Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Petrocchi disse:

Cabecear para baixo é o jeito certo, a falha foi cabecear num ângulo menor do que deveria, o que fez a bola quicar e passar por cima do gol. Está todo mundo perseguindo o López, mas ninguém lembra que é um centroavante fixo que não recebe bola como deveria. E nem responsabilizo Veiga por isso, porque claramente na distribuição ofensiva dos jogadores nada acontece se não for a partir de jogada individual.

E, repito, ver torcedor dizendo que o nosso trabalho está destoando incomoda, porque parece enaltecer o trabalho dos rivais. Fiz a listagem da pontuação geral e só evidencia o azar que tivemos: somos o 3º do grupo e o 4º do campeonato em geral, à frente do São Paulo. Nosso fraco ataque é o 4º, nossa fraca defesa é a 2ª e temos o melhor saldo de gols. Falta liderança, falta organização, falta competência tática.

Classificação no grupo Clube P J V E D GP GC SG %
1 Corinthians 26 11 8 2 1 18 11 7 78
1 São Bernardo 22 10 7 1 2 17 12 5 73
2 Ponte Preta 19 10 5 4 1 10 5 5 63
3 Palmeiras 17 10 4 5 1 15 7 8 56
2 Mirassol 16 9 5 1 3 18 13 5 59
1 São Paulo 16 10 4 4 2 14 10 4 53
1 Santos 12 10 3 3 4 14 14 0 40
2 Novorizontino 12 10 2 6 2 9 9 0 40
3 Botafogo-SP 11 10 2 5 3 6 8 -2 36
2 Guarani 11 10 3 2 5 11 11 0 36
3 Bragantino 11 10 3 2 5 9 13 -4 36
4 Portuguesa 11 10 2 5 3 13 14 -1 36
4 Velo Clube 9 10 2 3 5 11 15 -4 30
3 Noroeste 7 10 1 4 5 11 15 -4 23
4 Inter de Limeira 6 10 0 6 4 7 14 -7 20
4 Água Santa 6 10 1 3 6 8 20 -12 20

Azar, ó azar. Em tempo, ainda bem que teremos 38 rodadas pra mostrar como somos muito melhores que os outros. Pena que teremos azar na copa do Brasil e liberta, mas não dá pra ganhar sempre.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera se esforçando num nível absurdo pra defender o indefensavel. Cristo Rei!!! O time é horroroso, o time não cria nada, não joga nada há tempos. Meu Deus! Todos os jogos são iguais: posso de bola inócua e toma apavorou no contra-ataque. Ontem só não perdemos o jogo porque o Ewerton salvou,  pq se o Lucas faz 1x0 já era, poderíamos jogar até 2047 que não faríamos nenhum gol. É só jogada do tipo seja o que Deus quiser, nada criado, nada pensado, quando pega uma boa defesa pela frente, nem as bolas paradas funcionam. Time mal treinado, mas escalado, mal montado. 

Desânimo.

Fora Abel! 

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Azar, ó azar. Em tempo, ainda bem que teremos 38 rodadas pra mostrar como somos muito melhores que os outros. Pena que teremos azar na copa do Brasil e liberta, mas não dá pra ganhar sempre.

A desculpa vai ser que o Palmeiras deu muito azar nas primeiras rodadas do Brasileirão apesar dos 40 dias de folga

Já na segunda metade a culpa vai ser do mundial que atrapalhou o time( isso que o time já vai estar eliminado depois de 2 rodadas)

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, tempo said:

Péssimo?

Palmeiras perdeu, tomou sufoco?

O uso da palavra bem empregada... kkkk

Que tipo de esporte você assiste? Definitivamente não é o mesmo que eu!

Quer dizer que se vc não perde ou não toma sufoco, automaticamente você fez um bom jogo?

O Palmeiras não foi ameaçado, pq nem precisou para a estratégia do adversário.

