Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

7 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Uma pena nao ter coletiva do Abel para ouvir as groselhas

Cê é louco, faz muito tempo que não acompanho as coletivas do nosso treineiro... Não tenho mais a menor paciência para ouvir as palestrinhas dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre o Dudu, me desculpem mas o Dudu não tem condições de ser titular do Palmeiras, por mais que o coração peça... Ele não consegue fazer uma jogada, não consegue correr, não consegue driblar, não recompõe a marcação, hoje um jogador medíocre como o Lázaro entrega mais que ele, enfim... Não sei o que vai virar, rezo todos os dias pra ele voltar a jogar futebol, perdemos um excelente negócio com o cruzeiro, sei que pode doer para muitos ler isso, mas essa é a verdade, sei que é muito cedo pra dizer isso, mas eu acho que dificilmente o Dudu volta a jogar em alto nível, essa lesão que ele teve é muito complicada para jogadores com as características dele e mesmo que de alguma forma ele consiga voltar a desempenhar um bom futebol, a medicina não erra, provavelmente vem outras lesões.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Fluminense só joga contra nos, o Fortaleza só joga contra nos, o Botafogo so da a vida contra nos… e assim a narrativa vai sendo contada 

É bem por aí... 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram que na última rodada eu comentei sobre o motivo do Caio Paulista ter mais chances que o Romulo?

Se olhar o problema que tivemos hoje, não é de se duvidar que o Caio Paulista terá uma quantidade razoável de chances por praticamente não haver jogadores que arrastam a marcação pelas pontas (mesmo ele sendo horrível tecnicamente).

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutes ago, Zeca_Arq said:

Aaah bicho, para de postar essa porra desse lance... Já estava um pouco mais calmo, mas já fiquei emputecido de novo... Que jogador burro do kct vsf

E esse lance de craque aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Pelo menos não vi até agora ninguém querendo colocar a derrota na conta da arbitragem.

Já é um avanço.

O futebol do Palmeiras conseguiu ser pior do que a atuacao desse pessimo arbitro

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, JeanFlavio disse:

Esperando alguém dizer que o Rony foi muito importante no jogo de hoje, Marcos Rocha não comprometeu e o Menino jogou muito bem ..

Com essa panela de bagres não dá

Na boa, tirando Vitor Reis e Gomes os demais foram muito mal, não dá para pegar um para criticar.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Thiago Silva com 39 anos jogou os 90 min.

Aqui os nossos melhores jogadores não podem jogar o jogo todo…

O Silva nem precisou jogar.

O Santos sozinho cuidou do nosso "ataque".

Nosso time joga todo jogo no limite físico, é complicado pra quem é ex jogador e para quem é lento/pesado. 

Temos um Palmeiras vencedor e brigador nos últimos anos. Mas sempre no limite, sempre na pegada, sempre com dificuldades, é mais na entrega mesmo.

É sem facilidade sempre !

Vamos que vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutes ago, JeanFlavio said:

Esperando alguém dizer que o Rony foi muito importante no jogo de hoje, Marcos Rocha não comprometeu e o Menino jogou muito bem ..

Com essa panela de bagres não dá

@Exagerado e @SEPULTURA

Cade vcs?

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, JeanFlavio disse:

a pergunta que não quer calar:

Por que ele colocou a panela de bagres se eles NUNCA resolvem nada?

Infelizmente a resposta já vem na pergunta. Porque é a panela. Não me lembro, pelo menos até onde a memória alcança, de ter visto uma panela tão forte no Palmeiras. Superou até a do Felipão no final da sua última passagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..