Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Spoiler

Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

O único ponto que eu entendo. 

Nossas chances na Libertadores e na Copa do Brasil são quase zero. Se o Aníbal se machucar, a chance é zero. 

A diferença de nível para os concorrentes é absurda. 

É outro que carrega nas costas o trabalho inexistente no clube. É um dos talentos individuais que vem fazendo parecer que existe mérito coletivo. 

Excelente observação, então que abram mão do brasileiro logo, coloquem os reservas do elenco pra jogar e os novos contratados pra pegar ritmo... E foco total nas copas... Antigamente num jogo como esse a bola aérea aparecia, agora tá difícil heim, cadê os gols de cabeça? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto insistir nessa bosta de Marcos Rocha palmeiras tem que se fuder mesmo 

O cara é inútil 

E merece se fuder mais ainda com essa saidinha de 3 que deixa um buraco nas laterais 

Foram gols seguidos tomando gol nas costas no corredor

tu é burro Abel? Ou é um gênio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Bruno_Palestra said:

Ainda tenho esperança, mas não considero o Palmeiras favorito em nenhum dos confrontos.

So vamos conseguir algo se o time pelo menos equiparar a vondade.

O time da serie C hoje, mesmo com a media de idade acima dos 66 anos, me parecia mais inteiro o jogo inteiro! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Credo, q partida horrorosa de um Palmeiras meio que desinteressado, contra um adversário, de outro lado, extremamente pilhado e enérgico.

Mas, além disso, um Palmeiras também mal organizado; na ausência de Estevão é impensável essa formação lenta e estática com Flaco, Dudu, Veiga e FA.

Leve melhora na segunda etapa (e as duas mexidas feitas no intervalo, só posso crer que se devem a questões físicas e/ou cartão), mas nada de significativo, até tomarmos o golpe fatal num contra-ataque.

Nada salvou hoje. Até entendo que os compromissos mais importantes em eliminatórias, contra adversários bem difíceis e complicados estejam na iminência, psossivelmente atraindo a atenção de todos, mas, ainda assim, ninguém merecia um joguinho desses.

Apenas me desdizendo um pouco agora ao final quanto ao "nada salvou", para dar uma moral ao promissor zagueiro, boa partida do Reis.

O Palmeiras tinha jogado no sábado em casa e o Flu no domingo em Cuiabá, os caras tiveram um dia a menos de descanso, situação que o Abel reclama tanto, e cheios de veteranos correram mais…..Lázaro, Maurício entraram dormindo… 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Tudo torto. 

Recupera a bola, ninguém passa, ninguém se apresenta, ninguém sabe o que fazer. Qual o modelo ofensivo do Palmeiras ? Não faço ideia. 

Se o Estevão está em campo eu sei o modelo, assim como sabia com o Endrick. 

Vai ver o time é " tão treinado " (haha)  nessa tática, que ficam girando a bola procurando o Estevão.  

E ficam bravos quando digo que Abel é o cara mais sortudo que já vi. Ganhou um monte de títulos graças à boa fase de alguns jogadores. Recentemente, só ganhou graças ao Endrick em 2023 e ao Estevão neste ano. Tira os craques acaba o time. Assim é fácil ganhar 3 milhões por mês.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, do Verde disse:

tá de brincadeira o quanto esse zé rafael atrapalha time, que cara antigo

Culpa dele o Gol, não quis tomar cartão , tá péssimo ,  merece ser banco

Compartilhar este post

Link para o post

Um péssimo jogo coletivo 

Menino beckenbauer de meia esquerda kkkk. Pra que trazer o Maurício.?

Rios andando em campo. Perninha do baralho. Se for assim, vende logo. Nitidamente não mostrou vontade de jogar.

E o dueto MR inútil e Rony. Até quandro irei aguentar ve-los em campo. Confesso, estou sem paciência nenhuma ultimamente.

E o Gran finale, ressuscitamos o FluC.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu falei no tópico específico do Rony. 

Não falo ofendendo, falo LITERALMENTE : Rony tem problemas mentais, cognitivos. 
Ele não foi ruim, fominha, não é que não quis consagrar o companheiro.... o fato é : ele NÃO VIU a jogada. 
Está sempre de cabeça baixa, seu desespero ali foi dominar a bola e finalizar a jogada... normalmente ele vai abaixar a cabeça e correr,  dar o passe mais fácil ou chutar de qualquer jeito... é limitação cognitiva mesmo, não dá pra esperar outra coisa. 

Mas...a outra opção seria o Flaco. Provavelmente o argentino veria a jogada e viraria essa bola. Mas viraria lá na mão do Fábio ou na linha lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, Neto palestra said:

Felipe Anderson Dudu não jogaram nada!! Aliás partida horrorosa F.Anderson

Mauricio e Lázaro entraram dormindo, péssimos!!

Menino de meia/atacante é forçar demais.

Felipe Anderson está a 15 anos na Europa jogando do lado direito, chega no Palmeiras e o Abel coloca ele para jogador do lado esquerdo 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fercas disse:

Esse aí é sem comentários, grosso e burro!

Tá fazendo hora extra no Palmeiras, além de tudo tá pesado, nem correr mais ele consegue 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem algo de positivo que vi nessa partida da nossa parte foi só a dupla de zaga o garoto joga simples e tranquilo o Gomez esteve muito bem também.

Do resto me recuso a comentar o meio campo parece que não sabe o que é futebol o ataque espelha o lance que o Rony teve a chance de deixar um companheiro sozinho na cara do gol e não pensou nenhum segundo em tentar fazer o lançamento porque não tem condições

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..