. 

Ontem o Fábio só pegou na bola pra bater tiro de meta. 

E o treinador continua insistindo em jogadores que não jogam PORCARIA nenhuma e todo mundo tá cansado de ver.

O bagre mór do ataque;

O bagre do meio de campo, rei da preguiça;

O aposentado da lateral direita que é uma avenida humana. 

OBS: o Fortaleza perdeu 3 jogos. O Palmeiras perdeu 5. 

Editado por Sepfortal

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Neto palestra disse:

Em relação a ontem, contrata o Maurício pagando um alto valor, no jogo precisa substituir o Veiga  no intervalo, ao invés de colocar o jogador contratado, improvisa o Menino de meia armador...., complicado entender.

Contrata o Giay pagando um valor que nem o Atlético de Madrid quis pagar, ai mantém o Marcos Rocha o jogo inteiro, mesmo não conseguindo atacar, nem defender,  e o cara não entra nem um minuto? 

Por isso eu não comemorei tanto o gol do Menino no jogo contra o cruzeiro. Já sabia que isso só estimularia a comissão técnica a colocá-lo como prioridade no jogo de hoje.

Se qualquer jogador titular soltasse um espirro, o técnico já mandaria ele aquecer na beira do gramado.

Se o Gomez sentisse a perna, o a comissão técnica já deslocaria marcos rocha para zaga e mandaria rony e menino aquecer.

Enfim, uma tara do kct pelo trio Rocha, Menino e Rony. Isso porque o menino nem jogou tão bem assim contra o cruzeiro, mas fez um gol de rebatida azarada do adversário.

Com o rony é a mesma coisa. Ele faz um jogo a la bagre, aí surge um gol ultracagado e a comissão técnica já alça ele à lista prioridades para entrar no próximo jogo, independente do futebol jogado, ou, como vimos, independente da posição necessitada. Endrick e Flaco não estavam na panela desse trio e não importava quantos gols faziam ou quantos jogos bons fizessem, o Abel demorava uma era para colocá-los em campo e ainda mais para escalá-los como titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutes ago, Sepfortal said:

Vamos ser honestos? O time não joga MERDA nenhuma. Sempre dependendo dos lampejos dos jogadores diferentes. Antes era o Endrick, agora é o Estevão. 

Ontem o Fábio só pegou na bola pra bater tiro de meta. 

E o treinador continua insistindo em jogadores que não jogam PORCARIA nenhuma e todo mundo tá cansado de ver.

O bagre mór do ataque;

O bagre do meio de campo, rei da preguiça;

O aposentado da lateral direita que é uma avenida humana. 

OBS: o Fortaleza perdeu 3 jogos. O Palmeiras perdeu 5. 

O efeito Pedro Carmona é sempre uma constante no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SEPULTURA disse:

Cara vc é bitolado. Todo jogo que ele errar agora tu vai querer que eu te de alguma satisfação?!

Se todo jogo que ele fizer gol eu fizer o mesmo a gente vai parecer dois idiotas

Voce nao gosta dele, eu gosto, sei das limitacoes dele mas acho ele importante pro elenco

Ele cagou ontem, porém o Flaco também fez uma partida horrorosa

Se todo jogo que ele errar vc vai ter que dar satisfação jkkkk

ta ferrado então amigo, vai ter que dar satisfação TODO jogo que ele jogar, o cara é uma máquina de errar, viciado em erros 

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel escalar o Felipe Anderson e o Dudu invertido diz muito do 2023 e 2024 dele

o Abel de 2020-2022 morreu do coração e fui substituído por um sósia… é um dos melhores elencos que ele tem em mão, se não o melhor e ele não consegue render do mesmo nível … ah mas ele ganhou tudo e blábláblá, ganhou porra, mas é passado, não enxergo esse antigo Abel no futuro, ele nitidamente precisa se auto avaliar e mudar algumas convicções, como fazer o básico, parar de escalar jogador fora de posição, escalar os jogadores mais preparados e tirar os protegidos dele, voltar a surpreender em variações taticas

eu vou ser sincero pra mim, era melhor ele ter saído em 2023 no auge, com a mística ficando igual do Jorge Jesus que o Palmeiras existe antes do Abel e vai existir depois tbm… mas como ele tá aqui, não tô pedindo demissão ou algo assim, claramente ele tem que ser cobrado pq ele não rende o que ele mesmo rendia, nem o que o salário dele tá pagando 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
27 minutos atrás, jeiquen disse:

