Ir para conteúdo

LouvaDeus

Adeus Fabinho

Posts Recomendados

Nem Fabinho nem Wendel eram jogadores ruins. Só não tinham potencial pra ser titular absoluto. Nem todo elenco tem 30 craques ou foras de série. Vai ter uns 10-15 que só compõem e entram de vez em quando. Era o caso dele. 

wendel ainda pegou um período complicado d escassez de títulos e time ruim, onde o único fora de série era o Valdivia. Caiu em 2012 e voltou. 

Fabinho no Braga, sem pressão, ele vai dar certo. Não duvido que parta pra Europa ou Oriente Medio daqui uns anos

Editado por luisvap

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito útil mais sempre achei muito limitado acho que no bragantino vai crescer assim como o John john, não tem nivel pata o palmeiras mais sempre se esforçou. 

Nem todos jogadores revelados tem nosso nível mais serão muito útil para serie A e B e fazemos uma glhoa grana na venda e mecanismo de solidariedade. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabinho jogou 90x pelo Palmeiras e perdeu apenas 7 jogos. Um numero interessante, mesmo considerando que na grande maioria dos jogos ele entrou no segundo tempo.

Abaixo o unico gol marcado com a camisa alvi-verde - um dos gols mais "cagados" que eu ja vi do Palmeiras.

Coincidentemente contra o adversario de logo mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Chiacchierone

Jogador bem comum na minha opinião.

Que tenha melhor sorte no novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..