Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Criciúma - Pós-jogo

Posts Recomendados

Só sei q fim do ano algumas peças vão sair 

As q caíram de produção 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, PigFox disse:

Essa terceira camisa não é das melhores, mas para mim já tivemos outras muito piores. 

Abel na coletiva, pelo que entendi, ao responder uma pergunta feita, apenas colocou um pouco de água no chope, querendo dizer que não há titulares, a fim de manter os pezinhos de todos no chão depois de goleada em casa contra o Criciúma, embora na mesma coletiva tenha reconhecido que é esse time q está "vingando" após as eliminações nas copas.

Muita histeria por nada.  

Exatamente, tem que colocar sempre os pés no chão dessa rapaziada 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Q fase pros críticos do Abel, sobrou ficar buscando pelo em ovo em coletiva...

Leio e fico revoltado kkkk

é o q já falaram antes, esses caras tão tanto tempo aqui, que já enjoaram da cara deles, qualquer fase ruim ou deslize em coletiva ou não colocar o jogador predileto já gera deboches 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Remaltez disse:

Leio e fico revoltado kkkk

é o q já falaram antes, esses caras tão tanto tempo aqui, que já enjoaram da cara deles, qualquer fase ruim ou deslize em coletiva ou não colocar o jogador predileto já gera deboches 

Não tem mais o que falar, cansaram e expulsaram ele com tanta picuinha. Não a toa já veio com papo que o ciclo finaliza em 2025, tem que parabenizar a torcida por essa conquista

Espero que sejam muito felizes com o próximo técnico

Editado por RenanPalestra

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a alegria de ver o jogo no estádio, quanta energia do time e da torcida! 10 para todos!!! Sobre a coletiva, definitivamente não importa nada. Eu aceitei que o Abel é maluco e palmeirense. Ele parece usar esses momentos mais pra desabafar ou desviar a atenção de algumas coisas, vive se contradizendo (como muitos de nós, eu incluso). Faltam 12 jogos. PRA CIMA DELES!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, tem que manter isso aí...Na próxima  rodada contra o Faixxxcão não  vai ser a moleza dos últimos  jogos, temos que ganhar nem que seja de 1 a 0 com gol nos acréscimos  do jogo. E que o Fluzim segure o Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Não tem mais o que falar, cansaram e expulsaram ele com tanta picuinha. Não a toa já veio com papo que o ciclo finaliza em 2025, tem que parabenizar a torcida por essa conquista

Espero que sejam muito felizes com o próximo técnico

Esse cara merece é uma estátua…qualquer um no lugar dele já teria vazado há mto tempo

em outros lugares estaria ganhando mto mais, com qualidade de vida.

esse cara é louco isso sim, pra ficar e aguentar esse lixo de país e de pessoas 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Remaltez disse:

Esse cara merece é uma estátua…qualquer um no lugar dele já teria vazado há mto tempo

em outros lugares estaria ganhando mto mais, com qualidade de vida.

esse cara é louco isso sim, pra ficar e aguentar esse lixo de país e de pessoas 

Amigo, antes de chamar de lixo quem às vezes discorda de você, tente se esforçar e tente entender que uma crítica pontual, pequena e justificada tem que ser incapaz de magoar quem quer que seja, ainda mais um marmanjo que fatura bem pra executar seu serviço. A crítica fundamentada, ao contrário, ajuda a evoluir. Semi da liberta 23: lembra quanto tempo o Abel usou Endrick e LG? Fomos eliminados, dava pra avançar. Jogo seguinte ele muda o time e engatamos no brasileiro. Só fomos campeões pq fomos eliminados na liberta. Avance pra liberta 24: todo mundo pedindo pra tirar Zé Rafael e Veiga. Nem falo nada de Rony. Abel não muda. Resultado? Eliminados nas oitavas, dava pra pra avançar. Jogo seguinte ele muda o time e engatamos no brasileiro. Criticar faz parte. O dia que a crítica vira motivo pra alguém sair de um emprego FODA que o Abel tem, é pq o cara perdeu o tesão e quer um álibi. Se ele quiser, fica aqui pra sempre. É super competente, mas é humano, erra, e tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Luke-El disse:

Se estava no banco deveria ter entrado hoje!

Não estava pq a vaga tava sendo ocupada por um terceiro goleiro... Eu particularmente não entendo o motivo e sou contra ocupar vaga no banco com dois goleiros reservas! Alguém sabe explicar o motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

15 milhões de torcedores é fonte dos mais variados tipos de opiniões, mas as vezes ainda assim fico surpreendido. Postei depois do jogo, fui fazer outras coisas, voltei e leio quase "fora Abel" depois desse jogaço nosso.

Abel é o técnico mais versátil e capaz do futebol brasileiro, seja tecnicamente, seja na gestão de grupo. Óbvio que ele erra e muitas vezes leva um tempo para realizar mudanças que nos parecem óbvias (e acabam se provando corretas), porém ele pode demorar mas faz as mudanças necessárias, aliás nem sei se a demora não passa por manter o controle do grupo (sacrifica alguns jogos para não perder o vestiário).

Enfim, óbvio que não é perfeito afinal ele ainda é um ser humano e não um ser divino, e na categoria ser humano técnico ele é muito bom, o melhor nas Américas na minha opinião, apesar de alguns "defeitos".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..