Se todo jogo que ele errar vc vai ter que dar satisfação jkkkk

ta ferrado então amigo, vai ter que dar satisfação TODO jogo que ele jogar, o cara é uma máquina de errar, viciado em erros 

Só ele errou ontem, ta certo. O Veiga sem o Estevao nao joga nada mas a culpa de ontem pra variar foi do Rony, Menino e Rocha

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Só ele errou ontem, ta certo. O Veiga sem o Estevao nao joga nada mas a culpa de ontem pra variar foi do Rony, Menino e Rocha

“So ele errou ontem”

”só ele errou no jogo passado”

”só ele errou no jogo ante passado”

temos um padrão aí 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutes ago, SEPULTURA said:

Você assistiu o jogo ontem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
8 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Você assistiu o jogo ontem?

Sim, vc vai dizer que o Veiga jogou muito? Que o dudu desequilibrou?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
12 minutos atrás, jeiquen disse:

“So ele errou ontem”

”só ele errou no jogo passado”

”só ele errou no jogo ante passado”

temos um padrão aí 

Nao é cara, voces sao limitados demais pra entender que toda derrota a culpa sao sempre dos 3

Sendo que ontem por exemplo o time inteiro foi péssimo mas as criticas sao sempre pros mesmos

Eu me recuso a continuar discutir algo tao besta com voce e com o Fabio todo jogo nao vo da corda pra louco nao, continuem a xingar quem vocês quiserem a vontade

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Nao é cara, voces sao limitados demais pra entender que toda derrota a culpa sao sempre dos 3

Sendo que ontem por exemplo o time inteiro foi péssimo mas as criticas sao sempre pros mesmos

Eu me recuso a continuar discutir algo tao besta com voce e com o Fabio todo jogo nao vo da corda pra louco nao, continuem a xingar quem vocês quiserem a vontade

Cara deve ser pq o rony é horrível?

e o Marcos Rocha aposentado??

duas âncoras que não decidem nem par ou ímpar, é lógico que a galera vai criticar, ainda mais pq eles participam 80% na culpa das derrotas 

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, SEPULTURA said:

Sim, vc vai dizer que o Veiga jogou muito? Que o dudu desequilibrou?

Não, nenhum deles jogaram bem...

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, SEPULTURA said:

Mas, que culpa nós temos se os 3 são sempre os piores em campo?

Voce quer que a gente finja que não está vendo?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Londrinense disse:

Por isso eu não comemorei tanto o gol do Menino no jogo contra o cruzeiro. Já sabia que isso só estimularia a comissão técnica a colocá-lo como prioridade no jogo de hoje.

Se qualquer jogador titular soltasse um espirro, o técnico já mandaria ele aquecer na beira do gramado.

Se o Gomez sentisse a perna, o a comissão técnica já deslocaria marcos rocha para zaga e mandaria rony e menino aquecer.

Enfim, uma tara do kct pelo trio Rocha, Menino e Rony. Isso porque o menino nem jogou tão bem assim contra o cruzeiro, mas fez um gol de rebatida azarada do adversário.

Com o rony é a mesma coisa. Ele faz um jogo a la bagre, aí surge um gol ultracagado e a comissão técnica já alça ele à lista prioridades para entrar no próximo jogo, independente do futebol jogado, ou, como vimos, independente da posição necessitada. Endrick e Flaco não estavam na panela desse trio e não importava quantos gols faziam ou quantos jogos bons fizessem, o Abel demorava uma era para colocá-los em campo e ainda mais para escalá-los como titulares.

Fato!  Eu vai gosto quando o Menino marca gol!  Certamente não fez nada e fez o gol e todos os erros são absolvidos!

Outro é o MR, Não entendo como um cara tão ruim, lento e improdutivo consegue ser titular tantas vezes! Percebam que nem a força no lateral ele tem mais!

Dudu deveria ter ido embora, MALDITA TO, Que foi lá fazer ele mudar de ideia!

e, a comissão técnica está uma merda, rezam todos a mesma cartilha do Abel:

1o mandamento: Menino tem de jogar

2o mandamento: não importa se estão jogando mal, mudanças só aos 20 do segundo tempo 

outros mandamentos dizem respeito ao Rony e Veiga, não importa quanto estejam mal, se estão em campo não saem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..