Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

18 minutes ago, o porco said:

Mas acho que hoje foi o primeiro jogo abaixo do Fucks.

Até então vinha firme e jogando simples.

Ele não pode querer inventar, o jogo dele tem que ser sempre simples.

nada , contra o cerro ele já estava presepando

precisamos testar os outros jogadores que temos ali

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o futebol poderia ser mais bonito, ou mais preciso pelo menos, mas tem que considerar que o adversário de hoje não veio só para destruir, veio para fazer cera desde o início.

É muito difícil jogar contra times assim, os melhores times do mundo, com elencos muito mais caros tem enormes dificuldades contra esse tipo de jogo, o adversário que vem para espanar pra qualquer lado e para o antijogo.

Tem que  apurar a pontaria e finalização para não deixar a coisa rolar até os acréscimos do 2º tempo, mas com o Palmeiras vencendo todas a tendência é cada vez mais times jogarem assim.  Paciência, isso é o preço de ser bem sucedido. 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, dehzaum disse:

Escolheu um jogo bem certo pra rodar 

Tao certo que garantiu a classificação e o primeiro lugar no grupo da libertadores e ainda a liderança do brasileirão. Mas quem manhã é dehzum

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

Tao certo que garantiu a classificação e o primeiro lugar no grupo da libertadores e ainda a liderança do brasileirão. Mas quem manhã é dehzum

Manhã ? Dehzum?

mas então me diz vc : jogo contra os trikas tem a mesma relevância que os demais? O Abel já demonstrou inúmeras vezes que pra ele sim … e vc , pra variar , deve concordar com ele , estou certo ?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, dehzaum disse:

Manhã ? Dehzum?

mas então me diz vc : jogo contra os trikas tem a mesma relevância que os demais? O Abel já demonstrou inúmeras vezes que pra ele sim … e vc , pra variar , deve concordar com ele , estou certo ?

Dehzaum manja mais que Abel . Isso que eu quis dizer rs

Pra mim  libertadores é mais importante do que jogo contra trikas . Ah mas algum idiota dirá:  o Palmeiras já estava praticamente classificado....Sim , realmente, mas se perde poderia terminar em segundo no grupo o que não seria um bom negócio pro restante da competição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

Manja rs

Pra mim jogo de libertadores é mais importante do que jogo contra trikas . Ah mas o Palmeiras já estava praticamente classificado .... Sim , mas se perde poderia terminar em segundo no grupo o que não seria um bom negócio pro restante da competição. 

Nisso eu concordo contigo , especialmente por ser tiro curto . A questão eh que o Abel , ano após ano , insiste em achar que clássicos são iguais outros jogos (pra ele , de forma racional , talvez realmente possa ser … mas pra nós , como torcedores , nunca será … e nisso ele tem extrema dificuldade de compreensão ) 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutes ago, o porco said:

Senti bastante falta do Emiliano e Facundo.

Esses caras são muito participativos.

Ontem o Facundo estava no Zafari do Bourbon.

Muleke mto atencioso, ficou uns 15 min tirando foto com um monte de gente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras tem jogadores para jogar MUITO melhor.

Nao é só jogar melhor não, dá para jogar MUITO melhor.

Esse time está sempre no fio da navalha. Ganhando sempre nos detalhes e correndo muitos riscos 

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Esse time está sempre no fio da navalha. Ganhando sempre nos detalhes e correndo muitos riscos 

É isso que as pessoas não entendem. O Palmeiras  geralmente ganha no limite. Deveria apresentar um futebol muito  melhor, uma horas as coisas  não funcionam e tomamos um gol no fim como contra o Bahia, isso pode custar muito caro, o time tem que produzir mais.

Editado por Edworld

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

no lance que o Abel foi expulso, ele estava reclamando sobre esse lance aqui:

GqszCEIWUAEVasm?format=jpg&name=900x900

Isso ai e' para amarelo mas o juizinho nao deu nada

Inexplicável o apitador não ter dado amarelo nesse lance, óbvia má vontade e olha que achava que vinha fazendo uma boa arbitragem até então 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutes ago, FabioHenrique said:

Eu tbm gostaria de ver mais critividade e principalmente mais chegadas de perigo mas e' inegavel que o time vem evoluindo.

Veja que mudamos meio time para um choque-rei e mesmo assim fomos ok - nao caiu tanto em relacao ao time que vinha jogando mais jogos.

Tem que ir focando  nesses pontos, como achar o melhor posicionamento dos que chegaram recentemente, melhorar troca de passes e tbm tomada de decisao mais rapida.

Faco um mea culpa aqui, que provavelmente eu nao estaria escrevendo isso dessa forma se nao tivessemos ganho, mas se voce ler o que eu escrevi no topico do jogo com 12 min de jogo, vai bem nessa linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..