Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Martoni disse:

Não consegui ver o jogo mas tava na cara que não ia ganhar. Time perdeu a alma e até a torcida foi no embalo. Jogar jogo grande no Allianz hoje é vantagem pro adversário, não conseguimos usar o mando a nosso favor. Tanto que ganhamos do Santos fora.

Ganhamos um jogo em casa no paulista. Um.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GreenForce disse:

isso mesmo, ele está mais preocupado com o bafo, aparência e tudo mais, menos correr, nao sei se vc viu , uma hora teve uma falta, antes de bater ficou arrumando o cabelo, só faltou olhar no espelho :lol: , o Palmeiras tendo que ganhar o cara fica preocupado com sua aparencia, ah vtnc

Vi sim. Não combina com o esporte competitivo. O pior é que os jogadores do Palmeiras estão numa pegada de ser galã. Uma grande bobagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Ganhamos um jogo em casa no paulista. Um.

Não a toa ficaremos sem jogos no mês de março. Agora a Leila vai "aprender" por meio das planilhas a importância de ter um elenco competitivo. O déficit no mês vai ser brutal. As receitas serão zero.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Guimga disse:

Também acho tudo isso.

Pra mim, Abel tem que sair já, e o Barros também.

A Leila não sai, mas precisa ser perturbada todos os dias do seu mandato.

Se deixar a porta de uma gaiola aberta, o pássaro tem medo de sair, porque não sabe o que há lá fora. Esse é o medo que alguns tem se Abel for embora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Não a toa ficaremos sem jogos no mês de março. Agora a Leila vai "aprender" por meio das planilhas a importância de ter um elenco competitivo. O déficit no mês vai ser brutal. As receitas serão zero.

Bom que será possível focar nas contratações em março.

Ah, é mesmo, em março a janela estará fechada... Precisa avisar as mulas que comandam o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Sabe o que vai mudar? Nada. Ela nem sabe o que é campeonato paulista.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

manda embora esse Fraco , perdeu dois gols na cara do goleiro, e ficam falando que nao vao vender ? nossa tem que rezar e agradecer por ter proposta, vende logo esse cara

Falta brilho nesse cara. E aquela risadinha irrita até mais que a execução das jogadas. Ele não tem energia de um atacante que resolve jogos difíceis.

Só que agora já nem sei mais. Ficamos pedindo saídas e as saídas aconteceram. Só que não veio reposição. "Esqueceram". Perigoso ficar pedindo para vender e precisar sair dos campeonatos por falta de completar os 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Se deixar a porta de uma gaiola aberta, o pássaro tem medo de sair, porque não sabe o que há lá fora. Esse é o medo que alguns tem se Abel for embora. 

Eu acho que não ganharemos mais nada com Abel no comando.

Elogia Leila e Barros, mesmo com essa catástrofe de contratações. E não cobra os reforços como deveria.

Toda a braveza na beira do gramado inexiste quando se trata de pedir reforços com menos brandura para a Leila e Barros.

E Abel só foi vencedor aqui.

Tenho sérias dúvidas se o será em outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Com todo respeito meu amigo, mas acho tudo isso muita desculpa.

Ah porque Abel isso, porque Abel aquilo, em termos práticos, ele recebe um dos maiores salários de técnico do mundo. Ele tem um bom time na mão, um elenco capenga, mas um bom time. Faz alguns anos que nossa única jogada é cruzar na área de qualquer jeito. Hoje o trabalho dele não se difere do que entrega um Renato Gaúcho, um Felipão, um Luxemburgo, um Diniz. Ele está vivendo dos títulos e dos torcedores que endeusam ele. 

A diretoria é fraca, e a maior prova disso é ter deixado o Abel continuar depois do desempenho ridículo nas copas ano passado. CHEGA DE ABEL.

Eu entendo sua raiva, estou incomodado também. Só estou tentando entender como uma equipe tão competente não consegue encontrar repertórios e, na minha opinião, eles deram de bandeja um conteúdo MUITO técnico e "mastigado" pra qualquer comissão técnica modelar.

Os dois livros na mão de um estagiário de programação e uma IA bem programada dão todos os repertórios e probabilidades das aplicações do Abel. 

É como entregar um livro com a biografia do réu para o advogado de acusação.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutes ago, GreenForce said:

cara, me irrita esse jogador, jogador de condomínio,  é tao nutela que  antes de fazer cobrança fica passando a mao no cabelo e olhar no espelho, aposto que deve ter um espelhinho no calção:lol:

Mas ele é o meia com mais participação em gols pelo Palmeiras 

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..