Ir para conteúdo

Fercas

Abel e sua comissão merecem permanecer?

Posts Recomendados

1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

É, vamos ver se ele vai ganhar a copa do Brasil contra o Santos, senão esqueça...

E não  é? Kkkkk agora tenho certeza que estamos em 2014 e por isso toda essa depressão 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como entender a lógica do mercado? Se há grande demanda os preços caem, se há pouca os preços sobem. No futebol se há conquistas há valorização, ou seja o salário aumenta...se não há conquistas não deveria também haver desvalorização financeira? Porque a desvalorização da "imagem" dessa comissão foi brutal. Mas, é claro que eu sei que no futebol isso jamais acontecerá, exceção na renovação de atletas em final de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Ano passado o Boca era o melhor também?

O São Paulo também era o melhor nas duas Copas do Brasil?

O Athletico também era na Libertadores?

Ano passado ganhamos o 3 títulos amigo. Olha lá quanto tempo o Real Madrid não ganha Copa do Rey, ta de palhaçada só pode.

Contra o Boca perdemos nos penaltis, aliás na final, contra o campeão, o jogo foi para prorrogação.

Não consigo acreditar que tem tanto torcedor mal acostumado. Esses sim merecem Gilson Kleina.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou discutir treinador, deixo a discussão para vocês 

Mas faço uma observação: incrível como em todas as eliminações recentes teve centroavante nosso perdendo gol feito. Pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Boca, Sampauléco e Trétis não eram melhores. Há um pequeno "desconto" em algumas desclassificações anteriores pelas péssimas atuações das arbitragens, mas, não escondem o fato de que o Palmeiras não jogou o que se esperava que jogasse e que, ao meu ver, usaram  estratégia ruim ao entender que jogar a segunda em casa seria decisivo. Mas, águas passadas não movem moinhos, mas servem de lição ou ao menos deveriam servir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel é um excelente técnico e segue com crédito. Sem prejuízo, é inegável que esse foi, de longe, o pior ano dele como técnico do Palmeiras. E não digo isso tendo como base os títulos; digo com base no desempenho da equipe. O fato é que o Palmeiras, hoje, é um time MUITO MAL treinado.

Isso posto, chegamos em outro problema. Já faz um tempo que o Abel virou escudo da diretoria. E quando o empregador usa o subordinado como escudo, ele perde a base moral para qualquer cobrança. Mal comparando, foi o que vimos em 2012 com o Felipão e Tirone.

Reitero que, para mim, o Abel segue com crédito. Como não acredito que a diretoria irá cobrá-lo, fico com a esperança de que ele use esse período de férias para fazer uma avaliação própria, enxergar os seus erros e procurar evoluir. Se isso não acontecer, dificilmente teremos um 2025 minimamente digno.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver contratações boas, deixa ele pra ver se o problema era o elenco. Se não vierem bons jogadores, tragam outro técnico para ver se o problema era o tático e não o elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel que escala 5 laterais por jogo eu não quero não 

2022 ja fazem 3 anos e esse Abel que todo mundo tem lembrança cadê vez mais vira uma memória distante, tal qual Felipão, luxa, cuca

Tem que analisar o que ele faz no presente e é um trabalho ruim…

ah foi vice… não ganhou de ngm do g12 praticamente 

perdeu o brasileiro… era líder e perdeu em casa 

foi eliminado pro Flamengo do tite 

na liberta nem comento pq os últimos cinco minutos mostram que se precionasse desde o começo tinha ganhado 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Léo B. disse:

Ano passado ganhamos o 3 títulos amigo. Olha lá quanto tempo o Real Madrid não ganha Copa do Rey, ta de palhaçada só pode.

Contra o Boca perdemos nos penaltis, aliás na final, contra o campeão, o jogo foi para prorrogação.

Não consigo acreditar que tem tanto torcedor mal acostumado. Esses sim merecem Gilson Kleina.

Não precisa ficar tão nervoso assim, não tem ninguém de palhaçada.

Apenas contra-argumentei a sua justificativa de que "perdemos para os melhores".

Sobre merecer o Gilson Kleina, os palmeirenses que querem o bem do Palmeiras merecem o melhor para o clube (que pode ser o Abel) e essa é a minha preocupação.

Se você é fã do Abel, se está mais preocupado com a satisfação dele, se acha que ele é um Deus, o problema não é meu.

E repito, se ele quiser voltar a ser o Abel focado que foi em boa parte do tempo, que fique. Porém, se for para ficar com a postura que teve desde o ano passado, armando para sair, choramingando toda hora que está com saudade, estressado, arrogante e outras condições negativas. Tchau!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cuzzato disse:

Não vou discutir treinador, deixo a discussão para vocês 

Mas faço uma observação: incrível como em todas as eliminações recentes teve centroavante nosso perdendo gol feito. Pqp. 

Centroavantes que ele blinda como se fossem craques.

Parte da responsabilidade de não ter um 9 que preste é do Abel. Ele que endeusa o Rony, principalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma historia que a Leila ja quer renovar com a comissao ate' 2027 

Eu acho arriscado. Se 2025 repetir o que 2024 foi, eu duvido que ele tenha outra chance e ai a multa vai ser violenta.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Centroavantes que ele blinda como se fossem craques.

Parte da responsabilidade de não ter um 9 que preste é do Abel. Ele que endeusa o Rony, principalmente. 

Complicado, ele só tem bagres para a posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..