Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Bruno_Palestra

SETOR OFENSIVO - Em quem você acredita para 2025?

SETOR OFENSIVO - Em quem você acredita para 2025?  

48 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. Em quem você acredita para 2025?

Posts Recomendados

9 hours ago, Alviverde 1914 said:

Forista @LouvaDeus

Faz-me um favor: configura sua conta para ignorar minhas postagens.

O fórum, acredito, é um espaço livre para expressar opiniões sobre futebol e cada um tem diferentes pontos de vista. Eu gosto de conhecer pontos de vista sobre futebol e é por isso que visito o fórum.

Suas postagens em particular, @LouvaDeus, para mim não acrescenta em nada em termos de pontos de vista futebol. Só vejo você comentando sobre comentário de outros participantes com piadinhas infantis e muito pouco relacionado sobre assunto futebol. Sempre piadas sem graça e repetidas memes já vencidas. Para mim vc parece uma criança bobalhão querendo aparecer, querendo sempre destaque achando que faz-se de engraçado.

Eu ignorarei suas postagens e vc ignora as minhas, pode ser?

Para que todo esse stress com alguém que você já ignora? Essa deve ser a primeira mensagem que ele te citou. Relaxa, cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Alviverde 1914 disse:

Forista @LouvaDeus

Faz-me um favor: configura sua conta para ignorar minhas postagens.

O fórum, acredito, é um espaço livre para expressar opiniões sobre futebol e cada um tem diferentes pontos de vista. Eu gosto de conhecer pontos de vista sobre futebol e é por isso que visito o fórum.

Suas postagens em particular, @LouvaDeus, para mim não acrescenta em nada em termos de pontos de vista futebol. Só vejo você comentando sobre comentário de outros participantes com piadinhas infantis e muito pouco relacionado sobre assunto futebol. Sempre piadas sem graça e repetidas memes já vencidas. Para mim vc parece uma criança bobalhão querendo aparecer, querendo sempre destaque achando que faz-se de engraçado.

Eu ignorarei suas postagens e vc ignora as minhas, pode ser?

👀

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Clima ficou pesado para o LouvaDeus 

Eu no seu lugar colocaria a mão na coinciencia e todo poste do rapaz mandaria um meme de leve

Eu já vinha cantando essa bola faz tempo @R.Frameschi. Acho que a moderação já deveria ter tomado as providências e trocado o nome desse pé de gelo para LeoLins-fake. Depois que descobrimos que ele é o melhor amigo do Fabinho só entra pra tumultuar kkkkkkkkkkkkkkk. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Só não acredito no Alan, Facundo Torres e Flaco Lopez.

O Alan vejo potencial, mas vai precisar se desenvolver. 

O Facundo Torres por enquanto teve altos e baixos, além disso, não conhecia o jogador para conseguir acreditar.

Já o Flaco Lopez conhecemos bem e acho que é um jogador que fará seus gols, mas não é um jogador confiável.

Um que acredito que a maioria não acredita e eu continuo apostando minhas fichas é o Felipe Anderson. Pelo visto não é o protagonista que achávamos que seria quando chegou, mas acho que será um ótimo coadjuvante.

Pra contribuir com o tópico... Acho que dá pra acreditar em todos do ataque aí.

Uma vez que o quarteto ou quinteto de ataque se estabilizar, o Palmeiras vai começar a jogar por música. Aí, é difícil um cara que entra num time ajeitadinho não render. 

Acho que a falta de padrão tático, pelas próprias indefinições no elenco também prejudicaram o desenvolvimento de vários jogadores.

Sendo assim, mesmo os caras como o Flaco, ou Felipe Anderson, que tem uma certa desconfiança, merecem uma carta branca nesse ano de 25 pra ver o que vão fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Prutton disse:

Para que todo esse stress com alguém que você já ignora? Essa deve ser a primeira mensagem que ele te citou. Relaxa, cara!

Obrigado amigo!

Nunca citei esse cara, nem conheço esse cidadão e ele vem falar isso kkkk que loucura

E outra eu coloquei um zumbi em referencia ao Felipe Anderson,  nada demais kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito no Estêvão, craque. O resto eu fico na torcida e pela empolgacao do momento votei no Vitor Roque tb. Tenho expectativa alta com relação  ao Paulinho, mas o fato de ainda estar se recuperando e n ter estreado me deixa um pouco dividido. Maurício vinha fazendo um bom paulista, mas é  a segunda lesão  num curto período  em q está  aqui, algo q tb me deixa dividido.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Obrigado amigo!

Nunca citei esse cara, nem conheço esse cidadão e ele vem falar isso kkkk que loucura

E outra eu coloquei um zumbi em referencia ao Felipe Anderson,  nada demais kkkkk

Ele pode ser o próprio Felipe Anderson!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..