Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Lixo de jogo, RB retrancado ficou contente com o resultado e depois entrega facinho para concorrentes,  e o Palmeiras sem criatividade alguma, só veio melhorar com a entrada do Estevão, que já deveria ter entrado na volta do segundo tempo . O Fraco novamente perdeu gol do jogo, é um molóide, no jogo passado já havia perdido só que o Palmeiras conseguiu fazer outros gols, mas hoje ele não foi salvo,  uma vergonha essa diretoria, o Palmeiras nao tem centroavante, deixou de vencer vários jogos por falta de qualidade, Rony então é  bizarro seu futebol, isso nao pode ficar só nas costas  de técnico não, a diretoria que não dá jogador com a mínima qualidade para o treinador, tem que fazer milagre para ser campeão 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - jogo bom 

Giay - mais um contratado pra ser lapidado, bizarro isso 

Murilo e Gustavo - voltaram ao alto nível 

caio - to gostando dele 

Aníbal - caiu bastante do início da temporada para cá 

richard - o cara se acha uma estrela 

Maurício - é comum 

Felipe - esperava muito mais agressividade dele do que apenas bons passes 

Veiga - já deu né 

flaco - extremamente comum da bola 

Abel - jogou com medo quase o jogo todo, sinceramente vai depender do Estevão no final do campeonato pra ver se dá algo 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

A questão, na minha opinião, não são as atuações individuais de Felipe Anderson, Veiga e Mauricio. 

É que falta escape, falta velocidade. 

Ninguém é veloz, ninguém é driblador. Vc faz uma linha de 5 ali e acabou. 

Se vc tivesse um centroavante de primeiro nível, isso seria um pouco corrigido. Um cruzamento aleatório que renda uma boa cabeçada, um pivô que tire o zagueiro... 
Se um dos meias fosse o Alex - em dia inspirado - vc também corrigiria. 

Voamos em 3 jogos, contra Cuiabá, Criciuma e Athletico. 
Primeiro, são 3 times que estão apanhando de geral. 
Segundo, o quanto o Estevão foi decisivo ? Gols e assistências ? 

Contra o Vasco, ganhamos um gol de um recuo ridículo do zagueiro deles. 
Contra o Atlético, dois pênaltis idiotas da zaga deles. 

Sem o Estevão, criamos muito pouco, quase nada. 

Primeiro pq o menino é gênio. 
É a bala de prata da base que pode salvar mais um trabalho ruim, como fez o Endrick em 2023. 
Mas também por característica. 
Mesmo que não seja um gênio, ter um ciscador competente nas pontas é fundamental. 

Ou esquece esse modelo tático com meias abertos. 

Boa análise. Eu não consegui fazer, fiquei só decepcionado e ponto. Achei que faltou vontade, vi um time apático do meio para frente (grande partida do GG). Mas o que você disse parece bem razoável. Depender só do Estevão é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só registrando que não estou criticando nosso treinador, conforme prometi. Enquanto tivermos chances matemáticas, zero corneta.

Hoje só fiquei bem decepcionado mesmo. Com o time todo, do meio pra frente, incluídos os volantes, e exceto o Estevão. Dudu, até tentou, também não vou criticar. O resto, só decepção. Parece que tem de estar no Allianz lotado para terem gana de vencer. 

Para ser campeão em pontos corridos o time tem que merecer, como nós em 2022 e 2023. O Bostafogo está merecendo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O time vem de 6 vitórias seguidas,  tudo bem que em algumas o futebol não foi lá essas coisas, mas as vitórias vieram. 

Era de se esperar alguma queda de rendimento em algum momento mas o que preocupa é a falta de alternativas quando o Estevão não joga. O bragabull veio pra se defender e sair só na boa. O time não teve ideias nem inspiração para furar a retranca. 

Preocupante foi a partida do Giay, parecia um sub 13, Flaco sempre lento, a tal ponto que nos raros momentos que o Braga dava espaço ninguém se arriscava a lançar pra ele porque sabem que ele não chega. Mas triste mesmo é ver o fabuloso Felipe Anderson se mostrar um legítimo Lázaro com grife, começo a ficar preocupado.  Veiga ausente, Dudu idem. 

Jogo pra esquecer, felizmente não perdemos com alguma  c.agada ou bola vadia, mas a atitude precisa mudar e já no próximo jogo, quando não vai na técnica,  na tática,  tem que ser na raça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava bem mais do Felipe Anderson, até agora decepção.

Não ganha uma jogada individual de ninguém, Dudu do jeito que está tem mais chance de vencer um duelo do que ele.

Espero que melhore muito, por enquanto muito pouco pro atleta que a gente esperava.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Palestra-Italia disse:

Abel demorou pra fazer mudança, mas quando vejo as opções a demora se torna compreensível.

Rony entrou nos ultimos cinco jogos e em quatro perdeu um gol inacreditavel; Menino é sempre com aquele chute chapado completamente longe do gol; Dudu antes da lesão tinha um gol na temporada. Depois da lesão seu melhor momento foi sofrer um penalti infantil do marcador. Hoje, deu chute fraco pra fora quando tinha o Estevão livre na marca do penalti, e exigiu grande defesa do goleiro após furar sozinho com o gol vazio.

Prefiro deixar Felipe Anderson e Mauricio em campo mesmo fazendo uma partida patetica.

