Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Água Santa x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

Na moral... me perdoem... mas talvez fosse até bom perder hoje e não se classificar no paulista, quem sabe não daria uma chacoalhada nessa turma de bunda moles: diretoria, comissão técnica, jogadores. 

Alguma coisa precisa mudar, esse time não dá um pingo de vontade de assistir. 

Depois do que eu vi hoje, eu começaria pelo Abel. 

Infelizmente não classificar não mudará nada. Abel vai dizer que pelo calendário priorizou os testes e a diretoria ficará calada, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 milhoes por mes para entregar essa aberracao?

Escalacao inciial pessima, onde ja sabiamos que teriamos uma pessima apresentacao, mas nao imaginava que seria tao ruim assim.

Ai me coloca a "cavalaria" e memso assim o time estava totalmente perdido em campo. Sem nenuma ideia do que fazer, o que me leva a crer que eles nao foram preparados para entrar nesse jogo.

Murilo jogando de meia
Mayke de ponta

MR com mais liberdade do que o proprio Veiga, que ja que jogou de LD, Zag e Meia

O time nao apresenta o basico dos basicos. E se elenco e' justificativa, olhem pro time do Agua Santa.... Tem que ter mta cara de pau para dizer que o problema 'e apenas elenco.

Palmeiras pos-2015 acabou

Compartilhar este post

Link para o post

2025 vai ser um ano de tortura pro falso palmeirense.

Presidente mentirosa e incompetente, diretor de futebol com certeza o pior da série A e B juntos.

Agora o técnico também demonstra não estar nem aí. Parece querer fazer pirraça para a Leila, e para a torcida, sempre inventando idiotices e insistindo nelas.

Jogo horrível, por conta do elenco horrivel e má vontade de todos dentro do Palmeiras atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Remaltez disse:

Time inteiro vergonhoso 

Nao sei o que fizeram esse ano, mas desfaça urgentemente

Tem que protestar pesado, puxar muro e fds lá no CT contra essa vagabunda prostituta de presidente

Técnico estragou o jogo!!

o elenco é limitado quanto mais inventar pior fica!!

a dobra de lateral ê o pior esquema precisa ser muito teimoso

Compartilhar este post

Link para o post

“Não podemox ganhar sempre”, “ganhamox maix títulox que o Klopp”, “se não ganhar exte título ninguém vai morrer”, “a torcida devia apoiar, não vaiar”…

Vamos ouvir alguma coisa diferente disso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Direção lixo, amanhã teria que sofrer impeachment.

Abel Abel.... Nessa confusão toda, você simplesmente se perdeu completamente... Hoje é coach, tá longe de ser treinador de futebol, tá cavando com vontade a própria cova.

Por fim, o Vanderlan pode ser TUDO, MENOS jogador de futebol... DEUS ME LIVRE, QUE MLQ RUIM!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..