Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Falta uma preparação física melhor e eu acho que este é um ponto preocupante,  porque o Palmeiras está bem acima dos demais clubes brasileiros no quesito preparação (estrutura e profissionais) e isto não está fazendo diferença em campo.

Bom ponto. 
Também tenho essa sensação de o Palmeiras não ter um preparo físico melhor que os adversários. 
Pode ser como você escreveu, característica... mas...

Se é novo, falta chegar no auge.
Se é mais velho, tá cansado.
Se tá na idade "certa" parece que tá de calça jeans molhada. 

Ou seja, se tá tudo parecendo errado; talvez esteja... ...mas, é apenas uma impressão que coincide com a sua. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, RenanPalestra disse:

Elenco horrivel e cheio de sub-20

Time titular sem UM jogador decisivo

Técnico desmotivado

Calendário insano por causa do mundial

É...

Torcer pra cair cedo nas copas

Se não melhorarem urgentemente a qualidade do time e do elenco, vou torcer pela menor quantidade de jogos possíveis. O Atlético-MG no ano passado, com um elenco e um treinador revigorados, chegou às finais de copas e com chance de cair nas últimas rodadas.

O tal quebra-cabeça que o Abel mencionou ontem tá se formando na mente do torcedor e até a contratação aparentemente indiscutível de Paulinho pode ser vista sob um novo ângulo após esse início fracassado de temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, eterno 1993 disse:

Poxa, que azar. Tivemos azar ano passado, esse ano…é muito azar. Que pena. Estamos jogando tão bem, ganhamos um jogo só em casa…mas tivemos azar. Pronto, esclarecido. Que venham as 38 rodadas.

Espero que não esteja na idade de vestibular...

Vai precisar aprender a ler um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Masch disse:

Agora q eu vi, o lance que começa a ser analisado lá pelos 7 minutos retrata bem o NÍVEL do nosso camisa 9 titular.

A indignação do Piquerez traduz o que se treina e se espera de uma jogada dessas em termos de posicionamento.

Como já dizia no fim do ano passado, o Palmeiras não corre o menor risco de dar certo com esse argentino morto como o principal "homem-gol" do time.

Compartilhar este post

Link para o post
7 hours ago, Masch said:

Que video legal. De forma bem didatica, o caboclo ai ilustra o que se fala por aqui ha mto tempo.

Falta de opcoes taticas, falta de aproximacao, dificuldade em saida de bola, dificuldade em passes de bola, erros posicionais.... 

O chuveirinho e os passes pra tras que tanto se critica, nao e' orientado mas sim um sintoma da falta de qualidade de jogo. 
Os jogadores simplesmente nao tem tido a capacidade de criar outras jogadas. E pior, esses erros acontecem jogada pos jogada e nao sao concertados.

Trabalho pessimo da comissao, pessimo.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutes ago, PigFox said:

Agora q eu vi, o lance que começa a ser analisado lá pelos 7 minutos retrata bem o NÍVEL do nosso camisa 9 titular.

A indignação do Piquerez traduz o que se treina e se espera de uma jogada dessas em termos de posicionamento.

Como já dizia no fim do ano passado, o Palmeiras não corre o menor risco de dar certo com esse argentino morto como o principal "homem-gol" do time.

A verdade e' que se for falar de nivel de jogador, teria que mandar uns 6 desse time titular. Flaco tem erros posicionais, mas o video do cara ai (mto bom por sinal) enumera a dificuldade de contrucao de jogadas do Palmeiras, que vai alem apenas da finalizacao. Sao erros que se repetem, jogo pos jogo, e varias vezes dentro do mesmo jogo e que nao sao arrumados.

Como eu disse no post anterior, essa mania de chutao e' um sintoma de um time mal treinado que nao tem ferramentas taticas para situacoes de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

A verdade e' que se for falar de nivel de jogador, teria que mandar uns 6 desse time titular. Flaco tem erros posicionais, mas o video do cara ai (mto bom por sinal) enumera a dificuldade de contrucao de jogadas do Palmeiras, que vai alem apenas da finalizacao. Sao erros que se repetem, jogo pos jogo, e varias vezes dentro do mesmo jogo e que nao sao arrumados.

Como eu disse no post anterior, essa mania de chutao e' um sintoma de um time mal treinado que nao tem ferramentas taticas para situacoes de jogo.

O vídeo é bom mesmo, mas o meu ponto aqui é a nossa "REFERÊNCIA", justamente com o adversário se defendendo com linha de 5 lá atrás, num dos poucos lances que o Piquerez teve liberdade. Acresça-se a isso que é simplesmente um clássico "choque-rei", em casa, precisando ganhar. 

Se o time jogasse com os meias e sem atacante, era o típico lance que ia ter uma meia dúzia esperneando: "olha lá, isso que dá jogar sem atacante". A essa meia dúzia, que fique bem ilustrado que a "REFERÊNCIA" em questão, é nula. E se Fraco Lopez, após todos esses anos já de casa, tivesse apenas meros erros posicionais, eu estaria muito mais satisfeito com o argentino sangue de barata. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, PigFox said:

O vídeo é bom mesmo, mas o meu ponto aqui é a nossa "REFERÊNCIA", justamente com o adversário se defendendo com linha de 5 lá atrás, num dos poucos lances que o Piquerez teve liberdade. Acresça-se a isso que é simplesmente um clássico "choque-rei", em casa, precisando ganhar. 

Se o time jogasse com os meias e sem atacante, era o típico lance que ia ter uma meia dúzia esperneando: "olha lá, isso que dá jogar sem atacante". A essa meia dúzia, que fique bem ilustrado que a "REFERÊNCIA" em questão, é nula. E se Fraco Lopez, após todos esses anos já de casa, tivesse apenas meros erros posicionais, eu estaria muito mais satisfeito com o argentino sangue de barata. 

Eu entendi, mas meu ponto e' que o tecnico tinha que arrumar essas deficiencias de posicionamento. Como o time apresenta varios defeitos de posicionamento em todos os setores, eu me pergunto se apenas o Flaco e' responsavel. Veiga nao se posiciona bem, Rios nao se posiciona bem, os laterais nao se posicionam bem... Sao varios erros coletivos que eu acho dificil cornetar apenas 1 jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..