Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, demasc_ disse:

Não foi um grande jogo, mas a impressão que fica é que se tivesse se portado assim na ida da Cdb, teríamos muito mais chances. Lamentável.

A postura deveria com certeza ser melhor mas acho tbm que foi outra história aquele jogo, Flamengo estava numa noite boa tbm 

do mesmo jeito que fizemos na volta com a diferença que eles não entregaram um gol igual o Gomez fez

acho que fica claro que até o final da temporada serão três zagueiros e falta o Abel achar um camisa 8 melhor , um meia que arme o jogo e um atacante que faça gol 

pra mim já passou da hora da dupla de ataque a ser testada ser Estevão e Felipe Anderson e romulo de armador 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, snoopacV disse:

Romulo sempre que entra faz alguma coisa. Ta merecendo ser titular

Vais et banco.

E só vai entrar de novo em algum jogo onde estivermos perdendo e precisando desesperadamente do resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Putaria de paneleiro do caraio...

Todos nós víamos a panela maldita que nos fez cair contra o boca júnior só aí podemos ir melhor no Brasileirão.

Essa mesma panela maldita desse paneleiro de sempre.

Só assim pra cair na real, lazarento Lázaro erra tudo e titular???

Veiga morrendo porque não pôde descansar um jogo por que não pode colocar o Rômulo porque sei lá é doente mental mesmo essa panela!

Ridículo, deixa de ser mlk , tá teimoso demais nunca será maior que o Palmeiras!

Por mim, pode ir embora!

Compartilhar este post

Link para o post

Empate foi justo, porque o gol do Varmengo fomos nos que doamos.

Time sem Felipe Anderson, Mayke, Estevão e outros no banco, se portou bem.

Rômulo merece mais minutos.

Brasileiro ainda não está perdido, pois Fortaleza e Botafogo encontraremos em SP.

Agora, é necessário melhorar a produção ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem gente aqui achando que o Flamengo foi roubado ?? Mais uma arbitragem tendenciosa contra nós e a favor dos lixos. Não tinha falta para o Palmeiras, cartão só pra gente, e no gol deles só faltou ele falar : "Não teve nada, é nosso !".

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton espetacular 10 

Giay boa partida, tem potencial 7.5

Vitor Reis excelente zagueiro 8

Gomes muito bem na partida 9

Murillo ainda em busca de ritmo de jogo 6

Vanderlan partida um pouco burocrática, Abel deve ter pedido pra ele ficar mais na zaga, alternou bons momentos 6.5 

Aníbal bem 7 

Rios péssimo primeiro tempo, segundo tempo melhor 6.5

Maurício bem na partida 7 

Lázaro é só devolver, que bom que não compramos esse jogador, por mais esforçado que seja, fraco 5

F.Lopes excelente partida 8 

Fabinho em partida desastrosa 3 

Veiga tímido em campo 5 

Rômulo excelente como geralmente é , Abel tem birra com esse jogador, merece muito uma sequência, 9

Rony boa partida, bom cabeceio 9

Luigi errou em um passe que o Gomes deu pra ele, mas em seguida conseguiu fazer gol com oportunismo, 9.5 

Abel e comissão excelentes 10 excelente partida do time. 

Juiz não comprometeu, Var já não sei....

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, Jean.Pazim said:

Rômulo com 15 minutos fez mais que o Veiga nos últimos 15 jogos... E é preterido ao Gabriel Menino... Vai entender.

O mistão do Palmeiras mostrou mais hombridade que o titular no jogo de ida da CdB... Tá vendo Abel ? Não é o Real Madrid, não é o Barcelona e nem o Chelsea... É só o Flamengo.

O foda e' que quando se critica o fato dele nao entrar, tem gente que acha exagero, ironiza etc

Mas o cara nunca desapontou mesmo nas poucas chances que teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..