Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
LucasVerdao

Quem fica ou nao

Opcoes  

40 votos

1. 1. Anderson Barros

2. 2. Abel

Posts Recomendados

Poderia escrever um bocado de coisa positiva e negativa sobre o Anderson Barros aqui, também detalhar o seu histórico em outros clubes pra justificar tanto permanência quando saída, mas é melhor ser mais objetivo.

O que há de substancial neste elenco ainda é resquício do trabalho do Mattos e, sobretudo, do Sampaio. Só isso já é suficiente para tentar uma nova abordagem.

Sobre o Abel, apenas espero o encerramento do ciclo. E é importante até para a carreira dele trabalhar com alguém de mais personalidade e assertividade na direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Il Palestrino disse:

Poderia escrever um bocado de coisa positiva e negativa sobre o Anderson Barros aqui, também detalhar o seu histórico em outros clubes pra justificar tanto permanência quando saída, mas é melhor ser mais objetivo.

O que há de substancial neste elenco ainda é resquício do trabalho do Mattos e, sobretudo, do Sampaio. Só isso já é suficiente para tentar uma nova abordagem.

Sobre o Abel, apenas espero o encerramento do ciclo. E é importante até para a carreira dele trabalhar com alguém de mais personalidade e assertividade na direção.

Como está hoje parece que o Abel é chefe do Barros, se bobear grande parte desse comodismo atual vem dessa relação distópica.

Quem deveria cobrar não tem moral, tem que ficar quietinho senão perde a mamata.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Previsível 

7 minutos atrás, RenanPalestra disse:

spacer.png

Estamos é fudido, pena que essa essa desgraça de fanatismo não tem uma chavinha de desligar, ficar se importando com essas porras que não temos nenhum controle tem hora que dá no saco.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Madz0r disse:

Palmeirense ficou mal acostumado a vencer todo ano e esqueceu que existem adversários no mesmo nível.

Palmeirense ficou mal acostumado de vencer todo ano e esqueceu que são seres humanos que praticam um esporte, que acertam e que erram e que isso é um processo corriqueiro.

Palmeirense ficou mal acostumado a vencer todo ano e esqueceu que um esporte de alto rendimento também podem ocorrer falhas ou situações inesperadas que podem nos fazer não ganhar o tempo todo.

Palmeirense esqueceu os 10 anos que vivemos uma draga colossal e esqueceu que ninguém ganha o tempo todo! 

O ano foi abaixo dos outros anos mas não foi ruim. Poderia ter sido melhor.

Fomos desclassificados na Copa BR pelo CAMPEÃO, fomos desclassificados na Libertadores pelo CAMPEÃO e fomos vices do Brasileiro por não vencer 2 jogos do CAMPEÃO.

O processo de futebol do Palmeiras precisa ser renovado, mas destruir o valor construído é até um desrespeito.

Que os torcedores tenham um pouco mais de consciência, cobrem o que é justo, mas não transformem a SEP num boneco de linchamento.

Vamos para as reformulações e um 2025 próspero.

Ué, mas viviam dizendo por aqui que o Palmeiras era o suprassumo da qualidade, como assim os adversários são do mesmo nível?

Li bastante palmeirense otimista aqui, afirmando que São Paulo, Internacional, Botafogo, entre outros, eram lixo. Que o Flamengo não era tudo isso, só grife e bla bla bla.

Aí quando toma pau querem vir com esse discurso de "os adversários são do mesmo nível"?

Agora aí vai a minha opinião, o Palmeiras não é igual a todos os times, Flamengo e Botafogo tem times/elencos melhores que o nosso. Sobre os demais, aí sim estamos em nível parecido com vários.

Para finalizar, Botafogo e Flamengo ganharam os títulos com merecimento, jogaram mais que o Palmeiras, principalmente o Botafogo. Ou seja, não estou arrancando os cabelos por não ter vencido nada de grande, mas continuarei apontando o que acho que tem de errado, assim como fiz quando foi campeão em 2023 ou em outras ocasiões.

O problema é que a ala otimista só enxerga os problemas quando o time passa o ano em branco, agora tem muito problema para resolver. Irão conseguir? Eu não sei!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Ué, mas viviam dizendo por aqui que o Palmeiras era o suprassumo da qualidade, como assim os adversários são do mesmo nível?

Li bastante palmeirense otimista aqui, afirmando que São Paulo, Internacional, Botafogo, entre outros, eram lixo. Que o Flamengo não era tudo isso, só grife e bla bla bla.

Aí quando toma pau querem vir com esse discurso de "os adversários são do mesmo nível"?

Agora aí vai a minha opinião, o Palmeiras não é igual a todos os times, Flamengo e Botafogo tem times/elencos melhores que o nosso. Sobre os demais, aí sim estamos em nível parecido com vários.

Para finalizar, Botafogo e Flamengo ganharam os títulos com merecimento, jogaram mais que o Palmeiras, principalmente o Botafogo. Ou seja, não estou arrancando os cabelos por não ter vencido nada de grande, mas continuarei apontando o que acho que tem de errado, assim como fiz quando foi campeão em 2023 ou em outras ocasiões.

O problema é que a ala otimista só enxerga os problemas quando o time passa o ano em branco, agora tem muito problema para resolver. Irão conseguir? Eu não sei!

Bruno, concordo com vc.

Na sua opiniao, as mudanças se passam pela troca da comissão também?

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Cuca disse:

Bruno, concordo com vc.

Na sua opiniao, as mudanças se passam pela troca da comissão também?

Se o Abel e a comissão quiserem realmente ficar, acho que devem ficar.

Agora se for pra ficar toda hora com chororô, reclamando de tudo, sendo arrogante, se achando maior que a torcida, ameaçando ir embora, entre outras coisas. Pode ir embora pra já.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Se o Abel e a comissão quiserem realmente ficar, acho que devem ficar.

Agora se for pra ficar toda hora com chororô, reclamando de tudo, sendo arrogante, se achando maior que a torcida, ameaçando ir embora, entre outras coisas. Pode ir embora pra já.

Concordo. E acrescento: isso também vale para todos do elenco e diretoria, sem exceção.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..