Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Água Santa x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

8 horas atrás, JeanFlavio disse:

Empatar graças a um gol doado com o lanterna do paulistinha não é conjectura, é um fato... É uma VERGONHA proporcionada por essa presidenta diretoria e comissão técnica.

O Palmeiras corre o risco de ser eliminado pelo São Bernardo e pela Ponte Preta (de que divisão mesmo? Série C?),... isso é normal?

Compare o desempenho, resultado e aproveitamento com outros times em seus estaduais... mesmo gastando um rio de dinheiro com "reforços" estava muito atrás

Sim... Leila Pereira, a fodona, transformou o Palmeiras em PIADÃO de 2025

Empatar graças a um gol doado com o lanterna do paulistinha não é conjectura, é um fato... É uma VERGONHA proporcionada por essa presidenta diretoria e comissão técnica.

Isso não é fato; para o que está em cerne.
Palmeiras foi eliminado pela Asa de Arapiraca... Liverpool acabou de ser eliminado pelo lanterna da SEGUNDA DIVISÃO... ...isso é futebol.

O Palmeiras corre o risco de ser eliminado pelo São Bernardo e pela Ponte Preta (de que divisão mesmo? Série C?),... isso é normal?

Sim e não. 
Sim, pelo fato da comissão técnica optar por jogar com 08/09 jogadores da base sem experiência no profissional para testar. 
Teste esse que muitos aqui; pediam. 

E outro ponto; que AQUI EM NADA o PALMEIRAS tem influência... olhos os pontos conquistados dos adversários do Palmeiras e compara com os dos outros grupos...
Aparentemente (e não é a primeira vez), o grupo do Palmeiras é o que um dos que mais somam pontos...

Não.
Não é normal; vide que o Palmeiras vem chegando desde 2014 ao menos na semi. 
Se olhar por esse prisma; ok. 

Mas o parágrafo acima; explica o desempenho.

Compare o desempenho, resultado e aproveitamento com outros times em seus estaduais... mesmo gastando um rio de dinheiro com "reforços" estava muito atrás.

Oxi.
O Botafogo ano passado no fraco carioca não classificou e foi o que foi. 
Esse ano outros grandes estão sofrendo, o Palmeiras dentre todos, é o time que talvez (aqui é conjectura de minha parte) esteja num processo de reformulação maior.

Sim... Leila Pereira, a fodona, transformou o Palmeiras em PIADÃO de 2025

Eu não acho ela boa
Aliás, tem um mensagem minha falando (ontem) falando que ela é uma das piores coisas que aconteceu para o Palmeiras. 
Mas, eu não acho que ela faz a torcida de palhaça. 

Eu acredito piamente que ela é incompetente, não entende nada de futebol, E PIOR; Ela acha que entende.
Que as escolhas dela são certas, e que os resultados são frutos dessa gestão... ...o que já expus várias vezes, que NÃO.

Não há extremismo em minha palavras... ...pra mim é simples. 
O Palmeiras vem tendo uma queda de qualidade em termos de jogadores disponíveis... ...porque o sucesso; em campo.
Maquiou os defeitos... 

....é bom ter jogadores da base? Sim. 
Ótimo... 04 talvez 05.

Agora 1/3"? Isso compromete e muito.

Reforços... em sua grande maioria jogadores de 21/24 anos para ser revendidos... ...falta qualidade pronta. 
Como um Luiz Adriano, por exemplo. 

Há quanto tempo o Palmeiras não contrata um jogador de meio campo; já provado na casas dos 27/28 anos?
Um César Sampaio, um Mazinho, Um Rincon... um Marcos Assunção?

Então o sucesso... fez com que o Palmeiras tome EM EXCESSO, o remédio que antes ajudava, que agora está fazendo mal (quase como um over trainning)

É bom ter jovens da base.
É bom ter contratações de jogadores para revender... ...mas, com parcimônia. 

Tem que ter uma base (espinha dorsal).
Tem que ter contratar jogadores prontos (e caros).
E por vezes apostar (eventualmente) em jogadores para uma/duas temporadas mesmo que seja uma aposta arriscada para caras de 30 mais.

Então pra mim. 
É incompetência daqueles que comandam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, JeanFlavio disse:

Mas não é exatamente o que estávamos falando há um tempão? ... 

E você passou tudo esse tempo do fazendo piadinha e defendendo a indefensável... Ainda bem que você percebeu que isso é impossível

Não era exatamente isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando NINGUÉM JOGA BEM, a gente sabe bem onde está o problema. Esse time não cria nada, não tem uma jogada trabalhada, não sabe executar função alguma dentro de campo e já está assim HÁ MUITO TEMPO. É muito previsível, o torcedor já sabe o que vai acontecer durante os jogos. A gente jogou contra o LANTERNA DO CAMPEONATO porra, não precisa ser o Real Madrid pra ganhar desses caras caráleo. O Sub 23 teria OBRIGAÇÃO de ganhar, imagina o time profissional que custa ao redor de R$10 milhões por mês.

