Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fabricio USA

Richard Rios renova com Palmeiras até 2028

Posts Recomendados

Alvo de Clubes Italianos e ingleses . Aumentou seu contrato até 2028 ( anterior era até 2026) . Jogador de muito destaque na Copa América , tem 24 anos . Despertou interesses de importantes clubes da Itália e Inglaterra . Sua multa até julho desse ano  era de 100 milhões de euros . 

———

opinião, aumentou a multa para que o Palmeiras tenha a maior fatia possível em uma negociação .

acredito que irão chegar proposta por ele na casa dos 40 milhões de Euros 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser até uma condição do jogador "fico, mas quero aumento no salário enquanto estiver aqui" e o clube responde "beleza, mas aí a gente estende o contrato para justificar". 

Acho que vale. Por incrível que pareça, no nosso elenco atual, se o Dudu não voltar, o jogador que mais faz a função do Estevão é o Ríos, não pela habilidade, técnica, visão de jogo, mas pelo condicionamento físico, pela boa condução de bola, velocidade e uma boa habilidade, chegando bem pelo lado. Para mim é um ponto forte do nosso elenco atual, que já tem ótimas opções no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto deste esquema de chega proposta renova mas no caso dele até vai por ser jovem.

No começo não gostava do futebol apresentado, peladeiro demais, mas tem evoluído muito e hoje já consegue desempenhar mesmo que em uma posição um pouco diferente o que o Danilo fazia, é um tipo de jogador meio difícil de achar outro 

Hoje a dupla Rios e Aníbal pode ser dizer que é até superior a Danilo e Zé Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estavam querendo vender o cara e desqualificar o elenco (só pra poder dizer que não temos jogadores suficientes, que a diretoria não repõe, aquele blá blá blá de sempre) por causa de uma má fase muito normal pós competição de seleções.

Ríos já está jogando bem novamente e provavelmente será negociado por um valor mais alto ano que vem.

Obrigado diretoria.

Obrigado Leila e Barros.

Obrigado por normalmente fazerem o oposto do que os Enzos pedem. Assim, seguimos relevantes e brigando por tudo.

Os palmeirenses DE VERDADE amam vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, maynard disse:

Já estavam querendo vender o cara e desqualificar o elenco (só pra poder dizer que não temos jogadores suficientes, que a diretoria não repõe, aquele blá blá blá de sempre) por causa de uma má fase muito normal pós competição de seleções.

Ríos já está jogando bem novamente e provavelmente será negociado por um valor mais alto ano que vem.

Obrigado diretoria.

Obrigado Leila e Barros.

Obrigado por normalmente fazerem o oposto do que os Enzos pedem. Assim, seguimos relevantes e brigando por tudo.

Me desculpa nem quero arrumar treta mas palmeirense DE VERDADE ama o Palmeiras e não dirigente, se acerta tem que elogiar mas se fizer merda tem é que meter o pau no lombo mesmo sem dó.

O Paulo nobre que fez pelo palmeiras o que nenhum dirigente fez por nenhum time na história do futebol mundial quando fez merda mereceu levar no lombo, não tenho amor nem por jogador e muito menos por dirigente, não máximo tenho respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a imprensa Colômbia em especial a Caracol Tv / Rádio especializadas em esportes . A muita do Richard Rios não mudou .  E o Palmeiras teria rejeitado duas propostas por ele de cerca de 25 milhões de euros para um clube inglês e outro italiano . Richard Rios tem seu contratado extendido duas vezes nesse ano . Em Março e agora em setembro 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ele abriu mão de sua porcentagem para o Palmeiras ter a maior fatia de uma possível negociação na próxima janela . Se chegar uma proposta por volta de 40 milhões de euros + bonificações como outros jogadores . Palmeiras ficará com uns 80/90% desse valor .

lembrando que o Palmeiras pagou por ele no Guarani cerca de 5 milhões de reais 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todo torcedor palmeirense tem que levantar e bater palmas pela contratação desse garoto. Menino do futsal colombiano, aposta que o Flamengo desistiu, e jogando o Estadual pelo fraquíssimo Guarani.

Erraram com muitos (Atuesta, Breno Lopes, Navarro, Merentiel, Tabata...) mas quando acertam a gente tem que parabenizar. Até mesmo porque alguns dos erros, para mim, foram só mal utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o clube não vendeu por 25 de euros apenas pelo timing.

Se essa proposta se repetir após o mundial, vão vender com certeza.

Eu só aguardo o dia que não for mais vantajoso tanto para o atleta quanto para o clube uma venda dessa. A não ser que seja para um clube realmente grande das ligas principais, aí não tem como não ser bom para o atleta.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fabricio USA disse:

Acredito que ele abriu mão de sua porcentagem para o Palmeiras ter a maior fatia de uma possível negociação na próxima janela . Se chegar uma proposta por volta de 40 milhões de euros + bonificações como outros jogadores . Palmeiras ficará com uns 80/90% desse valor .

lembrando que o Palmeiras pagou por ele no Guarani cerca de 5 milhões de reais 

Nunca que chegaria uma proposta de 40M de euros. Se continuar jogando bem a proposta no meio do ano que vem não vai passar muito dos 25M.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, maynard disse:

Obrigado diretoria.

Obrigado Leila e Barros.

Que discurso tosco.

Aliás, surpresa será quando o discurso não for baseado nessa monguice de Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Monteiro disse:

Nunca que chegaria uma proposta de 40M de euros. Se continuar jogando bem a proposta no meio do ano que vem não vai passar muito dos 25M.

Esse cara tem potencial muito grande para a elite do futebol Europeu , Monteiro

chegar aos 40 milhões de euros já era 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..