Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fabricio USA

O meia atacante Paulinho é o segundo reforço do Palmeiras para 2025

Posts Recomendados

24 anos 

Ponta Esquerda 

Acordo envolve 18 milhões de euros + jogadores do Palmeiras junto ao atlético MG

jogador se recupera de uma lesão MUITO GRAVE QUE PODE AFETAR SUA CARREIRA 

jogador surgiu no Vasco com uma das grandes promessas de sua geração , vendido logo cedo ao Bayer Leverkussen e depois contratado pelo Atlético Mineiro nas últimas 2 temporadas 

boa sorte 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, snoopacV disse:

Bom jogador mas não vale essa grana

Assim como Flaco, Giay, Tabata, Atuesta, C. Paulista  e tantos  outros  bagres que contratamos nos últimos  anos. Já  que é pra torrar grana que pelo menos torre com jogador  que venha pra ser titular e elevar o nível  do elenco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver os comentários da torcida do galo, geral criticando a negociação, mesmo com a ressalva de que compraram por €6 e estão vendendo por €18 milhões.

Visto que o mercado está inflacionado, bom negócio. Não é espetacular, mas é bom.

Não tem como ficar chorando que deveríamos ter contratado antes, se ficar nessa, vamos perder o timing de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Fui ver os comentários da torcida do galo, geral criticando a negociação, mesmo com a ressalva de que compraram por €6 e estão vendendo por €18 milhões.

Visto que o mercado está inflacionado, bom negócio. Não é espetacular, mas é bom.

Não tem como ficar chorando que deveríamos ter contratado antes, se ficar nessa, vamos perder o timing de novo.

Tb acho extremamente caro , com timing errado … mas excelente contratação mesmo assim . E acho q vem pra ser protagonista . Não duvido nada ele dar retorno em campo e daqui uns 3-4 anos ainda ser vendido mais caro do que isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..