Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Inter de Limeira x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Guimga disse:

Passe do Martinez parece ser muito bom.

Eu o acho mediano, só q um mediano q faz o simples 

Deu uma consistência bacana no meio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Londrinense disse:

Nome do jogo não foi nem Maurício, nem Lopez.

Foi o Gomez. 

O xerifao voltou. 

Combinou com Maurício antes do gol e deu uma bela assistência. 

Combinou com o veiga antes da cobrança da falta e fez o gol de cabeça com perfeição. 

Fez vários desarmes na defesa, estava bem ligado. Muito acima do Murilo. 

concordo. Voltou a ser o Gomes decisivo.

Gostei do Emiliano. É o primeiro jogo, logo não dá para avaliar  muito. Porém mostrou disposição. 

de resto, vitória obrigatória.  Inter tem um time horrível, nível série C

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Martinez basta fazer o simples e o arroz com feijão que toma conta da posição.

Fechar o meio, ocupar bem o espaço, sair bem pro jogo, bom passe e boa marcação e desarme já é o básico da posição.

Não precisa ser um craque, todos os times tem jogadores que fazem o básico e simples q completam bem o time. Ainda mais no futebol brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém deveria falar para o Anibal colocar as zorebas no lugar certo e natural de novo, o cara mecheu no centro gravitacional dele está sem sintonia, esse jogo não dá pra tirar nada de observação do Martinez ainda, estréia normal contra um time que mal chegou a atacar, único ponto que vi é que faz o simples e é assim que tem de ser feito para jogar ali no miolo.

Agora precisamos ganhar as partidas que faltam e torcer para tropeços dentro do grupo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Veiga mais pesado e lento que o Gabigol. 

Precisa ver o que está acontecendo com a preparação física dele, desde a lesão contra o Athletico na Libertadores é só ladeira abaixo fisicamente.

Qualquer dia desses ele vai desmaiar em campo.

Concordo e não acho brincadeira, não. Vi vídeo dele treinando com o Zé Roberto pra melhorar a parte física e me animei. Mas ele está muuuuito abaixo dos outros. Consegue jogar meio tempo e olhe lá. Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Yusuke disse:

Alguém deveria falar para o Anibal colocar as zorebas no lugar certo e natural de novo, o cara mecheu no centro gravitacional dele está sem sintonia, esse jogo não dá pra tirar nada de observação do Martinez ainda, estréia normal contra um time que mal chegou a atacar, único ponto que vi é que faz o simples e é assim que tem de ser feito para jogar ali no miolo.

Agora precisamos ganhar as partidas que faltam e torcer para tropeços dentro do grupo

Penso na cirurgia da retina. Isso acabou com a carreira do Tostão (da Seleção de 70). Sim, a Medicina evoluiu barbaramente, mas, vai saber. É coincidência demais. O cara era um monstro antes do problema no olho e depois da cirurgia virou isso que vimos hoje. E olha que assim que eu li sobre o problema dele e que ia operar o olho, imediatamente lembrei do Tostão e “rezei” que isso não o afetasse. Triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..