Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

19 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Veiga esta' irritante. Respeito total mas se nao esta' bem tem que sair

Antes da crucificação do Veiga, uma informação,  o Massini na sexta feira falou que o Veiga estava com a perna inchada e mal podia andar. Sinceramente eu tenho que concordar com  os colegas quando questionam o Abel, tem horas que não dá para entender, se o Veiga estava sem andar na sexta, por que caralhos ele entra num jogo como o de hoje sendo que precisamos muito dele na quarta?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

Antes da crucificação do Veiga, uma informação,  o Massini na sexta feira falou que o Veiga estava com a perna inchada e mal podia andar. Sinceramente eu tenho que concordar com  os colegas quando questionam o Abel, tem horas que não dá para entender, se o Veiga estava sem andar na sexta, por que caralhos ele entra num jogo como o de hoje sendo que precisamos muito dele na quarta?  

Aí não faz sentido nenhum, pior ainda. Deixasse o Maurício, estava fazendo a melhor partida dele até agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Caiser Soze said:

Exatamente, se nao esta' bem, nao jogue... basico. 

Ele abaixo fisicamente nao consegue entragar nada, e as vzes ate atrapalha como foi no lance do vermelho do Murilo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Bom jogo do mistão do Palmeiras no Maracanã. Nada além disso.

Pelo contrário, o melhor elenco das Américas pensou que ia atropelar o mistão e pular pra liderança do BR, aconteceu que o mistão foi malvado com eles.  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Caiser Soze disse:

Então seria melhor deixar o cara 1 mês inteiro fora do que ficar usando ele por 1 ano jogando mal

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, fox disse:

Que o Abel pegue sua filosofia da montanha para as crias e enfie no "tras os montes".

Mais uma vez salvo pela base que ele insiste em colocar na fogueira sempre que esta no sufoco.

Salvo pela base? O Luighi fez um gol porque a bola sobrou pra ele, a jogada foi toda do Romulo e Rony! Para de falar merda...

Compartilhar este post

Link para o post

Gyai fez um jogo melhor. Li em algum lugar, que na Argentina não costumam jogar com pontas e sim com meias abertos. Ou seja, muda completamente o modelo de marcação. Além dessa intensidade defensiva, no Brasil a transição é muito mais veloz, na Argentina se trabalha mais a bola. E o Palmeiras não trabalha nada a bola, nós tentamos fechar as linhas e assim que retomar a bola, ir 100% vertical. Difícil para um lateral jovem, que jogou a vida toda no San Lorenzo, cadenciando o jogo e marcando posicional, vir jogar nesse modelo frenético e pouco racional. 

Mauricio fez um bom jogo e pode vir a ser uma alternativa ao Veiga. Tomara que o Felipe Anderson também esteja a disposição para a Libertadores. 

Rômulo mais uma vez mostra em poucos minutos que merece jogar mais. 

E já pensando no ano que vem, penso que precisamos de um bom zagueiro, nível titular. A queda de Gomez e Murilo é grande demais, e infelizmente acho que não vai demorar pra Europa levar o Vitor Reis.  

Também precisamos de um camisa 5 reserva pro Aníbal. Nada caro. Os gambás acharam o Raniele, barato e que caberia muito bem para revezar no setor. Vejo o Fabinho como uma boa opção de segundo volante, o tal camisa 8... na função de 5 erra demais. 
Camisas 8 temos Zé Rafael, Gabriel Menino, Rios e o Fabinho pode fazer a função. Acho que deveríamos negociar ao menos um e contratar um superior. 

E o mais carente, setor ofensivo.  Quando o Estevão sair então, Jesus amado... hoje, de novo e de novo... com atacantes mais efetivos poderíamos vencer. 

Justificado por essa carência de atacantes ( ausência de atacantes eu diria ), mas também pelo mau trabalho da comissão técnica, me assusta como o Palmeiras é incapaz de fazer um gol trabalhado. Quase não fazemos gols e quando fazemos é roubando a bola ou na bola parada. 
Foi assim os 2 contra o Cruzeiro, contra o Inter e os dois contra o Flamengo. Se algum defensor não entregar ou a bola parada não encaixar, passamos em branco como tem acontecido em vários jogos.  
Poxa...somos a segunda maior folha salarial do país... só podemos entregar isso mesmo ? 

Sobre o resultado de hoje, é bom. Mas pro campeonato não muda nada.  No momento até G4 vai ser dificil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bauer disse:

Salvo pela base? O Luighi fez um gol porque a bola sobrou pra ele, a jogada foi toda do Romulo e Rony! Para de falar merda...

Luighi tem estrela, assim  como o Rômulo. Aquele rapaz que era jurado do programa "ídolos" (nunca assisti) deu uma entrevista uma vez dizendo que para o artista fazer sucesso ele precisava de 3 coisas: esforço, talento e principalmente sorte, que se o cara tivesse muito talento, fosse muito esforçado mas não tivesse sorte, nada feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Destaques positivos:

Mauricio: Jogou bem, toques rápidos, e boas enfiadas de bola... pena que as bolas morriam sempre no pé do Lazaro.

Giay: Jogou mto bem, mas mto bem mesmo. MR pode fazer parte da comissão técnica pra 2025 se quiser, mas agora é Mayke e Giay em campo.

Romulo: Entrou muito bem, fez uma bela assistência e sempre pensa na jogada pra frente.

Weverton: Uma muralha!!! Pegou até pensamento hoje, jogou bem demais.

Destaques negativos:

Veiga: Entrou cansado em campo, e ainda fez o Murilo ser expulso por não ter feito a falta antes.

Murilo: Tirando o segundo amarelo que não foi culpa dele, de resto muito mal também.

Lazaro: Matou diversas jogadas de ataque, totalmente foram de sintonia com o Flaco.

Vanderlan: HORRÍVEL!! Perdeu a bola que gerou o gol do Flamengo, e ainda cagou ao desviar a bola (pior... com a mão) que o Weverton iria pegar. Caio Paulista pra ontem!

De resto, nota 7 pra todos.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, Bauer said:

O Rony errou o cabeceio 😂

Se tivesse sem marcação ele daria uma bike ali 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Luke-El disse:

Putaria de paneleiro do caraio...

Todos nós víamos a panela maldita que nos fez cair contra o boca júnior só aí podemos ir melhor no Brasileirão.

Essa mesma panela maldita desse paneleiro de sempre.

Só assim pra cair na real, lazarento Lázaro erra tudo e titular???

Veiga morrendo porque não pôde descansar um jogo por que não pode colocar o Rômulo porque sei lá é doente mental mesmo essa panela!

Ridículo, deixa de ser mlk , tá teimoso demais nunca será maior que o Palmeiras!

Por mim, pode ir embora!

Pra vc chorar assim de as opções necessárias, sai o Abel e vem quem no lugar? Se parece maluco com essa crítica bicho, nada haver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..