Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, eterno 1993 disse:

bom saber que temos tanto dinheiro assim pra um bagre que serve de alerta para outro jogador. Birra nada, é BAGRE mesmo, como a grande maioria dos contratados desde 22. Papinho furado a respeito de contratação já basta por parte do trio.

3 jogos de amostragem. Num momento de forte pressão por parte da torcida, imprensa e a tabela do campeonato.

Eu vi alguns atributos positivos nele. Pode funcionar. São características complementares ao Aníbal. Podem revezar dependendo do adversário. O Aníbal não aguenta o calendário brasileiro.

Vamos torcer para ele mostrar mais do que fez até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

Assustador o que aconteceu com o Flaco, antes ele ainda contribuía com alguma coisa por menor que fosse, agora ele só atrapalha, impressionante. Como um jogador pode regredir desse jeito? Como será o nome disso? Bagretização aguda? 

Jogadores oscilam. Alguns não resistem a pressão. Citei agora, torcida, imprensa, posição da tabela.

O Flaco já mostrou que se acusa quando o nível de exigência sobe. Ele está perfeito para compor elenco e jogar sem responsabilidade. Entrar no final das partidas para dar gás no time. Sem jogar a responsabilidade nas costas dele, porque daí ele arreia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Jogadores oscilam. Alguns não resistem a pressão. Citei agora, torcida, imprensa, posição da tabela.

O Flaco já mostrou que se acusa quando o nível de exigência sobe. Ele está perfeito para compor elenco e jogar sem responsabilidade. Entrar no final das partidas para dar gás no time. Sem jogar a responsabilidade nas costas dele, porque daí ele arreia mesmo.

Então…meio caro pra isso, né não? BAGRE!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Sim, foi um preço alto. Eu costumo me apegar menos nessa parte. Pelo menos depois que já veio.

Pensando melhor...

Vou ser sincero, antes falei que tinha que esperar para ver. Agora que vi, digo para esperar um pouco mais. kkkkk

"Vamos com o que tem". Agora é orar, é o que eu sei fazer. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Acho que nós torcedores não podemos ficar pensando demasiadamente no custo. Contratou, pronto.

Hoje ele está jogador do Palmeiras e precisamos ter calma e discernimento para avaliar. Nas pouquíssimas partidas que servem de amostragem, vejo um jogador capaz de executar o básico. Coisa que o Caio Paulista ou o Atuesta, por exemplo, não faziam. Só que para estar no Palmeiras vai precisar mais do que ser um jogador normal.

Eu vou avaliar o campo e não o valor pago. Precisamos esperar partidas maiores. Ele se ambientar também. Outros jogadores que foram destaque também demoraram para se firmar.

E na mesma pegada está o Facundo Torres. Jogador com futebol honesto que está cumprindo o básico e mais um pouquinho. Tem que esperar os jogos maiores.

Então, no meu argumento o custo foi apenas parte do problema. Para mim, é questionável julgar um jogador recém chegado, que está assumindo titularidade em uma posição estritamente tática praticamente sem ter treinado. Não posso afirmar se, daqui alguns meses, a condição dele vai inverter, mas de início não cabia a sua escalação, até mesmo prejudicando o próprio jogador, considerando o momento de pressão e o imediatismo na escalação. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SérgioFM disse:

Se nem assim o Naves recebe oportunidades do treineiro, tem mais é que procurar seu espaç em outro lugar. Até porque pelo visto passará a ser a quinta opção da zaga.

Discordo, ainda que seja o caso de o Naves estar de saída.
Penso diferente.
Se o jogador não quer continuar, então não conto com ele.
(isso obviamente, se a "info" proceder).

Não era momento para dar rodagem a jogador inexperiente.
Não se trata de rodagem. 
Se trata de jogar com quem quer ficar e participar do amanhã do time. 
Rodagem como descrito, seria, optar por um hoje, outro amanhã, por simples escolha.

Naves >>>> Benedetti.
Concordo; aliás, sugeri ele antes do jogo.

Não por acaso, o inexperiente escolhido para ser titular quase pôs tudo a perder. 
Hã.
Aqui pode soar como crítico de obra feita...
Gustavo Gomez falhou contra o Boca Juniors.
Murilo contra o Athlético PR. 
Naves contra o Fortaleza.

Se ele não tivesse falhado (e sim, aqui concordo, falhou), você, talvez não tivesse esse argumento.
Sobre a escolha ser Naves a Benedetti, já escrevi.

Se nem assim o Naves recebe oportunidades do treineiro, tem mais é que procurar seu espaço em outro lugar. Até porque pelo visto passará a ser a quinta opção da zaga.

Ai não sei. 
Não sei se ele está atrás do Benedetti por preferência do técnico.
Ou por "solicitar" troca, com a chegada de novos jogadores para a posição.

Ai é bem pessoal a escolha de ficar ou não do jogador.
E diferente de CA que joga um outro não. 
Zagueiros, jogam 2, por vezes 3... fora contusões, cartões e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

Assustador o que aconteceu com o Flaco, antes ele ainda contribuía com alguma coisa por menor que fosse, agora ele só atrapalha, impressionante. Como um jogador pode regredir desse jeito? Como será o nome disso? Bagretização aguda? 

Totalmente físico. Mirtes Stancanelli, nutricionista, fez um belo trabalho com ele, a ponto de deixá-lo mais forte para a temporada de 2024. O campo mostrou, ele conseguiu fazer seus golzinhos contra times menores e até rendeu um duplo contra o São Paulo no Brasileirão.

Mesmo com a cirurgia, inexplicável essa forma física dele em 2025. Claramente perdeu massa muscular, a sua aceleração que sempre foi um lixo, inexiste neste momento.

Com Raphael Veiga e Flaco Lopez juntos em campo, o time fica tão lento que será preciso muita inspiração do Estêvão pra encontrar espaços contra o Mirassol. Que Deus nos ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Petrocchi disse:

Então, no meu argumento o custo foi apenas parte do problema. Para mim, é questionável julgar um jogador recém chegado, que está assumindo titularidade em uma posição estritamente tática praticamente sem ter treinado. Não posso afirmar se, daqui alguns meses, a condição dele vai inverter, mas de início não cabia a sua escalação, até mesmo prejudicando o próprio jogador, considerando o momento de pressão e o imediatismo na escalação. 

Daí a culpa não é do treinador, mas de quem faz as contratações.

Ele chegou e foi para o jogo por falta de elenco. O Aníbal vinha muito mal. Se o argentino recuperar a vontade de jogar, será o titular da posição o o Emi vai ter o tempo dele de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, eterno 1993 disse:

Quanto dinheiro jogado fora, MEODEOS...

Compartilhar este post

Link para o post

O Flaco além de tudo, é muito bunda mole. Vc percebe isso quando o técnico tem que viver dando "diretas" na coletiva para ver se mexe com o brio do jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..