Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Água Santa x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fercas disse:

Mesmo vencendo os jogos restantes, vai depender de tropeços do São Bernardo e Ponte Preta, que fase!

São Bernardo e Ponte Preta perder pontos da para contar, difícil é o Palmeiras fazer mais que uns 4 ou 5 pontos nesses 4 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o elenco é bem meia boca e a impressão que passa é de que Abel desanimou. Promessas e mais promessas, e fica nas promessas. Ate o momento apenas um bom jogador  foi contratado e seguer conseguiram se livrar do Rony.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, mundoverde disse:

o elenco é bem meia boca e a impressão que passa é de que Abel desanimou. Promessas e mais promessas, e fica nas promessas. Ate o momento apenas um bom jogador  foi contratado e seguer conseguiram se livrar do Rony.

Nosso elenco hj é o pior dos últimos 5 anos.

E ainda tem a saída do Estevão.

Hj mal temos 11 titulares. O banco vai ser quase um sub 18/20.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, tempo disse:

Empatar graças a um gol doado com o lanterna do paulistinha não é conjectura, é um fato... É uma VERGONHA proporcionada por essa presidenta diretoria e comissão técnica.

Isso não é fato; para o que está em cerne.
Palmeiras foi eliminado pela Asa de Arapiraca... Liverpool acabou de ser eliminado pelo lanterna da SEGUNDA DIVISÃO... ...isso é futebol.

O Palmeiras corre o risco de ser eliminado pelo São Bernardo e pela Ponte Preta (de que divisão mesmo? Série C?),... isso é normal?

Sim e não. 
Sim, pelo fato da comissão técnica optar por jogar com 08/09 jogadores da base sem experiência no profissional para testar. 
Teste esse que muitos aqui; pediam. 

E outro ponto; que AQUI EM NADA o PALMEIRAS tem influência... olhos os pontos conquistados dos adversários do Palmeiras e compara com os dos outros grupos...
Aparentemente (e não é a primeira vez), o grupo do Palmeiras é o que um dos que mais somam pontos...

Não.
Não é normal; vide que o Palmeiras vem chegando desde 2014 ao menos na semi. 
Se olhar por esse prisma; ok. 

Mas o parágrafo acima; explica o desempenho.

Compare o desempenho, resultado e aproveitamento com outros times em seus estaduais... mesmo gastando um rio de dinheiro com "reforços" estava muito atrás.

Oxi.
O Botafogo ano passado no fraco carioca não classificou e foi o que foi. 
Esse ano outros grandes estão sofrendo, o Palmeiras dentre todos, é o time que talvez (aqui é conjectura de minha parte) esteja num processo de reformulação maior.

Sim... Leila Pereira, a fodona, transformou o Palmeiras em PIADÃO de 2025

Eu não acho ela boa
Aliás, tem um mensagem minha falando (ontem) falando que ela é uma das piores coisas que aconteceu para o Palmeiras. 
Mas, eu não acho que ela faz a torcida de palhaça. 

Eu acredito piamente que ela é incompetente, não entende nada de futebol, E PIOR; Ela acha que entende.
Que as escolhas dela são certas, e que os resultados são frutos dessa gestão... ...o que já expus várias vezes, que NÃO.

Não há extremismo em minha palavras... ...pra mim é simples. 
O Palmeiras vem tendo uma queda de qualidade em termos de jogadores disponíveis... ...porque o sucesso; em campo.
Maquiou os defeitos... 

....é bom ter jogadores da base? Sim. 
Ótimo... 04 talvez 05.

Agora 1/3"? Isso compromete e muito.

Reforços... em sua grande maioria jogadores de 21/24 anos para ser revendidos... ...falta qualidade pronta. 
Como um Luiz Adriano, por exemplo. 

Há quanto tempo o Palmeiras não contrata um jogador de meio campo; já provado na casas dos 27/28 anos?
Um César Sampaio, um Mazinho, Um Rincon... um Marcos Assunção?

Então o sucesso... fez com que o Palmeiras tome EM EXCESSO, o remédio que antes ajudava, que agora está fazendo mal (quase como um over trainning)

É bom ter jovens da base.
É bom ter contratações de jogadores para revender... ...mas, com parcimônia. 

