Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Água Santa x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Há um bom tempo Não temos ataque.... antes esse era (para alguns) o único defeito do time titular...

Esse ano me parece que também não temos defesa... nem treinador.... e em boa parte dos jogos nem lateral  ...

Mais um jogo sofrível... 

Não sei como o zagueirao alto da base não entrou para tentar deixar o seu de cabeça.... 

Somos o time da América Latina  que mais teve tempo de se preparar pro super mundial de clubes, o  mais bem estruturado, um dos mais ricos ... 

E é isso que nos entregam .... É complicado, pra não falar outra coisa....

Avanti Palestra!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vai embora junto.

Já devia ter ido quando assinou o documento com o Al Sadd.

Tudo desandou quando esse cara fez essa merda. No caso do Dudu, na cabeça dessa limitada, era fácil substituir..no caso do Pardal, ela e o pança série B são reféns e sabem que não conseguem nada melhor...e joga dinheiro no bolso do Portuga que tá cagando faz tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O gol sofrido é absurdo, nem no futebol amador acontece uma coisa dessa.

Jogada previsivel, basico do basico em termos de linha de impedimento. Os defensores corretamente saem pra deixar o jogador em condição ilegal, o Rocha de FRENTE para o lance, vê a movimentação defensiva e mesmo assim decide atacar o espaço deixado como se fosse um atacante, não é que o Rocha demorou em fazer o movimento de saida, ele simplismente correu em direção oposta. Serio, olha a distancia do Naves para o Rocha, é coisa de três metros...Um garoto do sub-14 já não comete essa bizarrice. É algo tão inexplicavel que você prefere acreditar em sacanagem por parte do jogador, do que acreditar que foi só ruindade.

Editado por Palestra-Italia

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não ganhamos do lanterna, que início de ano melancólico, vamos curingar pelo visto, time milionário, um dos que mais tem grana se não for o que mais tem passando vergonha no estadual, que coisa feia, não estou com ânimo nem pra criticar.

e detalhe: foi o time quer mais gastou com "reforços" até agora em 2025...

E o fã clube da Leila que me convencer que está tudo certo... parafraseando o fã número 1 da nossa presidenta (que sempre some nesses momentos): eles são muito desonestos

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Bom ponto levantado no post acima. 

Mas na boa, tentar entender essas incoerencias do Abel e' uma missao impossivel

Abel tem sido incoerente já faz quase dois anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falar a verdade, tenho desanimado a cada novo jogo desse time.

A diretoria é uma merda, incompetente, isso 99% dá torcida sabe, mas a comissão técnica também não colabora.

O time está uma bela porcaria. Tenho pena de quem paga uma nota para ver isso no estádio 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O resumo do Palmeiras desde 2023.

2023 - Endrick salvou milagrosamente.

2024 - Estevão tentou salvar.

2025 - Não teremos ninguém para tentar salvar.

Só cego não enxerga como esse time vem aos trancos e barrancos desde 2023 e dependente de meninos de 17 anos.

Taticamente o time parou em 2022!!

perdeu completamente o padrão tático, insiste em repetir uma dobra de laterais que desmerece a inteligência do torcedor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestra-Italia disse:

O gol sofrido é absurdo, nem no futebol amador acontece uma coisa dessa.

Jogada previsivel, basico do basico em termos de linha de impedimento. Os defensores corretamente saem pra deixar o jogador em condição ilegal, o Rocha de FRENTE para o lance, vê a movimentação defensiva e mesmo assim decide atacar o espaço deixado como se fosse um atacante. Serio, olha a distancia do Naves para o Rocha, é coisa de três metros...Um garoto do sub-14 já não comete essa bizarrice. É algo tão inexplicavel que você prefere acreditar em sacanagem por parte do jogador, do que acreditar que foi só burrice.

"Parabéns para nossa Rainha por renovar com Morto Rocha "...

Já fui obrigado a ler isso aqui

Esses Leilienses se superam na vergonha a cada dia

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Cuzzato disse:

Tomar no cu, que elenco horroroso

Eu continuo a bater na tecla de que o futebol que o Palmeiras apresenta tá longe do que o elenco tem de qualidade, o técnico não consegue extrair futebol do time que tem, o time não é tão ruim quanto o futebol apresentado, LONGE DISSO.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu acho que essa comissão técnica tem qualidade. Gosto das soluções do último jogo, seja de 3 zagueiros ou de jogar sem controavante.

Mas a impressão que me dá é que o Abel está aqui sem vontade nenhuma e o elenco sente isso. Não tem quimica, não tem mais o "cabeça fria", não tem mais p.... nenhuma.

A qualidade medíocre sempre esteve aí. Um pouco melhor ou pior mas não foi isso que mudou drasticamente.

Parece que sentiram o ultimo jogo e não dá pra sentir tanto assim um empate em que amassamos a gambazada. Motivação que dura um jogo é sintoma de elenco desmotivado.

Por mim, observaria o Abel esse Paulista e se essa apatia se mantivesse, mandava embora. Se é pra começar outro projeto ano que vem, que comece já.

Mas óbvio, nada disso vai acontecer com a dupla C&C.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

Taticamente o time parou em 2022!!

perdeu completamente o padrão tático, insiste em repetir uma dobra de laterais que desmerece a inteligência do torcedor!!

O time perdeu tudo.

Não tem mais bola parada forte, o tal mental não existe mais, os jogadores não correm mais técnico, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

A hora que eu vi a escalação com Fabinho, Aníbal e Flaco já desencanei logo de cara e fiquei só acompanhando o jogo pela Internet enquanto fazia outras coisas.

Agora, foi dito que o Paulista seria isso mesmo, testes e chances a todos.. enfim sinceramente eu ainda fico mais puto com o jogo contra os gambás em razão do gol doado para eles do q com essa peleja aí.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, tempo disse:

Quase o Rony fez gol.

Um pena não ter feito.

Além da vitória  iria ser engraçado.

engraçado já está fazendo tempo... esse ano nem se fala... Mas os palhaços somos nós, torcedores do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..