Ir para conteúdo

Fercas

Abel e sua comissão merecem permanecer?

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não há qualquer motivo plausível para renovar o contrato dele agora. Não tem feito por merecer, está com a balança desfavorável.

Foi bem no finalzinho de 20, 21 e 22. Em 23, 24 e no início de 25, um trabalho muito ruim. Até o final do ano nós vamos saber se o trabalho terá mais momentos bons ou momentos ruins. Pelo andar da carruagem, tudo encaminha para mais uma temporada horrorosa.

Penso justamente o oposto. 

Vou citar os períodos que você questiona, ok?

2023... Campeão Paulista - Semi Libertadores (eliminados nos pênaltis) - E Bi-Campeão Brasileiro. 
Adendo ao 2023.

Após 2022.
Gustavo Scarpa foi eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro - Saiu não houve reposição.
Danilo um dos Top 2 cabeça de área do futebol Brasileiro, também saiu - E não houve reposição. 
Dudu referência técnica do time; se lesiona. 

Acima três pilares sem a devida reposição. 
Ele muda o esquema; coloca o Breno (pra muito aqui, bagre)... e vence o segundo campeonato Brasileiro seguido.

Tudo acima, não é minha opinião; É fato...

..."Ah mas eu não gostei do jeito que o time jogou... ... "Ah mas o Palmeiras deveria jogar pra frente" isso é gosto; isso não discuto.

Chegamos a 2024.
O "pior ano".
Ganha novamente mais um campeonato Paulista.
E chega em segundo contra o Botafogo, que foi campeão nacional e da América e com um investimento que beira a quase 500 milhões nesses dois ano citado por você.
(Ao menos eu acho que é isso, pode ser que tenha me equivocado).

E o Palmeiras que já tinha perdido.
Danilo, Scarpa e Dudu... perde ao longo do ano.

Piquerez, Zé Rafael e Endrick... e novamente; não chegou o 9...
Teve partida que o Palmeiras de receita de 1 bilhão.
Precisou jogar com dois garotos sub 21 na zaga.... 
Mas mesmo assim, chegou até a 36 rodada liderando ...e o time até o gol tomado contra o Botafogo; vinha fazendo um boa partida. 
Mas a falta de nossa qualidade de por a bola para dentro, mas a qualidade adquirida pelo adversário, pesaram em favor dele.

Então o mal trabalho; resulta em 02 campeonatos paulistas; 01 brasileiro e um vice... e com um elenco (acredito que deva concordar enfraquecido).

E assim. 
Como muito aqui, não acha que ele deva ficar... eu penso o contrário.

Sobre a temporada ser horrorosa, sim é possível. 
O elenco basicamente tem 1/3" dos jogadores vindo da categoria de baixo... ...os reforços... Caio, Flaco e Giay (ainda não vingaram).
Mais Paulinho e Bruno Rodrigues fora de combate... o Palmeiras contabiliza quase 15 jogadores entre base, machucados e decepções... é isso que o elenco hoje.

Pode ser horrorosa? Sim. 
Se não reforçar... há uma grande chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Se caso o Abel sair , qual seria o nome para reposição??

Se a diretoria fosse competente, iria atrás de algum técnico com um perfil próximo do Abel, para não haver uma ruptura absurda, um nome interessante seria o Rasvan Lucesku, ou garimpar o mercado de treinadores portugueses. Mas meu nome preferido, porém acredito que no momento seria impossível em termos esportivos, mas não em termos financeiros seria o Fernando de La Fuente, atual treinador da seleção da Espanha que tem experiência com seleções de base e na ultima Euro, conseguiu fazer uma seleção que nem de longe possuía os melhores talentos jogar um jogo coletivo e vencer uma por uma das seleções com maior material humano, já que utilizamos muito a base, esse seira um perfil de reinador ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RenanPalestra disse:

conhecendo a diretoria...Luxemburgo, Felipão ou Diniz

Se a referência for o modelo de contratação de jogadores,  vamos ficar de 1 a 2 anos sem técnico- talvez alguém da base assume nesse período- e depois vem um técnico jovem e aposta de alguma liga periférica ou destaque da série B e C...

Estamos muito ferrados com essa dupla de imbecis no comando. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras tem zero planejamento. 

Sabendo que o portugues vai embora, ja deveriam estar preparando o terreno, mas todos sabemos que sera' outra novela, com a terceira ou quarta opcao sendo contratado. 
E todos sabemos que o lance do Abel, foi um parto da natureza e dificilmente isso acontecera' de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Fercas disse:

O péssimo técnico Valentim com um elenco fraquíssimo, está fazendo um trabalho melhor que o Portuga até agora, que fase!

Volta Valentim!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/02/2025 em 17:21, LucasVerdao disse:

O Palmeiras tem zero planejamento. 

Sabendo que o portugues vai embora, ja deveriam estar preparando o terreno, mas todos sabemos que sera' outra novela, com a terceira ou quarta opcao sendo contratado. 
E todos sabemos que o lance do Abel, foi um parto da natureza e dificilmente isso acontecera' de novo.

por isso que tem que trocar esse diretor logo, esses dirigentes não tem planejamento algum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..