Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Bruno_Palestra

SETOR OFENSIVO - Em quem você acredita para 2025?

SETOR OFENSIVO - Em quem você acredita para 2025?  

48 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. Em quem você acredita para 2025?

Posts Recomendados

Só não acredito no Alan, Facundo Torres e Flaco Lopez.

O Alan vejo potencial, mas vai precisar se desenvolver. 

O Facundo Torres por enquanto teve altos e baixos, além disso, não conhecia o jogador para conseguir acreditar.

Já o Flaco Lopez conhecemos bem e acho que é um jogador que fará seus gols, mas não é um jogador confiável.

Um que acredito que a maioria não acredita e eu continuo apostando minhas fichas é o Felipe Anderson. Pelo visto não é o protagonista que achávamos que seria quando chegou, mas acho que será um ótimo coadjuvante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Só não acredito no Alan, Facundo Torres e Flaco Lopez.

O Alan vejo potencial, mas vai precisar se desenvolver. 

O Facundo Torres por enquanto teve altos e baixos, além disso, não conhecia o jogador para conseguir acreditar.

Já o Flaco Lopez conhecemos bem e acho que é um jogador que fará seus gols, mas não é um jogador confiável.

Um que acredito que a maioria não acredita e eu continuo apostando minhas fichas é o Felipe Anderson. Pelo visto não é o protagonista que achávamos que seria quando chegou, mas acho que será um ótimo coadjuvante.

Penso quase a mesma coisa, só que eu acredito mais no Allan mesmo inexperiente do que no FA,  mas torço muito, muito mesmo que eu esteja certo e você também!  

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Penso quase a mesma coisa, só que eu acredito mais no Allan mesmo inexperiente do que no FA,  mas torço muito, muito mesmo que eu esteja certo e você também!  

Gostei dos jogos do Alan também, mas acho que esse ano será para ele evoluir e no ano que vem talvez deslanchar.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Allan e pelo pouco que vi jogando, joga muito o garoto, basta o Abel dar mais minutagem que vai ficar com a vaga na saída do Rios.

decepção fica por conta dos mesmo. FA e Flaco na frente tranquilo e Facuntes (falta de entrosamento) loga atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Forista @LouvaDeus

Faz-me um favor: configura sua conta para ignorar minhas postagens.

O fórum, acredito, é um espaço livre para expressar opiniões sobre futebol e cada um tem diferentes pontos de vista. Eu gosto de conhecer pontos de vista sobre futebol e é por isso que visito o fórum.

Suas postagens em particular, @LouvaDeus, para mim não acrescenta em nada em termos de pontos de vista futebol. Só vejo você comentando sobre comentário de outros participantes com piadinhas infantis e muito pouco relacionado sobre assunto futebol. Sempre piadas sem graça e repetidas memes já vencidas. Para mim vc parece uma criança bobalhão querendo aparecer, querendo sempre destaque achando que faz-se de engraçado.

Eu ignorarei suas postagens e vc ignora as minhas, pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Alviverde 1914 disse:

Forista @LouvaDeus

O fórum, acredito, é um espaço livre para expressar opiniões sobre futebol e cada um tem diferentes pontos de vista. Eu gosto de conhecer pontos de vista sobre futebol e é por isso que visito o fórum.

Suas postagens em particular, @LouvaDeus, para mim não acrescenta em nada em termos de pontos de vista futebol. Só vejo você comentando sobre comentário de outros participantes com piadinhas infantis e muito pouco relacionado sobre assunto futebol. Sempre piadas sem graça e repetidas memes já vencidas. Para mim vc parece uma criança bobalhão querendo aparecer, querendo sempre destaque achando que faz-se de engraçado.

Ah vai dormir seu desgraçado

Vai transar

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Alviverde 1914 disse:

Forista @LouvaDeus

Finalmente alguém deu uma dura nesse corneteiro safado do @LouvaDeus

Pé frio lazarento

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..