Mas, nem de longe fizemos um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, RenanPalestra disse:

A desculpa vai ser que o Palmeiras deu muito azar nas primeiras rodadas do Brasileirão apesar dos 40 dias de folga

Já na segunda metade a culpa vai ser do mundial que atrapalhou o time( isso que o time já vai estar eliminado depois de 2 rodadas)

Ou o calendário, né? Muito jogo seguido…só é estranho pq os outros times tem o mesmo calendário, mesmo regulamento…como somos azarados, poxa.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutes ago, RenanPalestra said:

Sem ritmo 🎵 l 🥁 🎶 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Até que enfim; algo que concordamos.
Eu torço para o Palmeiras desde 81/82... só fui ver vitória de campeonato em 1993.
Aliás, esse Paulista junto com a Copa do Brasil, são os títulos que mais gostei/comemorei. 

E nem por isso, fico reclamando de jogadores... meu amor pelo Palmeiras, inclui um gol olímpico do Eder contra o Corinthians em 1986....
Mesmo ano que o Palmeiras perdeu o título pra Inter de Limeira.

E depois teve alguns XV da vida, Bragantino... até a chegada de 1993... aliás estive no 4-2 SP, final complicada contra o Palmeiras... 

Então um empate; contra um adversário grande que veio pra jogar como time pequeno; e o Palmeiras esteve mais perto da vitória do que eles. 
Sim.
Definitivamente pra mim não é péssimo. 

No entanto, se você só gosta de vencer; de fato torcemos para esporte diferentes.

Quer dizer que se vc não perde ou não toma sufoco, automaticamente você fez um bom jogo?

Sim.
Não era mata mata.
O elenco vem numa desmontagem, e apesar do pesares, teve chance de vencer... clássico é isso, detalhe.

Ah sim. 
Segundo você foi péssimo.

Ps. Aliás; o que te incomoda tanto a opinião alheia ser contrária...

...Todos devem pensar como você?
Se for o contrária, está errado?

Que fetiche é esse? de não ler discordar e seguir a vida??  
KKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutes ago, tempo said:

Até que enfim; algo que concordamos.
Eu torço para o Palmeiras desde 81/82... só fui ver vitória de campeonato em 1993.
Aliás, esse Paulista junto com a Copa do Brasil, são os títulos que mais gostei/comemorei. 

E nem por isso, fico reclamando de jogadores... meu amor pelo Palmeiras, inclui um gol olímpico do Eder contra o Corinthians em 1986....
Mesmo ano que o Palmeiras perdeu o título pra Inter de Limeira.

E depois teve alguns XV da vida, Bragantino... até a chegada de 1993... aliás estive no 4-2 SP, final complicada contra o Palmeiras... 

Então um empate; contra um adversário grande que veio pra jogar como time pequeno; e o Palmeiras esteve mais perto da vitória do que eles. 
Sim.
Definitivamente pra mim não é péssimo. 

No entanto, se você só gosta de vencer; de fato torcemos para esporte diferentes.

Sim.
Não era mata mata.
O elenco vem numa desmontagem, e apesar do pesares, teve chance de vencer... clássico é isso, detalhe.

Ah sim. 
Segundo você foi péssimo.

Ps. Aliás; o que te incomoda tanto a opinião alheia ser contrária...

...Todos devem pensar como você?
Se for o contrária, está errado?

Que fetiche é esse? de não ler discordar e seguir a vida??  
KKKKKKK

Perfeito.

Então concordamos que vc é um torcedor de resultado.

😉

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Perfeito.

Então concordamos que vc é um torcedor de resultado.

😉

É... comecei a torcer por um time que não vencia nada há 05 anos. 
Que só venceu 12 anos após. 

Que não estou reclamando da falta de vitória. 

Aham... eu que sou torcedor de resultado... ....hilário. 

KKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eterno 1993 disse:

45 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Desculpem, mas vocês sabem ler? Sabem interpretar texto? Me parece que não.

Criticar o time e dizer que o São Paulo fez um bom trabalho é completamente sem sentido. Ponto.

O azar é estar no grupo que reúne 3 dos 4 melhores do campeonato e só isso. A não classificação não é o problema, é a incompetência que levou a essa não classificação, incompetência que em São Paulo e Santos, líderes de seus grupos, é ainda maior. Ou não sabem fazer contas?

Vejo gente falando até do impacto da Presidente ter rejeitado a pré-temporada no exterior, mas alguém questionou o fato do treinador só ter voltado de férias 1 semana antes do começo do campeonato? Na lista de dispensáveis que o fórum fez no começo arrebentaram muitos jogadores que têm sim utilidade no elenco, mas praticamente ninguém (inclusive eu) colocou o do Abel em figura. 

