Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
LucasVerdao

Quem fica ou nao

Opcoes  

40 votos

1. 1. Anderson Barros

2. 2. Abel

Posts Recomendados

manda embora/troca/vende

vanderlan, caio paulista, menino, rony, flaco, lopez, lazaro, lomba, gomez, mayke, naves, zé rafael, rios, Anderson Barros ( e mais rocha porem não citarei pois ja renovou )

traz

alexandre mattos ou scuro

matheusinho vitoria ( pro elenco/banco )

bernabei e ou marlon laterais esquerdo

janderson ( pro elenco/banco )

raniele ( pro elenco/banco )

brenner

bruno gomes lateral direito inter

matheus pereira

wendell volante zenit

danilo ex palmeiras

arias

facundo torres

taty castellano

gabriel jesus

2 zagueiros top 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao mesmo tempo que não acho que Abel deve sair, me parece que 2024 é uma tendência, não uma exceção. Clube está desgovernado, então uma mudança de rota não vai acontecer. Não vai sair Abel, não vai sair Barros. Vão continuar comprando meia boca gastando muito, e o discurso não vai mudar. Senna mais perde que ganha, não pode ganhar sempre, somos campeões todo ano, bla bla bla. Parte da torcida tá apoiando isso, não tem pq mudarem algo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Barros, tchau pra ontem.

Abel, eu teria uma conversa com ele para ver o que ele quer da vida. Mas agora, sem essa conversa, tchau.

Muito melindrado, arrogante e prepotente. 

Sobre o Abel, acho que ele precisa parar de criticar a torcida nas coletivas. Simples assim. Amadureça nesse ponto.

Dito isso, não há outro treinador melhor que ele para nos comandar.Ele sempre cometeu erros na escalação e na tática, sempre teve defeitos, tal qual os melhores treinadores nível Brasil cometem. Só que antes o elenco era melhor e isso compensava os erros. Mas todo treinador nível Brasil erra bastante.

Tem que manter o Abel, dar uma conversada para ele ficar mais humilde nas entrevistas e dar reforços decentes para ele. Porque se for esse elenco bosta e cheio de problemas, sem sequer um 9 decente, nenhum treinador vai resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cuzzato disse:

Sobre o Abel, acho que ele precisa parar de criticar a torcida nas coletivas. Simples assim. Amadureça nesse ponto.

Dito isso, não há outro treinador melhor que ele para nos comandar.Ele sempre cometeu erros na escalação e na tática, sempre teve defeitos, tal qual os melhores treinadores nível Brasil cometem. Só que antes o elenco era melhor e isso compensava os erros. Mas todo treinador nível Brasil erra bastante.

Tem que manter o Abel, dar uma conversada para ele ficar mais humilde nas entrevistas e dar reforços decentes para ele. Porque se for esse elenco bosta e cheio de problemas, sem sequer um 9 decente, nenhum treinador vai resolver.

Concordo em tudo. Mas quem vai cobrar Abel? Ninguém vai cobrar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Barros deveria sair. É ruim e fraco. Só que sei lá eu n imagino que venha um outro diretor que simplesmente "mande, faça e aconteça" nessa filosofia do Palmeiras da Leila. No fim, acho q o feeling da mulher acaba preponderando bastante por ali mesmo, principalmente nessas contratações caras e malucas de apostas sul-americanas garimpadas como terceiras opções do scout.

Compartilhar este post

Link para o post

Disputamos 4 títulos no ano. Ganhamos 1 e fomos vice no brasileiro. 

Não consigo, ver nenhuma terra arrasada. Temos em elenco que precisa ser qualificado. Mas não estamos devendo nada e não temos medo de time nenhum até o momento. 

Esse ano lidou com muitos 'finais de ciclo' que quebraram a vibração do time. 

Não adianta tirar o Barros, o Abel... sendo que nos próximos três anos temos no cargo de presidência alguém que não vai mudar sua postura. 

Temos que sobreviver aos próximos três anos, torcendo pra nossa capitã, realmente ser competente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o preço do Abel ficar é manter o Barros ele que vá a pqp também, não tem como manter esse cara de diretor.

Já tem 4 anos de atraso a demissão desse Zé mané, deveria ter rodado naquela situação ridícula de ir buscar o técnico cabeção lá na pqp e voltar de mão abanando, já tem dois presidentes que falaram para quem quisesse ouvir que tiveram que intervir pessoalmente em negociação, o Galiote depois dá pataquada na contratação de técnico, puxou para si a negociação do Abel e a Leila já falou mais de uma vez disso sobre contratação de jogador, COMO MANTER UM BOSTA DESSE????

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeirense ficou mal acostumado a vencer todo ano e esqueceu que existem adversários no mesmo nível.

Palmeirense ficou mal acostumado de vencer todo ano e esqueceu que são seres humanos que praticam um esporte, que acertam e que erram e que isso é um processo corriqueiro.

Palmeirense ficou mal acostumado a vencer todo ano e esqueceu que um esporte de alto rendimento também podem ocorrer falhas ou situações inesperadas que podem nos fazer não ganhar o tempo todo.

Palmeirense esqueceu os 10 anos que vivemos uma draga colossal e esqueceu que ninguém ganha o tempo todo! 

O ano foi abaixo dos outros anos mas não foi ruim. Poderia ter sido melhor.

Fomos desclassificados na Copa BR pelo CAMPEÃO, fomos desclassificados na Libertadores pelo CAMPEÃO e fomos vices do Brasileiro por não vencer 2 jogos do CAMPEÃO.

O processo de futebol do Palmeiras precisa ser renovado, mas destruir o valor construído é até um desrespeito.

Que os torcedores tenham um pouco mais de consciência, cobrem o que é justo, mas não transformem a SEP num boneco de linchamento.

Vamos para as reformulações e um 2025 próspero.

Compartilhar este post

Link para o post

Barros fora. Incompetente no que diz respeito ao fortalecimento do elenco, também nunca aparece quando somos garfados pela arbitragem. Despreparado, inseguro, displicente, está muito longe de ser um dos melhores do país.

Abel deveria ficar somente se voltar a ter boa vontade. Focado, é um dos melhores. Precisa deixar de lado a soberba, a teimosia e talvez um certo ranço em relação à torcida que mais parece pirraça. Palmeiras é gigante muito devido à sua torcida. Não é uma Portuguesa de Desportos.

É preciso verificar se a sua quase saída para o time árabe trouxe sequelas incontornáveis no elenco. Estado anímico dos atletas está deplorável, vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PigFox disse:

Barros deveria sair. É ruim e fraco. Só que sei lá eu n imagino que venha um outro diretor que simplesmente "mande, faça e aconteça" nessa filosofia do Palmeiras da Leila. No fim, acho q o feeling da mulher acaba preponderando bastante por ali mesmo, principalmente nessas contratações caras e malucas de apostas sul-americanas garimpadas como terceiras opções do scout.

A Leila já deu todas as mostras de ser egocêntrica, vingativa e intolerante a críticas. 

Acho que um diretor ali só tem 3 utilidades, gerir o clima, fazer vendas e comprar jogadores. O Barros parece ser muito bom nas duas primeiras e ruim na terceira.

Só que tem um agravante, me parece bem claro que a política de só contratar promessas vem da Leila. Aí complica.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..