Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pelo visto a reformulação vem ainda mais forte em 2025.

A cara de bunda do Dudu e Rony no banco são sintomáticas.

Dudu tá certíssimo.. comer banco para Felipe Sono Anderson, Lázaro Firula e Gabriel R7 Menino é pra chutar a porta do vestiário, não tem nada de ficar de sorriso não... só na cabeça desse técnico paneleiro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O que mais assusta é o Abel escolher ele frente o Romulo 

Nunca vi um treinador desprezar tanto um jogador. O que o Abel fez com esse rapaz não tem explicação. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

É bom que venha, pq acredito que parte da nossa queda de desempenho tenha relação com inimizades dentro do elenco ou com o episódio Dudu. É puro achismo meu, mas acho que pode ser UMA das razões para a queda de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Menino e Rony, no mínimo do mínimo, não deveriam mais jogar pelo Palmeiras. Obrigado, mas chega.

Gabriel Menino me parece até acima do peso.

Tem que negociar.

A pergunta que eu faço: se o Fabinho não consegue ser opção disputando com o GM, não deveria sair TB?

E vou falar mais, Gabriel Menino é um bom jogador, vai conseguir algum destaque se sair, mas no Palmeiras me parece impossível que volte a render. Vale para o Rony. A melhor coisa é a saída deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Gabriel Menino me parece até acima do peso.

Tem que negociar.

A pergunta que eu faço: se o Fabinho não consegue ser opção disputando com o GM, não deveria sair TB?

E vou falar mais, Gabriel Menino é um bom jogador, vai conseguir algum destaque se sair, mas no Palmeiras me parece impossível que volte a render. Vale para o Rony. A melhor coisa é a saída deles.

Na cabeça do Fabinho e do romulo certamente passa essa ideia. Não faz sentido isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Esses dois seria melhor saírem mesmo. Salários altíssimos, sendo que Dudu não voltará a ser o que era, Rony continuará sendo o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JeanFlavio disse:

Dudu tá certíssimo.. comer banco para Felipe Sono Anderson, Lázaro Firula e Gabriel R7 Menino é pra chutar a porta do vestiário, não tem nada de ficar de sorriso não... só na cabeça desse técnico paneleiro mesmo

O Dudu que vá para o time que ele queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em reformulação, a primeira ação teria que ser uma boa conversa com o senhor Abel Ferreira.

E aí, meu filho? Quer ficar? Quer sair? Está estressado? Quer voltar pra casa? Está motivado para 2025?

Dependendo das respostas... OBRIGADO E TCHAU!

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acabou!

Botafogo campeão brasileiro também.

Tiraram a barriga da miséria, esses miseráveis!

Compartilhar este post

Link para o post

neste ano buscamos um sistema defensivo.com linha alta e ideia de pressão pra recuperar no campo do adversário isso faz nossa defesa ficar muito vulnerável a contra-ataques com bolas longas - literalmente perdemos campeonatos assim: zaga em mano a mano com metade do campo pra correr pra trás; Abel devia ter aberto mão quando as primeiras derrotas apareceram, mas, o que tem de bom tem de teimoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Por falar em reformulação, a primeira ação teria que ser uma boa conversa com o senhor Abel Ferreira.

É aí, meu filho? Quer ficar? Quer sair? Está estressado? Quer voltar pra casa? Está motivado para 2025?

Dependendo das respostas... OBRIGADO E TCHAU!

Quem vai ter essa conversa com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..