O time que teve o azar de cair no pior grupo tem melhor rendimento que 2 dos 3 rivais graças unicamente à condição técnica do elenco tão criticado até aqui, e olha que foi muito, muito mal estruturado, considerando as pendências ofensivas e a expectativa do mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Petrocchi disse:

Desculpem, mas vocês sabem ler? Sabem interpretar texto? Me parece que não.

Criticar o time e dizer que o São Paulo fez um bom trabalho é completamente sem sentido. Ponto.

O azar é estar no grupo que reúne 3 dos 4 melhores do campeonato e só isso. A não classificação não é o problema, é a incompetência que levou a essa não classificação, incompetência que em São Paulo e Santos, líderes de seus grupos, é ainda maior. Ou não sabem fazer contas?

Vejo gente falando até do impacto da Presidente ter rejeitado a pré-temporada no exterior, mas alguém questionou o fato do treinador só ter voltado de férias 1 semana antes do começo do campeonato? Na lista de dispensáveis que o fórum fez no começo arrebentaram muitos jogadores que têm sim utilidade no elenco, mas praticamente ninguém (inclusive eu) colocou o do Abel em figura. 

O time que teve o azar de cair no pior grupo tem melhor rendimento que 2 dos 3 rivais graças unicamente à condição técnica do elenco tão criticado até aqui, e olha que foi muito, muito mal estruturado, considerando as pendências ofensivas e a expectativa do mundial.

Poxa, que azar. Tivemos azar ano passado, esse ano…é muito azar. Que pena. Estamos jogando tão bem, ganhamos um jogo só em casa…mas tivemos azar. Pronto, esclarecido. Que venham as 38 rodadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Chiacchierone

Esse Veiga não é decisivo nem aqui nem na China.

Pode ter sido algum dia, mas hoje é um morto em campo que parece só se preocupar com a aparência.

Poderia fazer um curso de modelo, e mudar de profissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que faltou vontade dos jogadores, faltou foi poder de decisão como alguns colegas já disseram. 

Também não acho que o time é um bando de perdidos em campo, o sistema de jogo apesar de novo está sendo bem assimilado, ainda faltam ajustes e falta uma preparação física melhor e eu acho que este é um ponto preocupante,  porque o Palmeiras está bem acima dos demais clubes brasileiros no quesito preparação (estrutura e profissionais) e isto não está fazendo diferença em campo, embora ontem achei que o time correu mais do que o São Paulo, que jogou como time pequeno desde o primeiro tempo e continuou assim depois da entrada dos super craques fodásticos Lucas e Oscar que só entraram para ajudar na retranca. 

O Palmeiras não tem atacantes velozes e que consigam fazer a ultrapassagem rápida no último pedaço do campo quando o time recupera a bola, Estevão é muito hábil e rápido mas não é  um velocista,  Veiga atravessa uma fase péssima e parece que joga com as pernas amarradas,  Facundo Torres é bom jogador mas também não parece veloz (difícil saber porque a preparação está abaixo),  Flaco é nulo como atacante. 

O time precisa no mínimo de dois jogadores que  sejam capazes de fazer gols,  um atacante e um meia que tenha poder de decisão como o Veiga tinha há pouco tempo, porque agora ele tá 1/4 de boca. Maurício estava indo por esse caminho mas como desgraça pouca é bobagem agora vai pro estaleiro. 

Os dois salários  que estavam só sangrando os cofres saíram, tá na hora de trazer jogador que faz gol em clássico, que não perdoa falha do adversário e que derruba retranca. 

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é que os problemas vem de  longe. Ontem vimos a falta que faz um nove de verdade. O time levou perigo apenas no jogo aéreo. Muito pouco.

O SP veio claramente para empatar, teve apenas uma chance num erro da defesa. É qdo falta aquele jogador que decide, faz a diferença, abre espaços, incomoda. Poderíamos esperar do Estevão, mas depois do penal perdido parece que perdeu a confiança.

Os demais problemas crônicos, contratação de bagres, vem de longa data. Há quanto tempo não se contrata um camarão verdadeiro? Tenho a impressão que Abel cansou e com esse elenco não conseguirá  dar resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..