Eu gosto muito do Abel Ferreira por tudo que já representou, mas não sou cego, quem ainda não caiu na real, vai cair. A conversa da diretoria precisa ser franca e direta, se quiser ficar, comece a mostrar mais atitude, se não quiser, muito obrigado e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Cunhado disse:

Quando NINGUÉM JOGA BEM, a gente sabe bem onde está o problema. Esse time não cria nada, não tem uma jogada trabalhada, não sabe executar função alguma dentro de campo e já está assim HÁ MUITO TEMPO. É muito previsível, o torcedor já sabe o que vai acontecer durante os jogos. A gente jogou contra o LANTERNA DO CAMPEONATO porra, não precisa ser o Real Madrid pra ganhar desses caras caráleo. O Sub 23 teria OBRIGAÇÃO de ganhar, imagina o time profissional que custa ao redor de R$10 milhões por mês.

Eu gosto muito do Abel Ferreira por tudo que já representou, mas não sou cego, quem ainda não caiu na real, vai cair. A conversa da diretoria precisa ser franca e direta, se quiser ficar, comece a mostrar mais atitude, se não quiser, muito obrigado e seja feliz.

Para com isso que o trio elétrico de babões amarrados na cueca portuguesa vão defenestrar vc 

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo em específico. 
Falei um pouco no intervalo e repito aqui; não gosto do 4-1-4-1.
Embora tenha tido sucesso em 2023; esse esquema não é um dos meus preferidos. 

Mas, além de ir no esquema.
Tem coisa que só funciona se a peças estiverem bem. 
E uma peça não está nada bem.

Essa peça é o Aníbal. 
Impressionante como o Aníbal de 2024 (campeonato paulista); desapareceu.

Ontem.

Marcos Rocha ____ Naves ____ Murilo _____ Vanderlan 
__________________________Aníbal
Mayke _____ Fabinho ________ Maurício ____ Allan.
________________________ Flaco.

O Vanderlan, está muito, mas muito mal... quando ele joga, sinto falta do Caio... quando o Caio joga sinto falta do Vanderlan; Difícil.

O garoto Allan, pode ser útil... 
E o Naves que está ganhando espaço (apesar de ter falhado também no gol).
O Fabinho mais á frente não rendeu.

Palmeiras construiu muito pelo lado direito. 
Marcos Rocha fez um belo primeiro tempo, depois também falhou no gol. 

Mas, o Flaco... quanto mais vejo, menos gosto.
Impressionante.

Aníbal tomou um drible infantil... ...Naves; tem que aprender, que se faz linha de impedimento, nas seguintes situações. 
Zagueiro de sobra (quando joga com três) não era o caso.
Último defensor do lado contrário da bola... ...não era o caso. 
Ela sair sem saber se o lateral as suas costas saiu a chance de dar merda é grande. 

Daí temos. 
Aníbal, driblado infantilmente... 55% da culpa. 
Marcos Rocha lento pra sair (esse sim tinha toda a visão do lance)... 30% da culpa.
Naves pelo descrito... 15% da culpa. 

No segundo tempo. 
Tivemos a curiosidade de ver o Estevão mais solto... ....confesso que não me agradou.
Ele não tem muita característica (por enquanto) pra jogar naquela região mais povoada... prefiro, pelo lado, com dribles/chutes e cortes para o fundo.

Pela péssima fase do Aníbal... ...estou começando a achar que a contratação (cara) do jogador da Dinamarca pode até ajudar um pouco (que fase!!!!!).

Enfim. 
Não gostei do esquema... ...e gostei menos ainda de alguns jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a corneta foi tão forte que derrubaram o servidor depois do jogo.

P Q P!!!

Mas confesso, por ontem, todas as cornetas foram merecidas.

Nada justifica empatar ("gosto de derrota") contra o pior time do campeonato. 

Pré-temporada? Não justifica.

Jogadores da base? Não justifica.

Falta de contratações? Não justifica.

Barros e Leila? Não justifica.

Abel? Não justifica.

Nada... hoje é dia de todo mundo lá dentro suportar as críticas calados e responderem nas poucas partidas que estão faltando.

Jogaram fora a oportunidade de dias tranquilos. Agora vão precisar fazer partidas de tudo ou nada.

Estou bastante inclinado em dizer que nem o uso de força máxima salva dessa vez. Ainda temos SP e Mirassol, dois times de primeira divisão, que precisam ser vencidos.

Dá para reverter, mas falta consistência no trabalho de todos. Ninguém é inocente nesse desastre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Chiacchierone

Veiga é um morto vivo em campo.

Time é um catado.

Abelzinho tá aqui só pelos $$$ todo dia 1º pingando na conta.

Que ridículo!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Chiacchierone disse:

Veiga é um morto vivo em campo.

Time é um catado.

Abelzinho tá aqui só pelos $$$ todo dia 1º pingando na conta.

Que ridículo!

O Veiga parece que tem 35 anos.

Ainda bem que sabe finalizar, se não fosse isso, seria um jogador beirando a inutilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

O Veiga parece que tem 35 anos.

Ainda bem que sabe finalizar, se não fosse isso, seria um jogador beirando a inutilidade. 

O Veiga sempre foi molão, o negócio dele é finalizar e ser o "homem da bola parada".

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Exagerado disse:

Dá para reverter, mas falta consistência no trabalho de todos. Ninguém é inocente nesse desastre.

Mesmo vencendo os jogos restantes, vai depender de tropeços do São Bernardo e Ponte Preta, que fase!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..