Tem que ter uma base (espinha dorsal).
Tem que ter contratar jogadores prontos (e caros).
E por vezes apostar (eventualmente) em jogadores para uma/duas temporadas mesmo que seja uma aposta arriscada para caras de 30 mais.

Então pra mim. 
É incompetência daqueles que comandam.

Pelo menos alguém sensato no fórum 🙏🏽

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Ah, o Abel está fazendo testes...

E desde quando essa bendita dobra de lateral pode ser considerada um teste? Ele já testou mil vezes e quase sempre deu errado e mesmo assim insiste com essa merda.

Esse teste aí parece quando não tem nada de bom na geladeira, você já olhou umas quatro vezes, mas vai e olha mais uma quinta para ver se milagrosamente aparece alguma coisa nova pra comer.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

O Veiga parece que tem 35 anos.

Ainda bem que sabe finalizar, se não fosse isso, seria um jogador beirando a inutilidade. 

3 horas atrás, Fercas disse:

O Veiga sempre foi molão, o negócio dele é finalizar e ser o "homem da bola parada".

No último jogo nem finalizar direito conseguiu. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Parapuã disse:

Esse teste aí parece quando não tem nada de bom na geladeira, você já olhou umas quatro vezes, mas vai e olha mais uma quinta para ver se milagrosamente aparece alguma coisa nova pra comer.

E se por acaso achar lá no fundo, já está vencido.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fercas disse:

O Veiga sempre foi molão, o negócio dele é finalizar e ser o "homem da bola parada".

é o novo Neto, só aparece no jogo quando tem falta e escanteio pra cobrar, só que o Neto era melhor nas cobranças de falta:lol:, já tá pesado , se ficar mais gordo vai piorar mais ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que terminou a novela Andreas Pereira, qual será a próxima? Espero que não seja Vitor roque. A meu ver não é o nove que o Palmeiras precisa e só viria em junho. Alias espero que não seja um brasileiro, não vejo nenhum jogador brasileiro viável e bom o suficiente pra vir e ser o nove que a gente precisa ..então a diretoria tem q achar um gringo ..boa sorte rs

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, Animal said:

Agora que terminou a novela Andreas Pereira, qual será a próxima? Espero que não seja Vitor roque. A meu ver não é o nove que o Palmeiras precisa e só viria em junho. Alias espero que não seja um brasileiro, não vejo nenhum jogador brasileiro viável e bom o suficiente pra vir e ser o nove que a gente precisa ..então a diretoria tem q achar um gringo ..boa sorte rs

Vitor Roque? Amigo, estao atras de um zagueiro que esta' num time pequeno da Russia! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, GreenForce disse:

é o novo Neto, só aparece no jogo quando tem falta e escanteio pra cobrar, só que o Neto era melhor nas cobranças de falta:lol:, já tá pesado , se ficar mais gordo vai piorar mais ainda

Odeio o Neto, mas comparar o Veiga com ele é heresia!  E eu nunca achei o Neto craque, para mim outra heresia, associar esse jogador à palavra craque !

Mas o Veiga está tão abaixo disso, não dribla, não coloca jogador na frente do gol, salvo em jogos com times minúsculos, não sabe nem cobrar escanteio atualmente!   E o que mais me irrita nesse sujeito, toca para o lado e para trás!  Quando ele entra o time morre!  Tá na hora de ir embora, na verdade faz tempo que deveria ter ido!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/02/2025 em 18:43, valdir disse:

Odeio o Neto, mas comparar o Veiga com ele é heresia!  E eu nunca achei o Neto craque, para mim outra heresia, associar esse jogador à palavra craque !

Mas o Veiga está tão abaixo disso, não dribla, não coloca jogador na frente do gol, salvo em jogos com times minúsculos, não sabe nem cobrar escanteio atualmente!   E o que mais me irrita nesse sujeito, toca para o lado e para trás!  Quando ele entra o time morre!  Tá na hora de ir embora, na verdade faz tempo que deveria ter ido!

a comparação é a respeito das características, dois mortos em campo , sem movimentação e só entra  em campo para fazer cobranças de falta e escanteio e pênalti.:lol:. Tem que ir para o banco, não merece ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..