Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cruza 50 bola curta na area pra defesa rebater, ta loco sera q nao almocaram ?

Se jogasse sempre com essa vontade, nao tinha time no BR pra ganhar da gnt, perder faz parte, mas perder sem dar 1 chute no gol eh foda...avante SEP !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogaram melhor e tal mas esse resultado não muda em nada a situação do time. Sequencia de jogos muito pesados a frente.

Agosto continua a se confirmar um mês tenebroso. Lázaro, Rony, Flaco e Dudu é ataque de série B. Todos fracos demais.

Mais uma vez desclassificados por covardia do Abel jogando fora. Inaceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos muito tecnicamente com as substituições, mas hoje não quero criticar ninguém. O time fez o que a torcida queria ver, teve vontade, brigou pela classificação até o final. Bola na trave, gol anulado pelo VAR, juiz não deixando o jogo correr no segundo tempo, técnico expulso… mas fizemos o que todo mundo pedia, dominamos completamente o Flamengo dentro de casa. Agora é mostrar a mesma vontade e brigar pelos outros dois campeonatos que faltam, o que vimos hoje mostrou que existe um caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

É, né, então…

Jogamos 30 min de futebol e voltamos a ser o time do chutão depois.

Devem ter errado 98% dos cruzamentos 

As substituiçoes do Abel mais uma vez sem pé nem cabeça.

Jogamos bem? Jogamos melhor do que vínhamos jogando, mas ainda é mto pouco.

E uma observação ao Daronco fdp.

Mastigou o jogo todo, várias paradas para o Var, deu 8 min e acabou correndo

O elenco tá ótimo né? Várias opções tops ofensivas, de velocidade…

foi que deu pra fazer 

saiu de cabeça erguida, agora é focar em recuperar esses lesionados e voltar a jogar futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui assistir direito o jogo, um link que estava caindo toda hora o primeiro tempo fizemos o que tinha de ser feito, no segundo um gol que acho que garfaram bonito com bola em movimento e mesmo assim traçando a linha errada, não pode nunca ser covarde para não depender de boa vontade de VAR e arbitros

Compartilhar este post

Link para o post

Time mostrou reação... embora tarde. Mas mostrou, ponto positivo.

Vamos fortes para o Brasileirão e Libertadores.

Torcer para o FA não ter machucado sério o olho e o Mayke recuperar a tempo da Libertadores. Com eles do lado direito, a gente teria feito 2x0 no minimo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela raça de uns, mas aqui vou deixar um aviso esse lazarento não tem que entrar mais em nenhum jogo, entrou pra jogar no lugar do Veiga que não dá conta seu Abel Ferreira de jogar de volante e meia ao mesmo tempo!

Poderia ter sido um golaço no final com Weverton!

Sinceramente eu não sei mas acho que foi pênalti pro Flamengo!

Também acho que o var anulou o gol porque quis!!

E o pior que eu quero entender o porquê do Abel ser expulso pelo var, pode isso???????????

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou puto por ter sido eliminado pelo var mais uma vez garfados em casa na copa do Brasil, mas não tô puto com o time, jogou bola e era o mínimo que pedíamos. 
Olhando pra frente, preocupa e muito para as oitavas da libertadores.

Seguimos 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, EVE.SEP1914 said:

Cruza 50 bola curta na area pra defesa rebater, ta loco sera q nao almocaram ?

Se jogasse sempre com essa vontade, nao tinha time no BR pra ganhar da gnt, perder faz parte, mas perder sem dar 1 chute no gol eh foda...avante SEP !!!!

A questao e' que a grande maioria dos cruzamentos foram horriveis. Vanderlan nao acertou um.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton - nem trabalhou 

mayke - tava indo bem mas infelizmente é de vidro total 

rios - craque é titular absoluto 

Gomez - bem 

Murilo - bem 

Caio - tá jogando muita bola 

Aníbal - errou alguns lançamentos mas com ele o time joga bem mais 

veiga - por 25 minutos foi bem, saiu o Felipe e acabou o futebol dele tbm 

felipe - tava bem até a lesão do olho, mas ainda acho que tá numa rotação bem abaixo no ataque 

rony - empenho de sempre, tecnicamente a gente sabe mas a vontade dele é absurda 

flaco - teve um gol tirado mas na moral muito fraco, não ganha uma casquinha, uma dividida, teve sua chance nessa temporada e mostrou que não vale nem metade do que foi pago nele 

Vanderlan - acho comum 

menino - bem na bola parada e no jogo jogado a coisa de sempre 

Rocha - diminui as ultrapassagens do mayke mas não errou 

rios - entrou ? 

lazaro - entrou ? 

Bom o time pro restante da temporada é esse com a adição de Estevão no ataque e a saída do flaco 

próxima temporada se quiser de fato brigar por tudo tem que trazer atacante titular e reserva top não dá pra esperar Lázaro, menino, rios, entre outros né 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..