Ir para conteúdo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Tá explicado porque o Rony joga.

O argentino só faz algo de cabeça, fora que joga com medo. Totalmente cagado pra variar. Jogo grande ele some 

Pior que ele até fez o gol anulado na maldade 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Por isso o chamamos de

VARmengo.

Futebol brasileiro é uma imoralidade.

Meus olhos de palmeirense juram que traçaram a linha de impedimento no gol do Flaco errado.

O VAR não foi problema hoje. Quando interviu, as decisões eram mais rápidas do que os tiros de meta do goleiro deles. O Daronco permitiu, o cara deve estar passando a rola na cara do Daronco uma hora dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu corneto mto o rony e me da ânsia toda vez que ele pega na bola, pode não ter feito uma partida horrível mas é mto fraco pro palmeiras 

flaco treme mto em jogo grande mas não julgo, nunca joga tbm 

e meu mano caio paulista, ainda tem esperança, não é um jogador horrível de tudo, da pra insistir mais nele 

Gabriel menino penso o mesmo do Caio, mas sinto que só vai atingir futebol decente quando tiver uns 28-30, parece que saiu da base ontem, nem parece que jogou final de libertadores, olimpíadas, copa do Brasil…

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrível que pareca, caio paulista foi bem hj, acertou mais que o Vanderlan!

Agora esse gabriel menino, ta complicado... Bixo morto, ta jogando de calca jeans depois de jantar uma feijoada e ainda com sono kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Luke-El disse:

Lázaro entrou pra meia, e Rômulo lá esquecido no banco, tem que explicar isso 

Considerando que o Rômulo está sem jogar há meses, entrar em jogo duro como o de hoje seria arriscado. Mas é inexplicável essa geladeira em que o jogador foi trancado pelo Abel. Do pouco que se viu, é muito melhor do que o Lázaro, com certeza. Realmente, algum repórter que tivesse culhões tinha que perguntar ao Abel por que todo mundo joga, menos esse cara. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Exagerado disse:

Meus olhos de palmeirense juram que traçaram a linha de impedimento no gol do Flaco errado.

O VAR não foi problema hoje. Quando interviu, as decisões eram mais rápidas do que os tiros de meta do goleiro deles. O Daronco permitiu, o cara deve estar passando a rola na cara do Daronco uma hora dessas.

Lances ajustados assim o árbitro deveria ser convocado a ir ver o lance lá no monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não consigo entender o que se passa com o Veiga. Esperava muito dele não só neste jogo. Sei lá… Felipe Anderson também tá osso. E o Dudu não tinha condições de jogar pelo menos 20 minutos desse jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos caíram como homens.

Muito azar perder Maike e FA, jogo seria outro....

Mas nosso ataque é fraco demais da conta, de doer os olhos de quem gosta de bom futebol.

Precisamos urgente de um atacante de referencia.

Rony,Flaco Lopes, Lazaro Dengue bota medo em ninguem....

Foco no Brasileiro e libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a impressão de que se o Estevão estivesse no banco dava.

Esta faltando jogadores de beirada, rápidos e habilidosos. Dudu não está bem. Mas poderia ter entrado, ao invés do Lázaro.

Que joguem assim nos dois jogos da libertadores e não só em um.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Considerando que o Rômulo está sem jogar há meses, entrar em jogo duro como o de hoje seria arriscado. Mas é inexplicável essa geladeira em que o jogador foi trancado pelo Abel. Do pouco que se viu, é muito melhor do que o Lázaro, com certeza. Realmente, algum repórter que tivesse culhões tinha que perguntar ao Abel por que todo mundo joga, menos esse cara. 

Só pelo que o Lázaro fez no jogo passado e agora ele deveria ficar na geladeira também não???

Sobre o Rômulo eu quero entender também.

Acho que apesar de gostar do Gabriel menino e entender que ele realmente poder ser um grande meia direita.

O Rios não jogou a copa América inteira de meia direita????

Compartilhar este post

Link para o post

VARmengo, uma vergonha, nao é a primeira vez que arrumam impedimento com quadro de vídeo errado, palhaçada, chega disso, que importem um VAR mais avançado, pq esse aí está do jeito que o futebol brasileiro gosta, pode meter a mao fácil pegando o quadro errado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..