Tava vendo os melhores momentos pq n assisti e me parece coerente o q vc disse. 

Acresça-se aquela cabeçada sozinho do Flaco na cara do gol tb, o que q foi aquilo...

......

Um bom e decisivo centroavante elevaria o nível do time. Não é tarefa fácil achá-lo, mas precisamos de algo nesse sentido para o ano q vem, principalmente frente aos concorrentes diretos mais endinheirados. Rony e Flaco é pobre demais, de chorar, e honestamente pouco me importam os números do inconstante argentino, que deve ainda se lapidado e tem o seu valor, mas principalmente para compor elenco e ir evoluindo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Lixo de partida.

Será que o time sabia a importância desse baralho de jogo?

Perderam 2 pontos para um time que nos últimos 11 jogos só ganhou 1.

Pode fazer falta lá na frente.

Não assisti a partida, mas pelo que já vi por aqui eu sabia o Abel teria dificuldades enormes para sair da marcação contra esse time, o treinador adversário sempre entra na mente dele...

Já espero alguns tropeços até o final do campeonato, assim como espero do adversário que está a frente e os de trás da tabela também, negócio é jogo a jogo e manter a proximidade com chances até a última partida se for o caso

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Esperava bem mais do Felipe Anderson, até agora decepção.

Não ganha uma jogada individual de ninguém, Dudu do jeito que está tem mais chance de vencer um duelo do que ele.

Espero que melhore muito, por enquanto muito pouco pro atleta que a gente esperava.

Para mim, está um pouco abaixo do esperado, porém ele é jogador coletivo mesmo, não de destaque individual. Tem função tática, boa qualidade técnica, inteligência, mas não vai ser o cara que vai decidir sozinho, tipo o Estevão. Falta agudez para que ele encaixe melhor no time. O time do Abel exige que os pontas sejam dinâmicos e incisivos, sendo essa segunda habilidade algo que não é o forte dele. Faltam opções de pontas como é o Estevão, a despeito do talento, é rápido e driblador, algo que carece demais nesse plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, alansep18 disse:

Time vem de 6 vitórias seguidas,uma hora iria tropeçar,só não pode virar desespero pq empatou um jogo,porque ai fudeu.

E outra o Bostafogo ainda vai perder pontos TB. E nós provavelmente TB. Vai ser decidido rodada a rodada. Haja coração 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Para mim, está um pouco abaixo do esperado, porém ele é jogador coletivo mesmo, não de destaque individual. Tem função tática, boa qualidade técnica, inteligência, mas não vai ser o cara que vai decidir sozinho, tipo o Estevão. Falta agudez para que ele encaixe melhor no time. O time do Abel exige que os pontas sejam dinâmicos e incisivos, sendo essa segunda habilidade algo que não é o forte dele. Faltam opções de pontas como é o Estevão, a despeito do talento, é rápido e driblador, algo que carece demais nesse plantel.

Isso é verdade. Os famosos quebra-linhas. E dos que temos o Dudu e o menino q veio do Cruzeiro se machucaram e o Lázaro é o Lázaro...

Compartilhar este post

Link para o post

Velhos problemas voltaram 

Atacantes tem a bola do jogo e perdem

Temos 3 laterais direitos, mas teria que juntar os 3 pra ter 1 bom. 

Time burocratico a maior parte do jogo que acha que vai fazer gol quando quiser.

No mais, o empate não foi um resultado tão ruim. O titulo ainda depende de nos, mas facil nao vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo ruim, mas não fiquei surpreso com o empate. Não estava esperando, mas estava preparado pq é sempre difícil jogar contra o Bragantino lá independente da fase deles. Seis vitórias seguidas uma hora iriamos tropeçar mesmo, não vamos ganhar todos os jogos. Já tínhamos ganhado na marra do Atlético, se tivéssemos empatado talvez hoje tivéssemos vencido. 

Sobre as semanas livres de treino praticamente todos os times também tem como o próprio Bragantino, então isso de intensidade é igual pros dois. Estão no mesmo nível físico, então acho que não dá pra ironizar dizendo que os jogadores do Palmeiras estão mais descansados e deveriam correr mais.

Dudu achei que entrou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei o jogo ruim. O Palmeiras estava taticamente bem organizado e quase não sofreu riscos, e o maior problema foram erros infantis dos jogadores. Se Rony acertasse aquele chute embaixo da trave sem goleiro, estaríamos aqui elogiando uma vitória segura. Se Giay não errasse tudo na partida, o Brangantino não teria nem chutado a gol. O que nosso time precisa é de jogadores que sabem fazer o feijão com arroz, porque temos jogadores no elenco que estão com dificuldade de fazer o simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Time estava vindo de uma feijoada, em nenhum momento fomos aquele time vertical que ja vimos.. Abel demorou demais pra colocar o Estevão, não sei se foi ordem do departamento médico e a entrada do Rony era esperada do mesmo jeito que eu esperava que ele perdesse algum gol feito.

Essa frequente troca de passes entre zagueiro e lateral na mais calma possível é irritante de ver, o empate logicamente podia acontecer.. Faz parte, mas a atitude de o time estar empatando, deixando o Botafogo escapar e os jogadores ficarem trocando passes entre si na defesa que me incomoda demais.

Pode perder e pode empatar, faz parte do jogo.. Não pode é faltar vontade de ganhar o jogo, de competir.. Se acomodar com um resultado ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..